Olá desculpem a demora um capítulo fresquinho e grande peço que dêem estrelinhas e comentem sem mais delongas , Boa leitura ;*
Ruby
Chato chato chato insuportável e gostoso até bravo ele fica bonito Arrgh ! Ele me trata como criança , que saco ! Ele me deixa na cama eu digo :
- você é muito mandão ! - deixo escapar , ele me olha e seu olhar escurece , chega mais perto e sussurra em meu ouvido :
- você não viu nada Baby , sugiro que me obedeça , pro seu bem .
Mas que foi isso ? Eu me arrepiei toda e só concordei com a cabeça , é como se ele tivesse o poder sobre meu corpo , e ele imediatamente o obedecesse . E ele nem me tocou só a sua voz enviou comandos ao meu corpo , Jesus me abana , que homem é esse ? Saio dos meus devaneios quando a enfermeira vem ver minhas pernas , me faz algumas perguntas que eu lhe respondo prontamente .
- por que as duas doem? . - pergunto me referindo as minhas pernas .
- talvez pelo impacto ou pelo saltos que usava , aconselho a usar a cadeira por pelo menos 1 semana , até sentir que pode ficar em pé com pelo menos ajuda das muletas .
Aceno positivamente
- já posso ir pra casa ?
- você não vai pra sua casa , vai pra minha .
Ah não , lá vamos nós !
- que ? Tá louco ? Não!
- não te perguntei , você vai e ponto .
Arrgh!
- qual é a tua ? Eu disse que não é não é não ! Nem te conheço como eu vou pra sua casa ? Aceitei sua ajuda por que não tive escolha , e antes que fale qualquer coisa eu tô muito agradecida por isso , tem sido amável na maioria das vezes mas é só isso eu vou ficar no meu apartamento , sem discussão pra isso !Ele passa a mão no cabelo em um gesto de nervosismo , xinga algo baixinho e finalmente diz :
- tudo bem Fernanda , ficará no seu apartamento .
Santa paciência daí me forças !
- obrigado- já pode sair senhorita , sua alta já foi assinada .- a enfermeira me diz e eu aceno .
- agora eu posso ir no banheiro?
- pode vem cá que eu te ajudo .
Desço da cama com sua ajuda ele me leva até o banheiro e digo :
- obrigado .
E ele fica ali parado , o que ? Se ele acha que eu vou fazer algo com ele na minha frente tá muito enganado .
- ei , por favor da licença ?
- pode fazer Fernanda .
Que? Só pode tá ficando louco .
- sai ! eu não vou fazer nada com você aqui .
ele revira os olhos e diz :
- você pode precisar de ajuda .
- não preciso não , agora sai !
- mal criada !
- idiota
- mimada
- babaca
- criança
- SAAI !
grito e ele sorri , faço minha cara de brava o que não funciona com ele , eu faço que eu vou gritar de novo e ele fala :
- tá bom eu saio , tô esperando aqui fora .
aff eu mereço ! faço minhas necessidades e lavo as mãos , me arrasto pra fora e ele me ajuda a voltar pra cama .
- cadê meu vestido ? .- pergunto pro senhor arrogante .
- trouxe roupas pra você , pedi pra Luísa lhe comprar .- me responde e me estende uma sacola , ignorando minha pergunta . arrgh ele é exasperante !
- preciso tomar um banho .- e só agora percebo que a enfermeira ainda continua no quarto atenta a nossa conversa .
- eu lhe ajudo senhorita .
De banho tomado , roupa trocada , até que a tal Luísa tem bom gosto , me comprou um vestido azul , colado na frente e rodado em baixo , muito lindo e um par de sapatilhas na mesma cor . penteei meus cabelos e sentei na cama , quando perguntei pra enfermeira aonde ele tinha ido somente me disse que o bastardo saiu e que já voltava , ótimo vou ter que esperar a boa vontade dele pra ir pra minha casa , agradeço e me deito na cama , esperando ele e fico pensando , como será esse mês com ele ? tanto no trabalho quanto em casa .
saio dos meus pensamentos quando ele chega bem perto do meu ouvido e fala :
- pronta ? - Nossa Senhora das vozes roucas e grossas que arrepiam todos os meus pelinhos tende piedade de mim . abro os olhos e encontro ele me olhando e está a centímetros da minha boca , será que vai me beijar ? aí meu deus aí meu deus limpo a garganta e falo :
- sim , podemos ir .- e não gaguejo ponto pra mim .
Ele me leva em casa e até agora não se pronunciou , subimos pro meu apartamento em silêncio , se ele não vai falar eu que não vou .
Estou na cadeira e isso é uma saco ser levada pra lá e pra cá não é meu forte , sempre dependendo de alguém pra fazer algo , e ainda tem esse ser mandão atrás de mim que eu tenho quase a certeza absoluta que não me deixar em paz , abro a porta e ele empurra a cadeira pra dentro parando na sala , fecha e se volta pra mim e diz :
- vou ter que sair , encontrar uns fornecedores e mais tarde eu volto não devo demorar muito , quer deitar ?
- sim , por favor .
ele me ajuda a deitar e sai , em pouco tempo Pego no sono .
Acordo e vejo que já passou das 14:00 me levanto e tento ir pra cadeira de rodas , consigo e vou até a cozinha , estou com tanta fome que sou capaz de comer um boi . Vou pra geladeira mas a mesma se encontra vazia só tem ovo nota mental : abastecer a geladeira URGENTE . pego dois ovos e coloco na pia , vou atrás da frigideira mas ela tá no alto , no armário merda eu preciso pegar , minha barriga ronca alto , bem eu Posso ligar e pedir comida mas droga a bolsa ficou no carro e é nessa hora que eu me arrependo de não ter telefone fixo mil vezes merda vou ter que tentar pegar a frigideira mesmo . Vou até o armário e me levanto devagar , consigo abri - lo minhas pernas começam a pesar , mas eu continuo tentando puxar empurro a cadeira pra trás e puxo a frigideira uhul ! comemoro internamente , mas tudo para quando não consigo mais segurar o peso em minhas pernas e caio batendo a cabeça no chão sentido o sangue escorrer e sinto minha cabeça girar e uma dor forte me invadir , tudo que eu consigo dizer é um bem baixinho oh merda e apago .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar
ChickLitRuby é uma mulher sonhadora , desastrada e destrambelhada. De repente se vê sonhando com um par de olhos azuis , mas o que ela imaginara ser só mais um sonho torna-se realidade quando é esse par de olhos azuis que lhe salva e lhe oferece ajuda após...