Capítulo 1

196 19 14
                                    

Jungkook

— Nossa, eu preciso de água, alguém vai querer? — Perguntei assim que acabamos nossa performance de ON.

Alguns meses já haviam se passado depois daquelas férias malucas que tivemos no Havaí. Me lembrem de nunca mais ir pra lá. Temos um show daqui a três dias e estamos nos preparando para as apresentações.

— Eu quero. — Jimin diz ofegante.

— Eu também. — Taehyung diz em seguida.

— É melhor eu trazer pra todo mundo. Yoongi vem comigo. — Ele olhou para mim com os olhos arregalados.

— Por que eu? Chama o Jin.

— Não, você.

— Por quê?

— Porque eu tô mandando, anda.

Muito relutante, Yoongi se levanta do chão onde estava descansando e vem atrás de mim. Ai como eu amo ter esse poder e controle sobre ele. Indo em direção ao corredor onde ficavam os banheiros e o bebedouro, um pouco afastado da sala de dança, começo a falar.

— Hyung?

— Hmm?

— Vamos aproveitar que estamos sozinhos? — Sorrio sapeca e ele faz o mesmo.

— Vamos sim.

Ele começa a me beijar, suas mãos apertando forte minha cintura e os meus braços em volta do seu pescoço.

— Kookie... Jungkook! Yoongi! Aqui não né! — Jimin entrou no corredor e nós dois nos afastamos automaticamente. — Jungkook eu quero saber se você anda falando com a Karrin, ela tá me ignorando faz uma semana.

— Na verdade ela me manda mensagem todo dia.

— Vaca! — O Jimin chama todo mundo de vaca quando tá com raiva.

— GENTE! GENTE! — Hoseok chegou com seu jeito escandaloso de sempre, que adorável.

— Que foi? — Yoongi perguntou sem interesse.

— O caroço tá saindo da uva.

— Quê? — Yoongi, Jimin e eu perguntamos em conjunto.

— O gato tá cuspindo a bola de pelos.

— Ãn? — Novamente em conjunto.

— A guria tá parindo... — Hoseok percebeu que ninguém tava entendendo. — A SOPHA TÁ TENDO O BEBÊ!

— MINHA FILHA! — Grita Yoongi.

— A Maia me ligou e me disse que ela tá começando a sentir contrações muito fortes e que foram pro hospital.

— Jungkook vem. — Yoongi pegou meu braço e me puxou até o estacionamento, depois entrando no carro.

— Eu nem acredito que a Hi vai nascer. — Deu partida no carro e seguiu rumo ao hospital.

— Yoon, eu sei que nós já conversamos sobre isso e a Sopha já concordou mas... você tem certeza que quer colocar o nome dela de Sun-Hi?

— Tenho. — Mais seco que deserto do Saara.

— Mas hyung, esse não era o nome da sua filha no pesadelo? — Ele concordou com a cabeça. — Então, eu não gosto que você fique lembrando desses pesadelos e esse nome faz exatamente isso.

— Não faz não, Kook. Pelo contrário, só me dá alegria por ter tirado alguma coisa boa desses pesadelos. Mas se você e a Sopha não concordarem nós podemos escolher outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta Ao Havaí - 2° temporada (Yoonkook, Nammin e Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora