Capítulo 1

3.5K 280 87
                                    

💜P.O.V Narradora💜

Dentro do portal_Data desconhecida.

Anos se passavam pelo portal e S/n, mesmo desacordada, protegia-se com sua magia.

Há cada minuto naquele portal, o corpo da híbrida se modificava, cada célula de seu corpo mudava, asas começaram a sair de suas costas, sendo elas preta e branca.

Partes do seu corpo começaram a crescer, enquanto em sua mente, milhares de informações surgiam, desde as coisas do mundo onde estava indo, a informações básicas de interação.

Como feitiços, poções, poderes e tudo que uma híbrida poderosa como ela poderia fazer.

O que parecia uma eternidade, era apenas alguns segundos para S/n, que caia pelo vasto e colorido portal.

O portal aos poucos se abriu e ela caiu do céu, com a neve amortecendo sua queda, a livrando de machucados profundos.

Ao abrir seus olhos, S/n se deparou com uma enorme clareira, repleta de neve e...pessoas.

De um lado da clareira, havia um pequeno grupo de vampiros e uma matilha de lobos enormes. Do outro, um enorme grupo de vampiros com longas capas vermelhas.

Ela não ligou para isso, e sim para duas vampiras loiras que estavam de ambos os lados e da grande loba que estava do lado direito.

Os cheiros deixavam a lúpus alucinada de tão gostosos que eram, era quente e ao mesmo tempo delicado, a mistura perfeita.

–Que maravilha, um anjo acabou de cair do céu!?–Aro afirma, com um enorme sorriso surpreso em seu rosto.

–O que é isso, Cullen? Mais uma de suas surpresas desagradáveis?–Caius diz, e pôde-se ouvir um rosnado raivoso de lobo.

A híbrida sem entender nada, levanta do chão e abana suas asas para tirar os resquícios de neve que ali estavam, observando.

–Onde estou? Em que ano estamos?–A pergunta da garota anjo surpreendeu a todos.

🔥P.O.V S/N🔥

O que está acontecendo aqui? Uma guerra?

Parece que sim.

Mas, por que estou sentindo meu coração acelerado e três cheiros deliciosos?

Ah, tantas perguntas...

–Eh...Olá, meu nome é Carlisle, e essa é minha família.–Ele aponta para cada vampiro ao seu redor, sorrindo para aliviar a tensão do lugar.–Peço que deixe-me explicar o que está havendo aqui.–Disse, formal, olhando-me apaziguador.

O tal Carlisle dava passos a frente a cada frase, é impressão minha ou ele está tentando me encurralar?

Rosnei, fazendo uma pose de defesa e mostrando meus olhos carmesim, junto aos meus dentes caninos grandes, que dariam medo em qualquer um.

–Não consigo ler a mente dela!–Sussurra um cara branquelo, o observei com tremendo ódio.

Como esse topetudo ousa tentar ler minha mente!?

A Alfa LúpusOnde histórias criam vida. Descubra agora