6° Capítulo

140 22 2
                                    

Aline

Depois de um ultima dia de folga pra lá de cansativo estamos aqui novamente, colocando o uniforme e pedindo a Deus um dia tranquilo, sem brigas.

- Quem dera...

- Tá falando sozinha depois de velha?
Willian fala encostando na parede.

- Velha uma ova, só porquê passei dos 30 vem me chamar de velha é?

- Eu diria uma velha bem enxuta.

- Vai a merda Willian!!

Acabo dando risada.

Somos chamados pelo rádio por Sidney e ao chegar na sala nos deparamos com ele e uma certa pessoa já conhecida.

O estranho do bar.

- Bom dia a todos!! Pelo jeito a folga foi boa.
Sidney fala sério olhando nossa cara de cansados.

- Bom dia!!
Todos falam.

- Bom, pra começar hoje temos algumas coisas para alinhar e quero apresentar para vocês o novo integrante do nosso time, Edgar.

- Bem-vindo!!
Os meninos o comprimentam.

- Bem, o Edgar vai completar o time para nos ajudar já que não fazemos a segurança apenas de uma mas sim de três jovens. Ele veio por indicação de um antigo parceiro meu.

- E é costume você mandar foto do seu time para os novatos?
Digo séria sabendo que é errado.

- Eu não mandei nenhuma foto!
Sidney olha para Edgar.

- É a foto que o senhor mandou para o meu antigo superior.

- Ah sim, ele não devia ter te enviado, peço que apague e me explique como ela sabia da foto, mas em particular.
Sidney fala sério.

- Claro que sim senhor!!

Edgar me encara sério, demonstra um certo desconforto com a situação. Claro, até eu ficaria.

- Aline!!

Olho na direção de Sidney.

- Sim?

- Por favor venha comigo, vamos ter uma reunião com o governador e a senhora Raysa.

- O que eu fiz agora?

- Acho que sua abordagem com a menina Carolyne não foi bem vista.

Respiro fundo e sorrio.

- Vamos lá!

Os rapazes me olham e eu sei que também estão bravos com a situação, a princesinha atrapalha nosso trabalho e ainda levo bronca, mas tudo bem.

Chegando na porta do escritório Sidney para.

- Se prepare!!

- Nossa o que eu fiz de tão grave?

- Eu conto com você!

Uma Segurança Particular (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora