Narrador
Já são dois dias trabalhando com pequenos intervalos de descanso.
Aline estava na frente da casa quando Raysa e Carolyny saem.
- Olha que imagem ridícula, nesse sol quente e a mulher macho com essa roupa preta e larga.
Raysa fala e as duas riem.- Ela está com umas olheiras terríveis olha isso, que monstro.
Carolyny completa.No rádio os meninos tranquilizavam Aline, pedindo calma.
Edgar vai até ela.
- Aline o Sidney pediu para fazermos a ronda.
Ela concorda com a cabeça.
- Edgar você por aqui.
Raysa se aproxima tocando em seu braço.- Bom dia Senhoritas.
- Não precisa de tanta formalidade, você tem um tempo livre?
Raysa pergunta.- Senhorita eu tenho que fazer a ronda.
Ele retira as mãos de Raysa do seu corpo.- Que pena!
Raysa sai com Carolyny para a piscina da casa.
- Idiota oferecida!
Aline fala baixo.- Respira Aline.
Edgar tenta acalma-lá.- Essa garota me irrita.
- Ainda bem que você se controla.
- Eu tenho que me controlar. O que achou dela? Dando em cima de você.
- Ela é bem bonita, sensual, pira com a cabeça de qualquer um. Mas não estou aqui pra isso.
Aline fica pensativa.
- Mas pode ficar tranqüila Aline, eu sei o meu lugar aqui e com certeza não é cair no charme da Raysa.
- Entendo.
- E vem cá, porque ela te persegue tanto?
- Sei lá, eu acho que foi por causa do William, no começo ela se encantou com ele.
- Vocês tem algo?
- Somos amigos.
- Só amigos?
- Ele é minha família.
- Como assim?
- Ele e os rapazes, eu não tenho família, sou sozinha, minha família se resume a eles e uma amiga chamada Ana, que estava no bar aquele dia.
- Me lembro dela, você é órfã?
- Quase isso!
Eles caminham pelo perímetro e voltam em seguida.
William vem de encontro com eles.
- Precisamos nos encontrar com o Sidney.
Os três seguem ao encontro do líder.
- Bem a polícia me retornou sobre os homens do veículo que paramos na rodovia. Um deles se machucou e foi morto pelo comparsa que fugiu, no carro havia mais bombas. Provavelmente era só um recado, mas isso quer dizer que eles ainda querem tirar a paz do governador e sua família.
- Nenhuma outra pista chefe?
Fausto pergunta.- Não, só o que já sabemos.
- E o que sabemos?
Edgar pergunta.- Que pode ser qualquer um pois em alguns meses começa a campanha para a reeleição e inimigos do estados temos muito. Mas o importante é essa equipe, eu acredito e confio muito em vocês, Edgar você chegou agora e não sei o que ouviu mas esse time é o melhor em campo, pode ter certeza que aqui ninguém perde o foco e daremos a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segurança Particular (em andamento)
RomanceUma mulher durona no trabalho. Capaz de matar para assegurar que seu trabalho seja feito. Ela leva consigo muitas marcas do passado mas isso não impede seu sorriso. Uma pessoa maravilhosa. Uma amiga incrível. Ela tem o coração marcado por um amor f...