Olá meu nome é Camila Ferreira Bittencourt,tenho 19 anos sou do RJ.
Dês de pequena tive que aprender a me virar pois meus pais nunca deram muita bola pra mim,aos 15 anos comecei a usar drogas,drogas leves mais sempre usava,sempre tive problemas familiares pois meu pai sempre tava pra fora do país cuidando dos "negócios" nunca soube direito com o que ele trabalha e nunca fiz questão de saber,minha mãe era professora de química na escola que eu estudei e sempre tive problemas com ela porque eu não era muito estudiosa e sempre arrumava briga com as mina da minha escola. Desde pequena sou assim,durona,e muito ousada.
Meus pais morreram faz 3 meses e eu vim morar com minha vó Luiza,aqui até que é legalzinho, não tem muito movimento,e eu gosto disso,gosto de esta sozinha, não tô saindo muito de casa e a faculdade eu parei tava fazendo faculdade de administração porque meu pai me obrigou praticamente mas agora dei um tempo,a e hoje faz 5 meses que eu não uso nenhum tipo de droga,e tô bem com isso,quando eu usava eu me sentia mas animada sabe era legal kkk mas tô melhor sem usar essas merda. Hoje tava assistindo TV e passou que hoje fazia 3 meses que um dos maiores empresarios de NY e sua esposa tinha morrido num acidente de carro e deixado sua empresa de herança a sua herdeira por direito Camila Ferreira Bittencourt,quando eu ouvi aquilo,quando ouvi meu nome confesso que não acreditei então fui na internet pesquisei mais a fundo sobre meu pai e sua empresa que agora é minha e então entendi e acreditei no que estava acontecendo. Fui correndo pergunta a minha vó o que fazer.Eu=Vovóóóó!!!-gritei enquando corria até ela.
Vovó (Luiza)=O que foi Camila?-perguntou ela.
Eu=Vovó como que você não me contou que meu pai era dono de uma puta empresa em NY?-perguntei.
Ela ficou sem reação,mas logo respondeu.
Vovó (Luiza)=Eu pensei que era muito sedo para falar sobre isso querida,estava respeitando seu luto. Mas agora que você soube precisamos conversar.
Fomos para dentro de casa e sentamos no sofá.
Vovó (Luiza)=Querida você vai ter que ir para NY e terminar sua faculdade para poder administrar a sua empresa.
Eu=Meu Deus vó como que eu vou fazer isso?Como que eu vou administrar uma puta empresa sozinha?Como que eu vou ir morar fora do Brasil?falei enquanto chorava.
Vovó (Luiza)=Minha amada você terá que ser forte,seus tios Ricardo e Marina irão te ajudar com a empresa enquando você não termina a faculdade,você verá que morar fora do Brasil é maravilhoso,ainda mas na sua idade. Eu fui morar pra fora quando tinha 28 anos e voltei depois que seu avô morreu,e foram com certeza os anos mais felizes da minha vida. Aproveite Camila,lá você viverá no maior luxo,mas tome cuidado muita gente se aproximara de você por causa de seu dinheiro,afinal você é bilhonaria agora. Falou com um sorriso no rosto.
Depois da longa conversa com minha vó fui dormir sem comer e sem tomar banho estava esgotada, amanhã iria comprar as passagens para NY pela internet,e encara meu maior desafio até agora.
*Olá gente,sou a Driami essa é a minha primeira história,espero que gostem,irei publicar um cap. por dia ok?Votem muito desde já agradeço.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira.
RandomCamila tem 19 anos, tem a personalidade muito forte, é muito fria e não acredita mais no amor,seu último relacionamento fez com que ela aprendesse a ser mais dura,e acabou de perder seus pais,teve que ir morar com sua avó numa cidadezinha do interio...