Vida nova

1.7K 62 3
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

Já faz uma semana que estou aqui em NY,morando numa casa,ou melhor,numa mansão do caralho ao lado da dos meus tios Ricardo e Marina,eles estão me ajudando muito. Já me matriculei numa das melhores faculdade daqui a qual vou frequenta por 4 anos, só de pensar que vou ter que aguentar 4 anos estudando com uns riquinhos metidos do caralho já fico puta mas fazer o que né,é a vida.

Amanhã começo a estudar. Então hoje vou aproveitar.

Acordei às 10:30 tomei um banho caprichado,hidratei meu cabelo,me depilei e esfoliei meu corpo,após o banho,passei um hidratante no meu corpo, coloquei um short preto meio curto e uma camisa longa e larga que comprei na sessão masculino,passei um perfume e desci para tomar café.

Fui na cozinha e já tinha uma mesa "recheada" de coisas boas,a mulher que cozinha e limpa a casa aqui capricha.

Eu=Bom dia Elizete!!falei alegremente.

Elizete (empregada)=Bom dia querida,dormiu bem pelo visto?!disse sorrindo.

Eu=É digamos que hoje meu dia tem que ser maravilhoso porque amanhã começa a tortura.

Elizete (empregada)=Há há há minha querida você vai ver que nem todos são como você imagina,metidos,tem muita gente lá como nós. Mas enfim, aproveite seu dia e termine seu café querida.

Eu=Assim espero Zete.

Após o café caprichado com pão, manteiga, café quentinho e frutas fui fazer uma corrida como de costume e levei meu skate pois depois iria na pista de skate que meus tios falaram que tinha a uma quadra daqui.
Depois que corri,fui na pracinha do meu bairro descansar e depois fui na pista. Estava andando plenamente de skate,e posso dizer que sou boa pra caralho. Até que um babaca esbarra em mim me fazendo cair.

Eu=Porra! Não olha pra onde anda!?

"Desconhecido"=Eii calma ae gata,foi mal tá me desculpa tava distraído.

Eu=Tá legal.falei com desdém.(caralho ele é gatinho,porraa kkk tem um corpo músculoso mas não exagerado,ele deve tem uns 1,85 por aí,branco,cabelos castanhos,olhos azuis e sorriso lindo com covinhas)pensei.

"Desconhecido"=Prazer me chamo Noah e você gata qual seu nome?

Eu=Primeiramente eu não deixei tu me chama de gata, segundamente prazer me chamo Camila.

Noah=Calma esquentadinha kkk

Eu=Ok tchau Noah!

Noah=Calma ae,me passe teu número pra gente conversar.

Eu=Desculpa mas eu tô com pressa.falei pegando meu skate saindo dali rapidamente. Ouvi ele me chamar mas não dei bola.

Cheguei em casa era 13:00 horas já,fui tomei um banho pois tava toda suada,depois do banho coloquei um vertido soltinho e leve. E depois desci para almoçar.

Eu=Olá Zete!

Elizete (empregada)=Olá querida, hoje temos no almoço macarronada.

Eu=Aaaaa Zete já disse que te adoro hoje?

Elizete (empregada)=Não querida kkk mas acredito que você me adore assim como eu te adoro, e agora coma você se exercita muito tem que se alimentar.

Eu=Ok Zete!falo dando um beijo em sua bochecha.

Após comer fui na sala de filmes assistir e acabei dormindo. Acordei era 16:30 e a tarde tava tão linda,então resolvi ir na piscina. Coloquei um biquíni lindo roxo,passei protetor e fui,tava tão maravilhosa aquela tarde,fiquei na piscina até umas 17:45 sai da piscina me sequei e fui na cozinha fazer um lanche. Comi uma salada de frutas e fui da uma corrida no condomínio,corri pra caralho chequei era 20:00,acho que corri umas 2 horas, eu adoro correr de verdade. Cheguei em casa tomei outro banho kkk fiquei na banheira por umas 2 horas tava tão relaxante,sai de lá coloquei uma camisola preta de algodão bem sexy eu diria e fui jantar.

Eu=Hey my love!(oi meu amor)!O que tem de bom pra janta Zete?

Elizete(empregada)=Tem sushi e uma saladinha com um vinho que seu tio mandou.

Eu=Hummmm eu estava só por um sushi mesmo kkk.

Após comer assisti um episódio da série e fui dormi,amanhã tenho que acorda sedo.

*Olá,esse capítulo ficou bem detalhado e longo e vai ser assim nos próximos,ok?Vai ser um cap por dia mas talvez hoje eu faça outro.Votem muito e comprartilhe com seus amigos e obrigada!

Herdeira.Onde histórias criam vida. Descubra agora