Chegamos lá Noah apresenta seus amigos o Matt,o Josh e a Luna.
Matt=E aí gente bora da um mergulho?
Eu=Já vou só preciso que a Jenni passe protetor em mim.
Jenni=A Luna pediu primeiro agora espera!
Matt=Quer que eu passe?
Antes que eu possa responder.
Noah=Deixa que eu passo,vira se!
Comecei a tirar meu short e percebi olhares pelo meu corpo inclusive o de Noah.
Noah=Caralho gata que corpo.fala enquanto eu feito de bunda pra cima pra ele passar.
Eu=Cala boca Noah,só passa a porra do protetor!
Logo senti suas mãos quente passando pela minhas costa indo até minha bunda. Soltei um longo suspiro quando ele deu a apertadinha na minha bunda aqui tava começando a esquentar.
Noah=Pronto gata!fala se levantando e dando um tapinha na minha bunda.
Eu=Obrigada seu chato,agora vamos.
Ficamos a tarde toda lá na praia brincando na água,se conhecendo e tomando sorvete. Já era 19:00 eu sugeri que todos fossem lá em casa que eu ia preparar um jantar e eles aceitaram.
Josh=Caralho que mansão meu!
Jenni=Eu falei meu essa casa da pra morar uns 15 há há há !
Luna=Tem quantos quartos aqui?
Eu=Tem 7 e mais a suíte principal onde eu durmo.
Matt=Porra! Na minha casa tem só 4 quarto kkk.
Noah=Não sei pra que tantos cômodos se tu mora sozinha.
Eu=Eu comprei essa casa porque fica do lado da dos meus tios,como eu não conheço aqui preferi ficar com essa aqui.
Eu=Mas agora fiquem a vontade que eu vou toma um rápido banho e já vou fazer o jantar. Tem cerveja e Ice na geladeira e salgadinhos e chocolate no armário branco da cozinha.
Jenni=Ei gata da pra eu e a Luna toma banho aqui também daí tu empresta um roupa por favorzinho?
Eu=Tá bom gatas!
Eu=Banheira ou chuveiro?
Luna=Banheira!
Jenni=Banheira!
Eu=Ok então venham comigo.
Levei elas passa os banheiros que tem banheira e fui tomar meu banho,terminei coloquei um baby doll preto ele é curtinho me deixa sexy e resolvi não coloca sutiã,sequei um pouco meu cabelo,passei uns hidratante faciais e não passei make deixei meu cabelo solto e passei perfume.
Jenni=Que roupa tu vai emprestar pra nois amor?
Eu=Quem pijama, camisola,baby doll ou roupa casual mesmo?
Luna=Acho que roupa causal, tipo um vertido simples.
Eu=Ok.falei e entreguei pra ela um vertido roxo soltinho muito lindo.
Eu=Fica pra tu e aqui um conjunto de lingerie.
Luna=Obrigada gataa!!!
Jenni=Pra mim também pode ser um vertido,por favor.
Fui no meu closet e achei um macaquinho verde muito lindo que ao usei uma vez e peguei um conjunto de lingerie.
Eu=Pega para você,eu não uso mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira.
RandomCamila tem 19 anos, tem a personalidade muito forte, é muito fria e não acredita mais no amor,seu último relacionamento fez com que ela aprendesse a ser mais dura,e acabou de perder seus pais,teve que ir morar com sua avó numa cidadezinha do interio...