Namjoon se aproximou da menina, suas orbes ficavam ainda mais escuras a medida em que ouvia a respiração dela.
Estremecia em luxúria, em desejo e pecado.
Ela estava imóvel, hoje seria ele quem ditaria os passos, gio estava entregue.
- Eu quero você - sussurou assim que chegou perto dela, segurando a barra de sua camiseta e a levantando.
- Você sabe que eu sou sua - fechou os olhos sentindo os lábios do garoto em seu pescoço e as mãos gélidas dele entrarem de baixo de sua camiseta, tocando seus seios.
Delicadamente. Com calma e amor.
Essa noite tinha que ser especial.
Giovanna se afasfou minimamente, o olhando nos olhos e sorrindo. Ela sempre seria completamente apaixonada por ele.
- amor... - fechou os olhos por não querer ver a reação da menina - eu estou morrendo - a olhou, vendo as lágrimas escorrendo por seu rosto.
- eu sei - respondeu quase inaudível. sentiu suas lágrimas sendo secadas por namjoon.
- não quero que chore, eu sempre estarei com você - a abraçou apertado, encostando o rosto na curvatura de seu pescoço.
- eu te amarei muito além da minha vida - disse chorosa, afagando os cabelos do maior - eu sempre serei sua.
- eu sempre serei seu, amor - sorriu triste - em alma e corpo.
- vamos tornar esse monento especial - suplicou a ela - eu quero ter uma lembrança de hoje, por favor - afastou os fios caídos no rosto da menina, a vendo concordar minimamente.
Beijou a testa dela, não importava o que acontecesse, ele era o maior porto seguro que ela ja teve. Seu lugar para relaxar.
Ela queria chorar, queria muito, mas não o faria. Não agora.
Ela precisava tanto quanto ele de uma última noite, ele precisava entender tudo que ela sentia por ele.
Foi no abraço do garoto que seu corpo relaxou e sua mente se permitiu fazer o mesmo. Queria processar apenas o presente, aproveitar a presença suave dele.
Eles precisavam disso.
A única coisa a iluminar o ambiente era a luz da lua. A noite estava em um clima agradável.
No quarto havia duas taças e uma garrafa de vinho, que logo foram servidos pela menina.
Colocou "thank you for loving me" para tocar e deu uma taça ao rapaz.
- dança comigo - gio disse doce, seu interior estava destruído, mas seus olhos possuiam brilho apenas por estar com ele.
Namjoon era tudo que ela mais amava no mundo.
Ele a segurou pela cintura e a guiou lentamente pelo quarto. As mãos do moreno deslizavam pelo corpo dela, a arrepiando a cada toque.
A virou de costas a si, subindos as mãos por sua cintura e logo alternando entre suas pernas e braços. Gio tombou a cabeça para trás com o toque, e estremeceu quando novamente o garoto beijou a pele esposta de seu pescoço.
Ambos estavam com pouca roupa, tornando o momento mais íntimo e intenso.
Namjoon a olhava admirado, as curvas de seu corpo desenhadas como em uma pintura renascentista valorizada, onde o toque final eram os cabelos cacheados que caiam por seus ombros.
Queria memorizar cada detalhe presente nela, para sempre levar consigo.
A menina fazia o mesmo. A dança possuia química, não so nos movimentos sincronizados que seus corpos faziam, como nos pensamentos e olhares trocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a última noite.
Fiksi Remajaonde namjoon desejava com todas as suas forças paralisar o momento em que se encontrava. oc × namjoon