Chapter Two - C o m e m o r a ç ã o

330 57 147
                                    

Dançando entre as pessoas
O sobe e desce me envolve
Está muito quente
Apaga pra mim

Vai devagar
Me toque mais devagar
O ritmo está me excitando
E sei que está queimando você

Vai devagar
Um pouquinho mais devagar
O ritmo está dentro de mim
E eu sinto que está vibrando

~ Lento - Lauren Jauregui ~

Estávamos namorando há 5 meses, totalizando 7 meses desde que nos conhecemos.

Eu passei em provas com bolsas de 50% de uma faculdade local e duas fora do país. Todas excelentes, mas o meu sonho sempre foi estudar perto de casa, embora já fosse maior de idade, não quero abandonar meus pais ainda, então ficarei com a faculdade perto de casa. Ela fica há 35 minutos daqui, aproximadamente.
Eu estava muito feliz, muito mesmo. Via meu sonho de ser engenheira tão próximo, acho que nunca estive tão feliz antes.
Hoje vou sair com meus pais para comemorar, vamos almoçar fora e, mais tarde, vou sair com meus melhores amigos. James entendeu que eu iria comemorar com eles, então amanhã vamos almoçar juntos.

Eu estava bonita, com um vestido preto colado no busto, mas solto na cintura e rodado, ele era simples, sem detalhes algum, apenas o preto básico. Coloquei um salto baixo, preto também, passei um pouco de maquiagem, algo simples, prendi os cabelos em um coque.
Peguei uma bolsa, coloquei meu celular, alguns documentos e fui encontrar meus pais.

Mamãe estava belíssima, com um vestido florido e longo, cabelos soltos em belos cachos. Eu havia herdado toda a sua beleza, mamãe era esplêndida.
Papai estava com uma calça jeans e uma camisa de mangas longas social.

— Vamos queridas? — Perguntou papai e nós assentimos, indo para fora.

Ao entrarmos no carro, mamãe ligou o som e fomos cantarolando as músicas que passavam na rádio.
Íamos a um restaurante chique da nossa cidade. Eu preferia ir à uma lanchonete, comer um hambúrguer e me sujar com molho. Mas papai disse que precisávamos comemorar à altura, pois o bebê dele vai se tornar uma engenheira.
Embora meu pai fosse um pouco mais velho, ele não era preconceituoso e machista. Ele nunca disse que eu deveria seguir uma "profissão para mulheres", ele e mamãe eram abertos à esses assuntos.
Quando as cartas de aceitação chegaram por e-mail para mim, papai e mamãe só faltaram pegar um megafone, entrar no carro e sair gritando pela cidade que fui aceita nas melhores faculdades.
Lembro de mamãe ligando pra tia Rosa e dizendo "irmã, você nem sabe! Nossa pequena Calli foi aceita nas melhores faculdades, eu nunca estive tão orgulhosa." Provavelmente não era pra eu escutar a conversa delas, mas escorreu uma lágrima pela minha bochecha quando a escutei dizer que eu era o orgulho dela.
Meu pai ligou para o melhor amigo dele e disse que a princesa dele estava crescendo. Pude jurar que vi uma lágrima escorrer de seus olhos. Meus pais são incríveis, eles são tudo pra mim.

Chegamos no restaurante e papai abriu a porta pra mim e pra mamãe. Entramos no restaurante, depois do recepcionista verificar nossa reserva, ele nos acompanhou até nossa mesa.
De entrada pedimos polenta com creme de queijos, estava uma delícia. De prato principal meus pais pediram nhoque de mandioca com três queijos e eu pedi lasanha parisiense. De sobremesa sagu de vinho tinto, e claro, com um bom vinho branco para acompanhar.
O almoço foi maravilhoso, comemos, rimos, conversamos e eu contei sobre minhas expectativas para a faculdade. Eu começaria ano que vem a faculdade, esse ano será meu ano sabático, para aproveitar com meus amigos e meu incrível namorado.
Depois de pagar a conta voltamos para casa e assistimos um filme em família.

COMO EU SUPEREI VOCÊ | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora