Chapter Five - R e c o m e ç o

186 51 46
                                    

Estou me libertando, vou começar do zero
Balance como uma 'Lousa Mágica'
Meu lábios estão dizendo adeus
Meus olhos estão finalmente secos

Não sou mais do jeito que costumava ser
Tirei o disco do modo repetir
Você me matou mas eu sobrevivi
Agora estou voltando à vida

Jamais serei aquela garota novamente
Não, oh, oh
Jamais serei aquela garota novamente
Não, oh, oh

Minha inocência está se esgotando
Mas meu coração está crescendo forte
Então me chame, me chame, me chame de
Srta. Seguindo em Frente
~ Miss Movin'on - Fifth Harmony ~

Desde o dia que fui até a casa do Henri e dormi chorando, resolvi que seguiria em frente de uma vez por todas.
Se passaram três semanas, eu melhorei consideravelmente desde então. Passei a ir para todas as aulas e consegui prestar mais atenção. Fazia todos os relatórios certinho e os slides. Resolvi arrumar um emprego para conseguir comprar a minha casa daqui uns anos, o salário é pouco, mas eu guardo tudo, uso apenas para quando preciso de algo e não quero pedir aos meus pais. Estava trabalhando há duas semanas.
Aproveito o tempo livre para sair com meus amigos, às vezes vamos nas baladas, barzinhos com karaokê, lanchonetes ou até mesmo tomar um sorvete na praça. Isa e Henri me dão tanto apoio que eu nem sei como agradecer. Todo domingo faço dia da família com os meus pais, saímos para almoçar fora e à noite assistimos um filme em família. Eu amo o apoio que minha família e amigos me dão. Eles são incríveis.

Hoje é sexta-feira, nesse exato momento estou fazendo um trabalho da faculdade, de um desenho técnico. O desenho teria que ser bem detalhado, um esboço de uma casa de dois andares. Teríamos que colocar as medidas, área e perímetro. Eu achei que era muito cedo para esse tipo de trabalho, mas o professor disse que queria testar o nosso conhecimento sobre o assunto, pois segundo ele "Quero conhecer o limite de vocês. Quero ver a capacidade de vocês e, o mais importante, quero descobrir o quão vocês já sabem do assunto. Estudamos isso há três meses já, quero que vocês saiam daqui profissionais. Errar não importa, não se preocupem com isso. Estamos aqui para evoluir". Depois dessas palavras concordei que não era cedo para isso, nunca é cedo ou tarde demais para aprender.
Eu estava super concentrada no trabalho. Era um trabalho muito bom e confesso que estava ansiosa para chegar nessa parte.
Depois de fazer no papel, abri meu notebook e passei tudo para lá. Fiz o desenho, melhorei o que precisava e cerca de duas horas depois eu havia terminado. Foi um trabalho enrolado, saber as medidas me deixaram com dor de cabeça.

Desci para fazer um lanchinho e vi meu pai encostado no balcão conversando com minha mãe.

- Nossa menina está crescendo, é tão bom vê-la feliz. Desde que ela se envolveu com aquele rapaz vi o brilho dos olhos dela sumir. Mas agora ela está bem, o brilho nos olhos dela voltou. - Papai disse e sorriu.

- Ela está assim desde que dormiu na casa do menino Henrique. Acha que ele tem algo a ver com isso? Será que eles se gostam ou namoram? - Mamãe comentou e eu revirei os olhos, entrando na cozinha.

- Que feio, falando de mim pelas costas! - Exclamei. - Eu não gosto do Henrique e não namoramos. Ele é meu melhor amigo e já conversamos sobre isso. - Eu disse e eles riram. Cínicos.

- Ele é um bom rapaz, querida. Eu gosto dele, mesmo que ele seja só teu "melhor amigo", - Papai falou e fez aspas com as mãos. - ele te faz bem, não é? - Assenti.

COMO EU SUPEREI VOCÊ | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora