Chapter Four - S u p e r a ç ã o

223 51 74
                                    

Fique frio, para que está gritando?
Relaxe, já passamos por tudo isso antes
E se você apenas deixasse rolar, você iria ver
Que eu gosto de você do jeito que você é
Quando estamos no seu carro
E você fala comigo cara a cara, mas você se tornou

Outra pessoa ao redor dos outros
Fica tenso, como se não conseguísse relaxar
Você está tentando ser legal, você parece um idiota para mim
Me diga

~ Complicated - Avril Lavigne/Olivia O'brien ~

Tristeza e mágoa.

Essas eram as palavras que me resumiam desde o meu termino com James.
Podem me chamar de maluca, mas não vou negar que sinto falta dele.
Eu sinto falta dos beijos que ele me dava, dos sorrisos bobos que me arrancava, das borboletas no estômago que me fazia sentir quando dizia o quanto me amava, eu sinto falta dos conselhos que James me dava. De todas as noites que ele passou acordado, conversando comigo porque eu não conseguia dormir. Sinto falta de quando ele vinha para a minha casa às 03h00 para me abraçar e beijar, por um simples motivo: saudade.

Meu relacionamento com James era intenso e eu não vou negar. Mas, na mesma proporção, não tínhamos intensidade. Seríamos um casal perfeito, faltou apenas uma coisa: a pessoa certa para isso.
Eu queria voltar no tempo, voltar no dia em que o conheci, há um ano e três meses. Queria voltar para o maldito dia que ele quase me atropelou e não aceitar o convite para comer algo com ele. Seria menos doloroso se pudéssemos voltar no tempo e mudar algumas coisas.

Eu não vou negar que estava sofrendo, porque estava, e muito. Eu achava que não tinha mais lágrimas para chorar, mas tinha sim.
Passaram-se três meses desde que nos separamos e eu sofria como se fosse ontem. Eu estava no terceiro mês da faculdade também, estava me esforçando, embora fosse difícil.

Nesse momento, eu estava pensando em um dos momentos que passei com James e mal prestava atenção no que o professor falava. Estava pensando no dia que eu dormi na casa dele e nós transamos pela primeira vez também. Não, aquela não foi minha primeira vez e eu não era nem um pouco despreparada no assunto.
Lembro-me de suas mãos passeando pelo meu corpo, o jeito que ele me beijava e me olhava com intensidade enquanto entrava em mim. Lembro de beijar seus lábios ferozmente para abafar os gemidos, lembro de como meu corpo arrepiava a cada beijo que ele dava em meu pescoço, lembro de tudo.
Eu sentia falta dele mais do que queria assumir para mim mesma. Eu não me orgulhava disso, eu odiava o meu coração por bater forte toda vez que eu pensava nele e nos nossos momentos. Era menos intenso que no dia que nos separamos, mas o sentimento ainda estava ali, o sentimento ainda me assombrava, ainda me assustava, mas eu estava sendo forte. Meus pais e meus amigos estavam me ajudando a superar, eles estavam comigo, diferente do que James dizia. "Eles vão abandoná-la", "acha mesmo que vão te apoiar?", "acorda Callie, eles não te amam como eu te amo. Eu estou ao seu lado, te apoiando, eles não!" hahahaha, parece que James estava enganado, eu estava enganada.

Guardei minhas coisas e entreguei o relatório que o professor pediu sobre a aula passada. Eu não aguentaria ficar ali por mais cinco minutos sem surtar e chorar.
Assim que eu entreguei o relatório bem feito, com caligrafia perfeita e letras redondinhas para o professor, o mesmo segurou meu pulso amigavelmente, antes que eu saísse da sala.
Ele era bonito, aparentava ter por volta dos trinta anos. Observei seu rosto, analisando-o. Ele tinha pele clara, olhos tão escuros que me lembravam os dele, tinha os lábios cheios e carnudos e estava com o rosto levemente corado. O mesmo usava um jeans e uma camisa social, com as mangas dobradas até os cotovelos.

COMO EU SUPEREI VOCÊ | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora