Você e Chanyeol brigaram mais cedo e você falou coisas horríveis a ele que acabaram o machucando por ele já ter uma certa insegurança sobre o relacionamento de vocês.
Depois da briga que durou alguns minutos,você tentou ligar pra ele para se desculpar mas o seu telefone só dava desligado,e como você nunca gostou de ficar brigada com ele,resolveu ir vê-lo na sua casa, mesmo sendo 2hrs da manhã.A casa de Chanyeol ficava um pouco longe da sua e você precisaria passar por lugares perigosos pra chegar até lá.Você já estava com medo por ter escutado alguns vizinhos comentando o quanto aquele caminho estava perigoso,sem contar na filha da sua tia que foi perseguida por um homem que tentou tocar ela a força.
-Aish...por quê eu me importo tanto com ele?-Fala caminhando o mais rápido possível para atravessar o parque um pouco silencioso e assustador-.
Você sentia alguma coisa estranha,como se estivesse sendo perseguida,até que vê um homem grande de máscara logo atrás de você.
No desespero,a única coisa a se fazer era tentar pedir ajuda a Chanyeol,que não atendia as suas ligações.-P-Por favor Chanyeol...
◈Pov's Chanyeol◈
-Aish,por quê essa sensação não passa?-Falei esfregando o peito e pegando uma garrafa de água-.
Xiumin-Não é por causa da briga com a S/n?
-Anya...essa sensação estranha é nova.-Ele sorriu sentando ao lado do Baek no sofá-.
Sehun-Hyung,seu telefone tá tocando a alguns minutos.-Olhei para ele jogado no sofá e peguei meu telefone bebendo um pouco de água-.
-É a S/n...
Sehun-Não vai atender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | K-IDOLS
FanfictionAqui você encontra imagines de diferentes grupos/atores em um só lugar ♡ OBS:Se você não gosta de um certo grupo ou não curte o fandom,por favor não faça comentários maldosos ou brigue com qualquer usuário.