-Vira a direita Hobi...-Falei olhando o GPS-.Hobi-Tem certeza?Você já me mandou entrar em sete direitas e nenhuma das sete vezes era possível entrar em uma direita.-Sorri-.
-Tenho certeza,olha aqui...-Mostrei o telefone vendo ele parecer desistir-.
Hobi-Tô começando a achar que você tá fazendo a gente dá voltas só pra ficar mais tempo comigo.
-Anya...-Falo sorrindo-.
Hobi-Ya!A gente já passou na frente dessa sorveteria umas três vezes!!
-Anya,não só existe uma sorveteria com esse nome no mundo.
Hobi-Então em todas as sorveterias do mundo com esse nome tem um cara gordinho com um menino tomando sorvete na frente?-Não consegui me segurar e comecei a rir-Aish...
-Desculpa,eu juro que tô fazendo o meu máximo,mas eu não sou boa com isso.
Hobi-Liga pro Jin hyung.
-Tá...-Procuro o número do Jin e ligo escutando ele logo atender-Oppa...
*Jin-Onde você estão?Já era pra ter chegado a mais de duas horas.
*-Então...a gente tá rodando em círculos a mais de duas horas.-Escutei Hobi suspirar e encostar o carro,me fazendo rir mais uma vez-.
*Jin-Aish...eu perguntei se não queriam que eu fosse com vocês,mas vocês queriam ir sozinhos...
*-Tem como você ajudar a gente?
*Jin-NAMJOON-AH!!HOBI E S/N SE PERDERAM!!
Namjoon-IDAÍ?-Escutei ele gritar baixinho-.
*-Ya!!
*Jin-VOCÊ E O TAEHYUNG VÃO BUSCAR ELES!!
*-O que ele falou?-Falei ao escutar ele ficar quieto-.
*Jin-Eles já estão indo,mas estão pedindo a localização de vocês.
*-Okay,obrigado Oppa!-Agradeci desligando o telefone e mandando o endereço-.
Hobi-Só você pra fazer isso acontecer...
-Ya!Eu só queria ter um momento em casal.-Ele me olhou me fazendo rir-Eles já vão chegar,não se preocupa.-Dou um rápido selinho nele vendo ele ficar um pouco mais relaxado-.
Depois de alguns minutos Taehyung e Namjoon finalmente chegaram e nos guiaram até a casa na praia.
-Obrigado Oppa!-Falei abraçando o Tae depois de descer do carro vendo os meninos se aproximarem-.
Jungkook-Foi bom o momento em casal?-Provocou sorrindo-.
Hobi-Um pouco...-A resposta dele me surpreendeu mas me fez sorrir-.
Jin-Vamos entrar,eu fiz o almoço junto com o Yoongi.
Olhei rapidamente pra Hobi que deu um pequeno sorriso e segurou a minha mão entrando junto com os meninos.
°_°_°_°_°_°_°
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | K-IDOLS
FanficAqui você encontra imagines de diferentes grupos/atores em um só lugar ♡ OBS:Se você não gosta de um certo grupo ou não curte o fandom,por favor não faça comentários maldosos ou brigue com qualquer usuário.