Yeonjun-Confia em mim...-Falou pegando a minha mão e me guiando até a piscina do hotel-.-Mas tá de noite,deve tá fria.
Yeonjun-É o nosso último dia juntos aqui,não quer se divertir?-Olhei ele entrar na piscina de roupa-.
-Ya!!Vai entrar de roupa?
Yeonjun-...é pra tirar?-Minhas bochechas coraram com a sua pergunta-.
-A-Anya...
Yeonjun-Você vem ou não?-Falou se aproximando da borda,de onde eu o olhava ajoelhada-.
-Desculpa...-Ele me olhou por mais alguns segundos e depois se afastou-.
-Yeonjun...por favor,vamos voltar.
Yeonjun-Você pode voltar sozinha.
-Aish!-Tirei meu sapato e meu casaco sentando na borda da piscina com os pernas para dentro-.
Ele me olhou e se aproximou.
Yoenjun-Vai entrar?-Assenti vendo ele sorrir e segurar na minha cintura,me ajudando a entrar na piscina-.
Quando consegui entrar,ele me soltou me olhando nos olhos.
Minhas bochechas arderam mesmo com o frio da piscina por ele está tão perto.Ele sorriu colocando a mão no meu rosto me dando um selinho um pouco demorado,esquentando meus lábios com os seus.
Quando nos separamos ele sorriu coçando a nuca.
Yeonjun-Eu n-...-Fomos interrompidos por um barulho se aproximando da piscina-Melhor a gente ir...-Assenti vendo ele subir as escadas saindo da piscina me ajudando logo em seguida-.
Nós andamos em silêncio até chegarmos no meu quarto.
Yeonjun-Eh...boa noite.-Falou sorrindo-.
-Boa noite.-Sorri vendo ele envergonhado se afastar e entrar no seu quarto me fazendo sorri mais uma vez-.
°_°_°_°_°_°_°_°
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | K-IDOLS
FanficAqui você encontra imagines de diferentes grupos/atores em um só lugar ♡ OBS:Se você não gosta de um certo grupo ou não curte o fandom,por favor não faça comentários maldosos ou brigue com qualquer usuário.