- Guilherme tira a mão da minha cabeça agora!!! - Erik Falou.
- Ta bom, mas você é o Lucas? - Eu falei.
- Claro que não, ainda sou o Erik, eu já falei, não sou o ... Guilherme porque você voltou a minhas memórias, se vocês queriam ajuda para ler isso, era só pedir para os arcanjos ou para o nosso pai eles sabem ler isso também - Lucas falou.
- Mas já que tá aqui você poderia nos ajudar - o Fábiano falou.
- Sim, eu vou ajudar, mas depois disso, vou voltar como estava antes, sem saber quem eu realmente só, e sim, vou um dia saber quem eu sou, mas o processo vai ser devagar, esta é a resposta da pergunta que estava formando na suas mentes, estou certo? - e todos nós concordamos com a cabeça - E outra Fábiano você sabe que eu ainda estou casado com a Ashely, mesmo nos dois não se lembrar, mas se você quer mesmo seguir com o namoro, eu vou deixar com você um papel dizendo que me divórcio da Ashely até toda a minha memória e a dela voltarem, para você não ser morto por traição, Ok?
- Sim, obrigado.
- Agora vamos lá, o que vocês estão procurando?
- A arma conhecida como "fim", criada na era do sete - André falou.
- Está arma, ela está no Egito, de baixo do rio Nilo, em um armazém de arma da era sete, aliás foi eu que guardei lá, porque vocês estão atrais disso?
- Parece que tem gente que quer esta arma, o governo quer ela primeiro antes que acontece algo pior.
- Quem é aquele? Ele estava ouvindo a nossa conversa.
- Você pode levar a gente até lá, este era as pessoas que estão atrás da arma - falei.
Em um segundo todos se víamos em uma sala feita de pedras.
- Aqui estamos, não mexe em nada todos as armas aqui pode causar um desastre - Lucas olhou para mim, como se eu quisesse destruir algo - agora eu vou ter que tirar tudo isso daqui, mas primeiro a sua arma - ele andou um pouco, até parar em um lugar que não tinha nada e fez um movimento com a mão e apareceu um estante onde está uma arma - vocês sabiam que está arma não serve em nada sem a sua bala.
- Oi Lucas - não consegui ver quem era - onde estas balas? .
- Saia daí, todos querem tiver.
Quando ele saiu todos ficaram supresso menos o Lucas, até parecia que ele sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas : O Começo - Livro 1 (Uma Ficção científica Gay)
Fiksi IlmiahOlá, caro leitor, o meu nome é Erik , eu nasci na cidade de Louveira, São Paulo, Brasil. Eu vou contar a minha historias para vocês desdo início para entenderem o que aconteceu comigo vamos lá.