Ok! tudo pronto.
Só falta colocar a lasanha no forno por vinte minutos e esperar eles chegarem. Já tomei banho, sequei meu cabelo fiz uma maquiagem leve porque ninguém merece ver minha cara pálida. Único problema no momento é: Que roupa? Não posso usar algo muito exagerado porque é um jantar casual, mas também não quero parecer desleixada.
Merda, ser mulher nessas horas me tira do sério.
Optei pelo o que é seguro. Calça jeans. Coloquei minha calça alta de botões uma blusa de alcinha de seda preta e nos pés uma sapatilha básica.
Agora sim, está tudo pronto, já coloquei lasanha no forno. Ainda falta dez minutos para ficar pronta, sendo assim a única coisa que me resta é esperar os Müller chegarem.
Meu Deus! Eu realmente os convidei.
Ainda estou surpresa pela minha coragem. Isso tudo é tão novo pra mim, não que eu tenha uma grande experiência com homens, mas nunca me senti tão insegura assim. Já que com esses homens é como se eu estivesse literalmente pisando em ovos, nunca sei o que falar ou como agir.
E como podemos perceber eu sou uma bagunça ambulante.
Pensei em fazer esse jantar como forma de agradecimento pelo que ocorreu hoje de manhã, estava tão distraída procurando meu celular na minha bolsa que não percebi um cara se aproximando, quase fui assaltada e graças aos dois que estava do outro lado da rua isso pode ser evitado.
Eles literalmente colocaram o assaltante para correr.
Escuto a campainha tocando, ok vamos lá. Solto meu cabelo do coque frouxo que fiz, fazendo meus cachos caírem livremente por minhas costas e vou até a porta.
Respiro fundo e abro, o primeiro que eu vejo é Scott.
– Olá Oli, soube que você está fazendo lasanha – Vejo seu sorriso largo enquanto vai entrando no apartamento, como se já tivesse vindo várias vezes aqui, sorrio do seu modo descontraído.
Viro meu rosto e encontro Vince ainda parado na porta me encarando. Se esse homem soubesse o poder que tem contra mim, Deus. Como pode? Ele estar de blusa e calça jeans e mesmo assim ainda parece como um modelo quente da CQ.
– Entre Vince – Me movo mais para o lado deixando mais espaço para que ele possa entrar.
– Achei que combinaria com a lasanha – Ele me mostrar a garrafa de vinho que carrega, sorrindo levemente. Pego a garrafa de suas mãos, me viro para poder fechar a porta e assim poder soltar um suspiro.
– Oli, esse cheiro está incrível – Escuto Scott falando da cozinha, me fazendo rir ao perceber que ele realmente se sentiu em casa.
– Vamos até a cozinha, assim podemos abrir o vinho enquanto esperamos ficar pronto – Digo a Vince que permanece ao meu lado, vou andando na frente dele para mostrar o caminho até a cozinha, sinto seu olhar passear pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APARTAMENTO 507
Nouvelles| CONTO | ㅤ ㅤ Ansiedade é o que defini Olívia Del'cruz nesse momento, o apartamento 507 tem um novo morador, ou seja, um novo vizinho. Só que nada a tinha preparado para conviver com a própria tentação e se não bastasse em dose dupla. ㅤ 4º lugar - C...