Heyoon
Primeiro dia de aula, eu até que estava mais animada do que no ano passado e nos outros anos, pra falar a verdade, eu nunca fico animada.
Eu levantei e tomei um banho rápido, logo em seguida coloquei uma roupa, era uma calça jeans preta e rasgada nos joelhos, um moletom preto da Adidas, uma jaqueta jeans clara e um tênis branco.
Eu desci as escadas e vi Noah, parado igual um pinguim na frente da geladeira e minha mãe, fazendo ovos mexidos.
-Eu fiz um ótimo trabalho te parindo hein!- Diz minha mãe, eu reviro os olhos e Noah ri, quase engasgando com o iogurte.
-Ei ei ei, não esqueça que a senhora me pariu também tá?- Noah diz e minha mãe deposita um beijo em sua bochecha.
-Filha eu vou te levar na escola hoje porque o Noah vai demorar um pouco pra sair de casa.
-Aff mãe, eu não sou mais uma criança, porque eu não posso dirigir e o Noah pode?
-Nana nina não minha filha, dirigir só depois dos 18.
-Mas porque? 16 anos é a idade certa pra tirar carteira de motorista aqui na Califórnia.
-Heyoon- Diz.
-Mãe o Noah tem 17 e já diriji, isso não é justo.- Cruzo meus braços.
-Ai mais que garotinha teimosa!- Noah diz e eu dou língua para o mesmo.
-Parem de brigar vocês dois.- Coloca os ovos no meu prato.
-Mas mãe...-Me corta.
-Shhh! Chega de mas, come o seu ovo que estamos atrasadas.- Fala e eu bufo.
Acho que eu sou um pouco teimosa...
***
Estava no carro com minha mãe, havíamos acabado de chegar na escola.
-Divirta-se.- Fala.- Seja lá pra qual garoto que você se arrumou toda.- Reviro meus olhos.
-Tchau mãe, eu te amo!- Rio.
-Eu também filha, eu também.- Fala e pisa no freio, sumindo da minha vista.
Logo senti duas mãos tampando meus olhos.
-Quem é?- Pergunto.
-Adivinha.
-Sina Maria Deinert!- Grito.
-Ah assim não vale, você ouviu minha voz.- Faz bico e eu a abraço.
-Nhaaaa que saudade.- Falo.- E aí, como foi as férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET ME BE THE ONE | heyosh
Romance+Heyoon | ❝Uma mensagem errada não vai fazer eu me apaixonar por você❞ +Josh | ❝Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa❞ Onde uma única foto, pode mudar duas vidas. ... [Heyosh fanfiction] 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫 então não copi...