Capítulo 09- Babaca mascarado

1.1K 111 88
                                    

Heyoon

-Nossa, a escola ta linda!- Diz Sofya, olhando para a quadra, toda enfeitada.

-Verdade, isso eu vou ter que concordar.- Diz Sabina.- AI MEU DEUS ESSE ANO TEM TACOOOOSSSS!!!!!!!!!!!- Corre em direção a mesa de comida mexicana.

Eu admiro essa obceção por tacos da Sabina...

-Porra, a Sabina estragou o disfarçe, agora todo mundo sabe que é ela ali.- Disse Sina, cruzando os braços.

-Claro, a desesperada vai correndo querendo casar com os tacos!- Disse Joalin e todos rimos.

Sofya e Shivanii foram comer com a Sabina, Josh, Bailey, Noah e Payton foram conversar e eu, Sina, Krystian e Joalin fomos para a pista de dança.

Estava tocando "Ain't my fault", uma das minhas músicas favoritas para dançar. (Leitores de 10 anos pra baixo, não recomendo ver a tradução da música, mas caso queiram, fica a critério de vcs, mas não recomendo).

Enquanto dançava, percebi alguns olhares indiscretos de um garoto, vindo de uma das mesas.

-Amiga você tá quase virando cacto de tanto que aquele gatinho ta se secando.- Fala Joalin, nos fazendo rir.

Estávamos muito felizes lá dançando, até que uma garota alta de cabelos cacheados chega e atrapalha tudo, mudando a música.

Com certeza Any...

Estava bom demais pra ser verdade.

-Vamos pra outro lugar, antes que eu exploda e acabe arrancando os cabelos dessa garota.- Falo para Krys, Joalin e Sina.

Eu fui para perto do bar, estavam servindo alguns coquetéis sem álcool, então aproveitei e pedi um de morango.

Em uma das mesas, dois garotos estavam conversando, não tinha a menor ideia de quem eram, mas tavam olhando pra mim.

-Ei, acho que vou chegar naquela ali.- Disse Josh, apontando pra mim.

Mas porque diabos o garoto apontou pra mim?

Eu ignorei e sai de perto do bar tomando meu coquetel, até que sinto uma mão passar pela minha cintura, me puxando e me prendendo na parede.

-Vi você dançando e não pude não reparar.- Diz o garoto.

-Que bom pra você.- Retruco, tentando sair de perto.

-Você é realmente linda, já te falaram isso?

-Algumas vezes, mas não costumo aceitar elogios de estranhos.- Respondo olhando bem no fundo de seus olhos, que olhos lindos por sinal...

Quer dizer feios, bem feios!

-Difícil você hein gatinha, eu não costumo levar foras.

-Pra tudo tem sua primeira vez.- Falo tentando sair pelo outro lado, mas o mesmo coloca seu outro braço, antes que eu possa escapar.

-Você tá brincando com fogo.- Diz o mascarado.- E quem mexe com fogo, costuma se quimar.- Dá um sorriso babaca.

E que sorriso...

Foco Heyoon! Dá uma resposta a altura!

-É óbvio, qual o ponto de brincar com fogo se ele não te queima um pouquinho.- Sussurro em seu ouvido, tirando seu braço apoiado na parede e me afastando.

Eu fui até as meninas bebendo meu coquetel como se nada tivesse acontecido, e todas estavam com o queixo batendo no chão.

-Não brinca!- Disse Sofya.

LET ME BE THE ONE | heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora