Capítulo 40- Melhor Amiga?

440 47 14
                                    

Any

-O Josh é um anjo, não merecia alguém como a Heyoon! Ela roubou ele de mim, ele estava comigo antes!- Digo revoltada para uma garota que estava esperando o próximo horário dela começar.

Foi culpa dela, estou limpando o corredor por culpa da Heyoon, se ela não tivesse roubado o Josh de mim, nada disso estaria acontecendo.

Ela sempre ganha em tudo!

Mas isso não vai ficar assim, eu vou me vingar, e sei que o Josh escolherá ficar comigo.

-Você é maluca! Tá falando disso à umas meia hora atrás, e eu nem te conheço!- A garota diz e logo em seguida o sinal bate.- Graças a Deus!

A olhei com uma cara de taxo e revirei os olhos, voltando a lavar o corredor.

Detenção é um inferno!

Heyoon

Minha mãe havia chegado de viagem ontem, e quando ela viu Tobby em casa, e todos aqueles pacotes de ração, coleiras, potes e brinquedos espalhados pela casa, quase teve um ataque do coração.

Ela entrou em pânico quando viu que tínhamos adotado um cachorro sem ela saber, e dormiu muito brava.

Mas logo logo ela se acostuma... eu espero.

Levantei animada, o tão esperado jogo que poderia nos levar para a África, acontecerá semana que vem. Estamos dando nosso melhor nos treinos, e espero que ganhemos para conseguirmos viajar.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa, desci as escadas correndo e dei uma mordida na panqueca que estava na mesa.

Levei meu olhar até o sofá e vi minha mãe, com Tobby no colo, fazendo carinho no mesmo.

-Não era a senhora que não gostou da ideia de ter um netinho?!- Me aproximei rindo.

-Ele não late, e faz coco e xixi no lugar certo, esse cachorrinho é definitivamente um anjinho!- Ri e dei um beijo na barriguinha de Tobby.

Peguei minha mochila e dei mais uma mordida na panqueca, esperando o Noah para irmos embora logo.

-VAMOS NOAH!!!!!- Grito o puxando para fora de casa.

***

-Eu tô tão animada, já imaginou?! Nós seis, na África, de biquíni, pegando sol na praia?!- Disse Sabina, nos fazendo rir.- Perder não é uma opção! Eu quero um namoradinho africano!

-Sabina! Você quer namoradinhos brasileiros, americanos, portugueses, mexicanos, italianos, australianos e agora africanos?!- Falou Joalin.

-Meu amor, não conhece?! Teoria da branca de neve porque só ter um se eu posso ter sete!

-Sete não anjo, você quer cinquenta!- Disse Shivani.

Andamos até a quadra e nos posicionamos, confesso que estava ficando cada vez mais nervosa, não podíamos perder esse jogo de jeito nenhum.

-Vê se não desmaia dessa vez, Heyoon.- Gritou a professora.

-Pode deixar

Ela joga a bola para cima e cai no time oposto, onde Diarra deu uma manchete, marcando um ponto de uma vez.

Desde quando ela é boa assim?!

-Arrasou amiga, andou praticando?- Falou Any se aproximando da rede.

ArRaSoU aMiGa, AnDoU pRaTiCaNdO? Meu deus, quanta boiolagem.

-Será que a madame não percebeu que ela é do time oposto?- Disse Joalin cruzando os braços.

Any apenas a olhou com uma cara debochada e ergueu o dedo do meio. Contorço uma risada, acho que ela esqueceu que a professora estava a um metro e meio de distância dela.

-Que belo ato, Gabrielly.- A professora se aproximou. - Mais uma semana de detenção.

-O-oque? Porra, só pode estar de brincadeira né?!- Any arregalou os olhos e colocou a mão na boca, se arrependendo no mesmo segundo do que acabara de dizer.

-Duas semanas.- Corrigiu a professora.

Vejo Any bufar e aperto os lábios para não rir.

-Estou vendo, Heyoon, não vai querer detenção junto com sua melhor amiga, vai?

-Melhor amiga? Não, tá repreendido.- Balanço minha cabeça afastando da minha mente a ideia de ficar duas semanas seguidas junto com Any.

Não quero nem imaginar.

a sumida tá de volta😗✌

mil desculpas por ter sumido assim, criatividade tá 0 pra escrever, e eu estava me matando de estudar para as últimas provas do ano.

pergunta do dia:

vocês preferem loiras/loiros ou morenas/morenos?

me: morenas/morenos

kisses na bunda

-Tia Cat

LET ME BE THE ONE | heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora