19. Heyoon Jeong

284 25 8
                                    

Estava no tédio, estava do lado de Sofya e de Noah, eles estavam falando de coisas totalmente aleatórias. Mas sinceramente, eu nem estava com atenção. Estava completamente na lua. É verdade! A minha viagem com a Sina tá quase. Vou ficar uma semana com a Sina, sozinha! Meu Deus! Fui tirada dos meus pensamentos com Noah me chamando.

-Heyoon? -o olhei balançando a cabeça para afastar os pensamentos

-Que? - ao falar Sofya começa a rir junto do Noah -estão rindo do quê? 

-Vc estava pensando em quê? Estava olhando para as mãos, e sorrindo que nem uma doida -diz rindo mais ainda

-Vocês dois que estão doidos! Rindo que nem...

-Yoon, posso falar com você? -alguém me interrompe, me viro me deparando com Sina com alguns papeis na mão sorrindo. Assinto e a mesma sorri.

-Noah, temos que ir não é mesmo? -Sofya diz puxando o mais velho

-Ir para aonde? -Noah para fazendo Sofya o olhar

-Não interessa, vamos! -Sofya o puxa rápido o impedindo de parar. Sina e eu acabamos por ri da situação

-Então, o que aconteceu? -olho a mesma e ela olha o papel e me entrega -o que é isso? - a olho confusa 

-Falei com Simon há pouco.. e ele me entregou essas passagens... -arregalo os olhos- porque parece que vamos para a Alemanha amanhã -ela termina sorrindo

-Sério? Wow obrigada! -no impulso a abraço. Sina fica em choque mas logo retribui o abraço. Alguns segundos depois acabo desfazendo o abraço- D-desculpa 

-Não tem problema nenhum! Bem, é melhor ir fazer as malas, não acha? -a mesma sorri e eu assinto

-Claro! -vou até as escadas mas paro- Sina! 

-Sim? 

-Obrigada por me levar com você -sorri e por fim subo as escadas, entro no meu quarto. Pego minha mala e a coloco em cima da cama, pego algumas roupas do armário e as coloco lá. Afinal, íamos ficar lá por uma semana, né. 

Depois de mais ou menos uma hora, a minha mala já estava pronta. Olhei o relógio e já eram 19:30 então resolvi ir tomar banho. Enchi a banheira e fiquei lá  por uns 40 minutos relaxando. Depois de sair (finalmente kkk) sequei o cabelo e fui ao celular e vi que tinha uma mensagem de Sina. 

"Hey Yoon! Desculpa incomodar mas só quero dizer que amanhã ás 7:30 vou passar no seu quarto, por isso esteja pronta." 

Sorri ao ler a mensagem e logo respondi. 

"Hey Sina! Não é incomodo nenhum, estarei pronta! Até amanhã"

Coloco o despertador para as 6:45, e desliguei o celular me virando para o lado, adormecendo uns minutos depois.

No dia seguinte, acordei com o despertador, o desliguei e fui até ao banheiro. Tomei banho e vesti uma calça jeans e uma camiseta preta com um estampado do 5 Seconds of Summer e o meu tênis Vans vermelho , arrumei meu cabelo, passei perfume e peguei minha jaqueta de couro preta. Escutei uma batida na porta e calculei que fosse Sina, então peguei meu celular  o colocando no bolso da jaqueta e peguei minha mala e abri a porta. Meu Deus! Sina estava de calção azul-golfinho com uns detalhes em preto, um crop top preto e uma jaqueta de ganga preta com uns detalhes em prateado. Os seus cabelos loiros estavam molhados, o que a deixava mais linda ainda. Estava completamente fixa nela! 

-Bom dia Yoon -Sina diz me tirando do transe -você tá muito bonita! -diz me olhando

-É-é bom dia Sina... O-obrigada! -gaguejei

-Vamos? -assinto e saio do quarto fechando a porta. Fomos andando em silêncio durante uns minutos até chegar na entrada. Ao chegar lá estava Sabina.. Estranho... estarei me esquecendo de algo?... AHH HOJE É O ANIVERSÁRIO DE SINA!!! Isso quer dizer que vamos no dia de anos dela? Mas cadê o resto do now united? 

-Amiga! -Sabina abraça Sina e me olha fazendo um sinal.. o qual eu não percebi.. -vcs já vão? 

-Sim, não nos queremos atrasar -Sina sorri fechado e Sabina fica com uma expressão séria

-Eita Sina, tá frio não? -Sabina me olha e eu tento não rir da cara dela

-Que? Sabina, você tá bem? -Sina coloca sua mão na testa da amiga conferindo a sua temperatura, fazendo Sabina e eu rir da situação

-Tô ótima. Faz um favor para mim? -a mesma assinte- vai ao quarto da Shivani e diz que eu preciso da ajuda dela aqui, tá? 

-Sério isso? Vai fazer eu ir á ponta do corredor para chamar a Shivani? Pq não vai você? -Sina faz cara de choro. Que fofa.

-Não, porque eu preciso fazer umas coisas aqui. Vai logo Sina, deixa de ser chata! 

-Aff -Sina se vira e vai até as escadas as subindo. Assim que a perco de vista me viro para Sabina e começo a rir. 

-Sério isso? O que você precisa da Shiv? -digo depois de parar de rir

-Nada. Ela não está no quarto -ri alto- vem, preciso da sua ajuda! -ela fala me puxando para uma sala onde estavam todos, incluindo Simon. 

-O que é isto? -digo chocada. Tinha lá uma mesinha com um bolo no meio, com presentes á volta, e alguns balões. 

-A festa da Sina! Achou que tínhamos esquecido? -Sabina diz rindo e eu faço o mesmo. Começamos a encher os balões que faltavam e os penduramos na parede. -pronto, agora é esperar! -Sabina disse e foi abaixar o toldo para ficar sem luz, e juntou-se a nós. 

-Sabina, você tá brincando comigo!? Shivani não estava no quarto -segurei para não rir, e ouvimos passos- Sabina? Heyoon? Onde estão todos? -ela diz gritando- Aish! -ela diz adentrando a sala onde estávamos, e acendeu a luz se assustando com o grito que demos.

-SURPRESA!! -gritamos em conjunto e a mesma sorriu desacreditada 

-Oq?? Eu pensei que vocês tinham esquecido! 

-Nós nunca iríamos esquecer! -Sabina vai até ela e a abraça 

-Era para ser melhor, mas foi emcima da hora pq soubemos da vossa viagem, mas fizemos na mesma -Any se pronuncia sorrindo 

-Por falar na viagem, daqui a 50 minutos temos que estar lá! (eram 7:50 kkk)- fomos todos até a pequena mesa, e ficamos conversando todos, durante uns 20 minutos

-Sina, não quero apressar, mas já está quase na hora de irmos! -sorri para os mesmo que se encontravam ali

-Claro! -nos dirigimos até ao hall de entrada- obrigada pela surpresa gente! 

-Não foi nada que você não merecesse! -digo e a mesma sorri -bom, vou chamar um táxi para nos levar -ia pegar no celular mas sou interrompida 

-Não será necessário! Tem uma van á vossa espera! -Simon diz sorrindo 

-Bem, obrigada! -Sina sorri -vou sentir saudades! 

-É só uma semana peste! -Sabina vai até ela e a abraça. Depois de  nos despedirmos de todos fomos até a van, colocamos as nossas malas no porta-malas e fomos até ao aeroporto. Quando chegamos fizemos o check-in e fomos para a sala de espera. 

-Chamada para o voo 671 destinado a Karlsruhe, Alemanha -a voz ecoa pela sala e nos levantamos indo até a porta de embarque, entramos e nos sentamos nos nossos lugares. 

-Vou dormir, tá bom? -digo pegando minha coberta a colocando por cima de mim e de Sina

-Tá bom -sorri e eu me viro para o lado. Em questão de minutos sinto Sina deitar em meu ombro, o que me fez sorrir. Como essa garota pode ser tão linda? 

____________________

Eai anjinhos, como vão? 

Capítulo grandinho kkk mas é para compensar o tempo sem atualizar. Espero que estejam bem! Adoro-vos, BJUS!!! 


the new integrant | siyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora