01. Sina Deinert

2.5K 110 15
                                    

Estava no meu quarto olhando para o teto, quando a minha irmã mais nova Magda entrou correndo no meu quarto. Eu vivia sozinha com Magda desde há 3 anos, desde a morte da minha mãe. O meu pai? O meu pai era alcoólatra e batia em minha mãe, depois minha mãe adoeceu e partiu 3 meses depois... sinto muito a falta dela.

Eu havia ficado com minha irmã, não a queria nas mãos do meu pai. Mudei de cidade, só não mudei de país porque não podia viajar pois era menor de idade. Ia poder oficializar a guarda dela pois vou fazer 18 anos daqui a 3 meses.

-Sinaaa! Preciso de pedir uma coisa -Magda disse ao lado da minha cama.

-Diz pequena! -levantei me e peguei nela indo até a cozinha

-Quando vais arranjar uma namorada? -arregalo os olhos e quase que a deixo cair com o que ela disse.

-Que? Magda, tas doente? -disse colocando a mão na testa dela brincando. Acabamos por cair as duas na gargalhada.- Porque isso agora?

-Tu es tão bonita e não namoras! Tanta garota feia que namora e tu não namora pq? -a menina fez um biquinho fofo

-Porque eu não gosto de ninguém! Sabes muito bem que na minha sexualidade é muito difícil achar alguém compatível -faço aspas ao falar compatível

-Então, como vc se achou compatível com aquela piriguete.. a Ariel? -ela diz fazendo careta, e eu suspirei

-Magda, não fala nela! Me dá nojo falar no nome dela!

-Enfim... quando é que a Sabina vem cá? -a mesma pergunta se sentando no sofá. A Sabina era minha melhor amiga desde os meus 7 anos. Ela é mexicana mas tá a viver na Alemanha agora. Ela faz parte dum grupo chamado Now United. Ela se aproximou muito de mim desde a morte da minha mãe.

-Ela vem cá hoje à tarde, pq vamos sair todas hj! -digo ao dar um gole no café.

- Vamos? -ela me olha surpresa

-Que? Acha que eu vou deixar vc sozinha em casa? Uh-uh vai comigo.

Ela acendeu e ligou a TV. Sabi vinha logo a seguir dó almoço, por isso tinha que preparar o almoço e depois ajudar Magda com a roupa, pois ela é muito feminina, como a irmã mais velha.

-Hey Mag, o que quer comer hoje? -disse chamando a atenção da mesma

-Pede Pizza

-Sim senhora! - ri com a situação e chamei pedindo pizza.

Almoçamos e ajudei q minha irmã com o look e me preparei também e ficamos esperando Sabina. Fiquei lá mexendo nó celular quando ouvi a campainha tocar, e Magda dizer "Eu vou" então só arrumei o celular e me levantei.

-Hey pequena! -Sabina disse pegando nela -cadê a Sina?

-Tou aqui Sabi -sorri e ela me piscou o olho -Vamos?

Ela assentiu e saímos de casa. Andavamos pela rua como doidas quando me lembrei que tinha que ir às compras e entramos.

-Hey Sisi, não quer entrar pro now united? - me deu uma saudade quando ela me chamou por Sisi, era assim que minha mãe me chamava quando era criança.

-Donde veio isso? -continuei a olhar o prateleiro

-Você não soube? -acenei negativamente- então, o Simon decidiu que queria uma integrante alemã, e está havendo audições!

-Serio? -olhei a e revirei os olhos- Sabina, eu não fui feita para esse negócio de cantar, tou bem como tou! E além disso, tenho ela -apontei para Magda- não a posso deixar sozinha...

-Mas Sina, vc pode levar a Magda não há problema nenhum e eu acho que te ias muito bem! Aliás eu sempre achei que danças bem! E ele não quer cantora mas sim dançarina...

-Sabina... vê se me entende! Eu não posso levar Magda para Los Angeles, tá maluca?

-Eu sempre quis ir para LA. - a pequena riu

-É sério isso? Vcs acham mesmo que eu vou? -disse olhando Sabina

-Sina, era uma grande oportunidade para vc e sua irmã! E além disso.. é muito melhor viajar pelo mundo com minha melhor amiga! -ela disse sorrindo e quando olhei para Magda ela estava com a maior cara de cachorro que eu já alguma vez vi

-Onde é essa audição? -após isto me ter saído ambas correram para mim e me abracaram.

-Eu sabia, Sina! Você vai arrasar! -Sabina me encorajou

-Seria muito mau ir lá agora? -sorri e Sabina soltou um grito

Fomos literalmente a correr para lá e chegamos lá, era um edifício enorme que cada vez mais me trazia mais nervos.

-Magda, fica aqui com a Sabi que eu já volto tá? - a pequena assentiu e eu me dirigi a moça que se emcontrava atrás daquele balcão.

-Ahm, boa tarde, eu gostaria de me inscrever nas audições para o Now United.

-Claro, nome e idade por favor? -a moça sorriu e repondi

-Sina Deinert, 18 anos

-Me passa seu user do instagram, pq o Now United, mandará informação de quando é a audição, tá bom?- a moça escreveu algo no computador e me olhou

-Claro, @sinadeinert

-Obrigada, desejo-lhe a Boa sorte!

-Obrigada! -virei as costas e pensei como é que tinha sido capaz? Como iria para LA se passasse? Fui despertada dos meus pensamentos com Sabina

-Então? Conseguiu? -Sabi me abraçou

-Sim, ficaram com o meu contato para informações do dia da audição! -sorri e logo abracei Magda. No caminho para casa, conversamos, rimos e chegamos em casa, mas já estava muito escuro então pedi para Sabina dormir em minha casa, e ela aceitou.

Entramos, comemos algo e depois assistimos filme. Minha irmã tava entusiasmada com o filme e Sabi estava no celular e eu estava pensando em como tinha gostado dá Ariel? Aliás, como aguentei 2 meses com ela... ela arruinou minha vida, ela me traiu com sua melhor amiga Kayla, tenho uma raiva dela que nem a quero ver a minha frente. Sabina era a única pessoa que me apoiava em tudo e que sabia disso tudo, e claro Magda. Ela era tudo o que tinha. Nem sei como Sabina atura minhas crises.

-Sina, e se vc namorasse? -arregalo os olhos ao ouvir aquilo - vc não olhou para mais ninguém depois da Ariel -ela finalmente me olhou

-Ariel me destrui... vc acha que eu tou disposta a ser destruída de novo? -a olhei

-Mas Sina... nem todas são como Ariel! Tem várias meninas boas no Now United

-Sabi, eu não sei se me quero apaixonar! Eu me magooei muito! Mas obrigada pelo conselho.

-Ok, não queres, eu não vou insistir! -Sabina me abraçou de lado. Eu adoro esta garota.

___

Oioi

Essa é minha primeira fanfic, por isso espero que gostem! E eu não revi por isso peço desculpa pelos erros ortograficos

the new integrant | siyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora