24. Heyoon Jeong (+18)

464 24 3
                                    

Gemi manhosa quando ela deu um tapa na minha bunda e passei os meus dedos novamente pela sua intimidade, a penetrando com dois dos meus dedos sorrindo satisfeita, comecei a movimentar os meus dedos dentro dela, fazendo movimentos vai e vem a cada gemido que ela dava. Dei mais algumas investidas nela depois disso, tirei os meus dedos de dentro dela antes de ela gozar e dei lhe espaço para que ela me pudesse fazer o mesmo, e ela fez, penetrou-me com os seus deods, começando logo a mexer os seus dedos dentro de mim, dando investidas rápidas e fundas dentro de mim me levando ás nuvens, e eu gemia, gemia alto sentindo o meu corpo arder em prazer o que me fazia revirar os olhos de satisfação. Antes que eu pudesse gozar ela tirou os dedos com um sorriso malicioso, aquilo era tortura meu deus.

Sorri-lhe de lado e passei as mãos nas suas pernas, dei alguns beijinhos na sua barriga baixando a cabeça até a sua intimidade. Passei a minha lingua na sua intimidade e comecei a chupá-la com vontade, penetrei a com a minha língua a chupando com força começando a fazer movimentos com a língua dentro dela, ela estava a gemer tão alto como eu estava á bem pouco tempo o que me deixou a sorrir de satisfação. Mordi perto da sua entrada continuando a chupá-la e não demorou até ela gozar, suguei o liquido com a minha língua, saboreando um pouco o mesmo antes de engolir, ela era saborosa demais.

-Agora é a tua vez -sorri de lado passando a minha mão pelas suas pernas enquanto a olhava ofegante

-Bom... -ela disse com um sorriso malicioso nos lábios

Naquele momento ela inverteu as posições e ficou por cima de mim, o que de principio me surpreendeu pela forma rápida como ela o fez. Ela decidiu lamber a minha intimidade, bem perto da minha entrada, o que me estava a dar uma tesão inexplicável.

-V-vai logo -disse um pouco ofegante

Ela sorriu maliciosa com o meu ato e voltou a baixar-se começando a chupar na minha intimidade, mordeu perto da minha entrada, mas com um pouco mais de força do que eu tinha mordido, o que me fez gemer alto e nesse momento segurei no seu cabelo abrindo um pouco mais as minhas pernas.

Ela continuou a chupar me, metendo a sua língua bem funda em mim e me fazendo gemer alto enquanto puxava os seus cabelos com um pouco de força, cada vez que eu puxava pelo seu cabelo ela dava uma mordida na minha intimidade e isso excitava-me até demais. Gemia alto e abri mais as minhas pernas pressionando a sua cabeça na minha intimidade. Logo eu gozei uns segundos depois de eu gozar ela tirou a sua boca da minha intimidade enquanto passava a lingua nos seus lábios.

Sorri com o ato dela a puxando para mim e beijei-a, fiquei novamente por cima dela e acariciei as suas pernas enquanto a beijava. Aprofundei o beijo sedenta por sentir cada pedaço do seu corpo, e apertei a sua bunda enquanto as nossas línguas se tocavam e se roçavam uma na outra a pedir por mais, assim como eu e ela estavamos. Desci os beijo até ao seu pescoço e abri um pouco as suas pernas me posicionando no meio das mesmas.

-O que vpcê vai fazer agora Yoon? -ela olhou me com o rosto vermelho

-Já vais ver -disse com um sorriso malicioso nos lábios e dei um selinho nos seus lábios

Abri um pouco as minhas pernas também, e comecei a roçar a minha intimidade na dela, ainda de leve apenas para provocar. Quando ela começou a gemer, comecei a intensificar os movimentos, e com a ajuda dela, as nossas intimidades tocavam-se como os dedos de um músico em um violão. Gemiamos as duas alto, e o som dos nossos gemidos ecoava pelo quarto como o lindo somo de uma música, movimentávamos os nossos corpos um no outro, com bastante desejo e com vontade de cada vez mais. Os nossos corpos estavam cansados e suados mas mesmo assim não paramos por um segundo sequer, nem eu nem ela.

Num instante atingi o meu ápice e gozei, assim como ela, sorri ofegante ao ver os nossos liquidos que se misturavam um no outro e passei as minhas mãos nas suas pernas, desta vez de uma forma carinhosa.

-Isto foi muito bom -ela disse com a respiração acelarada e com um sorriso no rosto

-Se foi... -sorri boba enquanto a olhava

___________________

(2\2)

Obrigada por ter escrito a cena +18 @littl3k0okie97 :)

Como vão?? Espero que tenham gostado!

Até a próxima atualização! Bjus!

the new integrant | siyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora