Hey Tae. (9:55 pm)
Sobre aquilo do grupo... (9:55 pm)
Está mesmo tudo bem contigo, sobre a dança? (9:55 pm)
Hm... (9:55 pm)
É que, sei lá, com tudo o que tivemos e tu tens namorado... (9:55 pm)
Eu só queria saber se realmente está tudo bem contigo à cerca disso?! (9:56 pm)
Pela Kwan, eu não vejo qual é o problema. (9:56 pm)
O estou eu a dizer, tem sim problema. Eu não quero dar a impressão errada para Taehyung e nem quero trair o Bae. Por um lado eu realmente não importo-me de faze-lo pela Kwan mas e se não estiver tudo bem com o Tae?
Eu sei que ela gostaria, por ela eu faço isso. E tu? (9:56 pm)
Eu? (9:56 pm)
Sim, está tudo bem contigo se eu o fizer? (9:56 pm)
Ele demora para responder e quando responde, é exatamente o que eu temia que ele disse-se.
Sim, não tem problema é só uma brincadeira mesmo. (9:57 pm)
___
E foi ai que eu soube. Eu ainda tenho sentimentos pelo Taehyung, sentimentos que alguém que namora não deveria ter. Aquela dança seria mais que uma brincadeira. Seria uma tortura. Sinto-me culpada por sentir-me assim. Eu preciso de falar com o Bae sobre isto. Só espero que ele não fique chateado.
*****
Eram 10:30 PM quando a Min Jee chegou e levou-me para jantar com as suas amigas. Depois de comermos fomos para uma discoteca conhecida na cidade e agora eu estava no bar enquanto as outras dançam na pista.
Bebia enquanto tentava parar de pensar sobre o Taehyung e o Bae. Eu amava Bae mas quando o Taehyung entrava na minha cabeça, não saia tão cedo de lá.
Eu estava uma confusão.
Min Jee - aproxima-se de mim. - Kim, vem dançar connosco! - ela diz e segura no meu braço já a puxar-me para a pista.
Kim - Ok, ok. - bebo o ultimo gole da minha bebida e deixo o copo vazio em cima da bancada.
Andamos até onde as suas amigas estavam e começamos a dançar. Na discoteca tocava uma musica latina bem conhecida. Comecei a dançar ao som da musica e de repente lembro-me de quando estava em Havana. Lembrei-me de quando dancei com o Taehyung, estávamos juntos, corpo com corpo. Foi sensual e ao mesmo tempo carinhoso porque ele segurava na minha mão e fazia carinho nela enquanto dançávamos. Sempre romântico, sempre carinhoso, sempre amável. Ele era perfeito, era quase impossível alguém não gostar dele.
Eu terminei tudo entre nós. Hoje, percebo que tenho saudades. Tenho saudades e quero voltar a trás e desfazer as palavras dolorosas que disse na ultima vez que tivemos uma chamada.
Deixo de dançar por sentir-me triste e volto para o bar. Eu sei que não devia, mas naquela noite eu bebi bastante, tentei esquecer o que sentia, tentei voltar atrás, algo que era impossível.
*****
Acordei com uma dor de cabeça enorme, deitada no que eu achava ser a minha cama e sentia que estava descalça. Sentei-me na cama e cochei os olhos para poder abri-los. Assim que o fiz arregalei os olhos ao ver que eu não estava no meu quarto. Não era o meu quarto e nem o de Bae.
Onde será que eu estava? Olho para a mesa de cabeceira ao lado da cama e vejo que tinha o meu telemóvel, um copo de água, um comprimido lá e um bilhete.
Quando acordares toma o comprimido, é para a ressaca.
Pego no meu telemóvel e vejo se consigo saber onde eu estava. Bebo a água para engolir o comprimido e quando olho para a porta percebo que ele estava ali. Meu deus, o que eu fiz na noite passada?
Tae - Bom dia. - ele sorri. - Já vi que tomaste o comprimido, a dor de cabeça vai melhorar não tarda.
Kim - ainda estava muito chocada com esta situação. - T-Taehyung?
Tae - Sim?
Kim - Como é que eu vim parar aqui? - ele sorri e aproxima-se da cama e senta-se na ponta dela.
Tae - Ontem, tu mandaste-me umas mensagens interessantes. - abaixo a cabeça e cubro o meu rosto com vergonha. - Tu disseste que precisavas de mim então eu fui buscar-te. Trouxe-te para aqui, tu começaste a dizer coisas sem sentido, e... - ele toca no meu queixo e acabo por olhar-lhe nos olhos. Ele aproxima-se e sussurra no meu ouvido. - Beijamo-nos.
Continua...
Kiss e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 2
FanfictionSeason 2 (Temporada 2) de Because of a Phone. Kim era uma rapariga que já passou por muito na sua vida. Ela viajou pelo mundo com o amor da sua vida a fazer o que mais ama, escrever. Agora de volta à Coreia, Kim tem como objetivo alcançar o seu sonh...