𝟏𝟕 - 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚

4 2 0
                                    

Tae - Vamos entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae - Vamos entrar.

Entramos juntos no seu apartamento e o Taehyung pega na minha mão levando-me até à sua sala de estar.

Tae - Queres água e alguns lenços? - acinto e ele vai busca-los.

Sento-me no sofá e olho para as minhas mãos. Assim que ele volta entrega-me a água e os lenços e senta-se ao meu lado.

Tae- Queres falar sobre o que aconteceu?

Kim - demoro para responder. - Bae...ele b-bateu-me e... - respiro fundo. - ...beijou-me mesmo eu não querendo. - sussurro enquanto mais lágrimas caem dos meus olhos.

Tae - Que filho da puta. - ele bate na perna e logo a seguir vem mais perto de mim. - Posso te abraçar? - eu achei a coisa mais fofa mesmo sendo um ato tão simples ele preocupou-se com isso.

Acinto e pouso o copo de água na mesa de centro. Ele abraça-me com força e eu restribo-o manchando o seu moletom de lágrimas.

Tae - Eu prometo que isto nunca mais vai acontecer ok?

Ficamos por minutos sem fim assim até que nos separamos e ficamos a olhar um para o outro.

Kim - abaixo a cabeça envergonhada. - P-posso dormir aqui? - olho para ele. - O único sitio que ele não me procuraria é aqui.

Tae - Claro. - diz e levanta-se. - Já comeste alguma coisa?

Kim - Não. - ele sorri fraco e beija a minha bochecha, fico corada.

Tae - Vem comigo. - sigo-o até o seu quarto. - Aqui tens algumas roupas que podes usar para dormir, se quiseres tomar banho tem uma casa de banho ali... - ele aponta para um porta fechada no quarto. - ...e enquanto isso eu vou fazer alguma coisa para nós comermos.

Kim - Mas e o teu braço?

Tae - Oh pois. - riu. - Eu vou encomendar alguma coisa para comermos. - rimos juntos.

Ele sai do quarto e fecha a porta. Olho à volta e vejo o anel dele na sua mesinha de cabeceira. Sorrio. Pego nas roupas que ele me deu e vou até à casa de banho.

Olho-me no espelho e vejo que tinha a bochecha vermelha e os meus pulsos estavam um pouco marcados. Limpo a minha cara com água e começo a despir-me e vestir a roupa que ele me deu.

[Ignorem os tênis]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ignorem os tênis]

Saio da casa de banho e vou até à cozinha ter com o Tae. Quando entro no comodo vejo que ele estava com dificuldade em pegar numa caneta com a mão do braço partido. Ri-o e vou até ele. Toco no seu ombro e ele vira-se dando-me espaço para pegar na caneta.

Kim - Para que precisas da caneta.

Tae - Estou numa chamada com a Kwan e ela estava a dizer-me o numero do teu restaurante preferido para podermos encomendar.

Kim - Oi Kwan.

Tae - Ela também diz oi.

Kim - Põe em alto falante. - ele pousa o telemóvel na bancada e põe em alto falante. - Podes falar o número.

Aponto o número e logo ele desliga a chamada.

Kim - Acho que eu posso encomendar.

Tae - Não... - ele pega no papel. - ...eu queria que fosse eu a fazer algo por ti.

Kim - Oh...está bem mas se precisares de ajuda avisa.

Tae - ele assente e sorri olhando para minha roupa. - As leggings são da minha irmã mas a blusa é minha, ficou bem em ti. - coro ligeiramente e pego no rosto dele com as duas mãos em cada bochecha.

Kim - Obrigada. - agarro numa das bochechas e dou um beijo nela saindo de perto dele logo a seguir e indo para a sala de estar.

Sento-me no sofá e algumas memorias voltam a passar na minha cabeça. Abano a cabeça com os olhos fechados para tentar tirar estas coisas dela e quando abro o Taehyung estava à minha frente.

Olho nos seus olhos e perco-me em pensamentos. Eu quero voltar a estar com ele, a ser algo dele.

Tae - A comida chega em 20 minutos.

Kim - Perfeito, estou cheia de fome.

Ele senta-se ao meu lado e passa o braço por trás dos meus ombros trazendo-me para mais perto. Encosto a minha cabeça no seu peito e fecho os olhos aproveitando o carinho que ele me fazia no braço.

*****

Tae - Kim, a comida chegou, vamos comer. - acorda-me com a sua voz suave.

Levanto-me e vou com ele até à cozinha onde ele já tinha preparado a mesa.

Kim - Podias ter me acordado antes, assim eu ajudava-te.

Tae - Não teve problema nenhum. Ao menos desta vez só parti um prato. - arregalo ligeiramente os olhos e ri-o juntamente com ele.

Sentamo-nos na mesa e comemos enquanto partilhamos lembranças boas. Depois de eu ajudar a limpar tudo e a limpar melhor os cacos de porcelana no chão daquela cozinha fomos para a sala e ficamos a conversar um pouco.

Tae - Se quiseres podemos ir dormir.

Kim - Se calhar. Não é má ideia. - digo e bocejo pela milésima vez.

Tae - Vou só buscar as minhas coisas e depois podes ir dormir no meu quarto.

Kim - Hm?... - fico confusa mas logo entendo. - ...podes dormir no teu quarto eu vou dormir no sofá.

Tae - Nem pensar. Eu não quero que durmas mal.

Kim - E eu não quero que TU durmas mal. - rimos.

Tae - Pedra, papel, tesoura?

Kim - Ok.

Fazemos aquela jogo infantil e ele acaba por ganhar então vou até ao seu quarto com ele e ele pega nas suas coisas.

Tae - Boa noite linda. - ele beija a minha testa e começa a sair do quarto.

Kim - Boa noite.

Deito-me naquela cama super confutável e não demora muito até eu adormecer.

Continua...

Kiss e não esqueçam de votar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Because of a Phone  [Completo/Em Revisão] Season. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora