𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓. 𝟐

931 115 62
                                    

Sentado de frente a um longo piano de cauda estava o príncipe bicolor, seus longos ciclos descansavam enquanto uma linda melodia se espalhava pelo cômodo branco. A música era o seu refúgio e seu melhor amigo eram as teclas sob seus longos dedos, sendo elas as responsáveis por escutar todos os seus desabados.

Sem saber onde depositar seus sentimentos guardados por anos, Todoroki passou a compor uma música que representava bem o que ele não conseguia dizer em palavras, sendo ela o mantinha ocupado a maior parte dos seus dias

Enquanto tocava, sentiu um novo cheiro se espalhando pela casa, uma nova presença. Uma presença que o bicolor reconheceu e que fez com que ele errasse as teclas a serem pressionadas, ele logo se levanta e sente um sorriso involuntário se formar em seus lábios.

—Onee-chan...—Sussurrou para si mesmo e abriu a porta com força, logo descendo as escadas com pressa.

Ao chegar nos últimos lances da grande escada que dava bem no hall de entrada, viu sua irmã parada lá. Uma Kitsune com belas quatro caudas e uma aparência jovial, com longos cabelos prateados possuindo algumas mechas vermelhas, ela certamente era a cara de sua mãe.

—Onee-chan!—Exclamou eufórico e correu até a irmã que o recebeu de braços abertos.—Por que não me avisou que estava voltando para casa?

Todoroki Sophie tinha seus 25 anos de idade e vivia de viajar o mundo conhecendo diversos reinos e conseguir algumas parcerias para o seu reino, Kitsuwa. Ela havia abdicado do trono por não querer se prender a ele, ela sempre preferiu ser livre e nunca cogitou a ideia de carregar tal responsabilidade.

—Eu não queria estragar a surpresa...—Diz sorrindo e afagando os cabelos bicolores do outro.—Na verdade eu voltei por conta do baile de hoje, a mamãe implorou para que eu viesse e quase lotou a minha caixa de correio com cartas...

—Ah...imaginei—Shouto disse lembrando que o baile seria essa noite, algo que o trouxe um pouco de amargura.—Pelo menos vamos poder passar mais tempo juntos!

A afeição que Shouto tinha pela irmã mais velha vinha do fato dela praticamente ter o criado. Sua mãe tentava ao máximo dar toda a atenção a ele quando mais novo, mas as responsabilidades como rainha sempre se sobressaiam, e o pai...bom, ele só o fazia treinar lutas igual um louco até que suas mãos ficassem dormentes. Quem de fato deu carinho e atenção ao bicolor foi sua irmã, e a partida dela sempre o fez muita falta.

—Sim, iremos passar muito tempo juntos Shou-chan! Mas agora eu preciso ir tomar um banho, a viagem de volta acabou comigo!—Ela soltou uma risada e abraçou o irmão.—Você cresceu Shou-chan...antes era tão pequeno e agora já está do meu tamanho, e como eu sempre soube, você se tornou um galã!

Shouto corou com o comentário da irmã e soltou uma risada acompanhada de um fraco tapa no ombro da outra.

—Acho que chegar no seu tamanho não foi tão difícil, não lembrava que você era tão baixa...—Diz sapeca levando um tapa de volta da irmã, que ria junto dele.

—Besta...—Ela sai rindo indo em direção ao seu quarto, deixando Shouto sozinho com um sorriso nos lábios, que logo foi desaparecendo junto do sol que ia se pondo.

• • • ₪ • • •

Parado de frente ao espelho, estava o belo príncipe vestindo um terno branco com um colete cinza e uma chamativa gravata azul, suas madeixas bicolores estavam levemente jogadas para um lado com as pontas curvadas e os pelos de suas orelhas estavam brilhantes. Mesmo que já estivesse usando sua gravata, ela parecia torta de qualquer ângulo que Shouto olhava e isso o irritava profundamente. Quando estava prestes a desistir, uma alma bondosa entrou em seu quarto.

𝘒𝘪𝘵𝘴𝘶𝘰𝘯𝘪   [𝘛𝘰𝘥𝘰𝘥𝘦𝘬𝘶]Onde histórias criam vida. Descubra agora