Longa conversa

285 17 8
                                    

Oi genteeee novo capítulo Finalmente!
Espero que gostem 😗✌

Oi genteeee novo capítulo Finalmente!Espero que gostem 😗✌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

POV TONY STARK

Nova Jersey, 19h 55min

Depois de termos nos sentado no sofá ficamos em silêncio por alguns segundos até que Steve toma a iniciativa de começar a conversa e logo diz:

- Tony olha eu sei que você está com raiva de mim e não quer falar comigo, mas eu só vim aqui para me desculpar com você não quero que as coisas entre a gente fique piores eu ainda te considero um amigo – diz ele com um tom triste e decepcionado.

- Olha em uma coisa você tem razão eu não queria falar com você e isso tem diversas razões e uma delas e que......Caramba Rogers! você agora é um procurado pela polícia e se me verem aqui com você!? – digo me levantando e tentando manter a calma – se me verem com você tudo que eu fiz esses últimos meses será em vão! , as pessoas nunca mais voltarão a confiar nos vingadores.

- Tony calma, pedi para Natasha que arranjasse um local seguro para eu e Bucky ficarmos sem que ninguém nos descubra – diz ele como se fosse a coisa mais simples do mundo fugir de todas as autoridades do mundo.

- E você ainda por cima traz um assasino junto com você, beleza depois não fala que eu não avisei! – falo com meu tom sarcástico – olha eu to a pouco segundos de botar meus dedos no teclado do meu celular parar chamar a policia – digo pegando rapidamente meu celular.

- Tony espera...... – diz ele e resolvo dar um chance para ele, puta merda! como eu odeio essa cara perfeita, desligo meu celular e o guardo no bolso e voltando a olhar para ele – eu quero apenas que me ouça porque eu estou me sentindo muito culpado por não ter enviado pelo menos uma carta pedindo desculpas – fico um pouco curioso e faço um gesto pedindo para que ele continue.

Enquanto ele falava aquele bla bla todo que aconteceu com a gente eu fiquei pensando porque eu simplesmente não ligava para policia e acabava logo com tudo isso, mas não dava tinha algo que me impedia de fazer isso com ele mas porque? Será que eu estava sentindo algo a mais por Rogers? Isso até faria sentindo até porque eu sempre soube que eu amava Steve Rogers mas é claro que eu nunca tive coragem de lhe dizer isso. Sinceramente eu não sei porque eu estou sentindo isso dele era para eu estar com raiva dele por ter ficado do lado do cara que matou meus pais mas eu não consigo mais sentir raiva dele eu simplesmente não consigo eu apenas o amo. Será que devo perdoa-lo? Sou tirarado dos meus pensamentos por Steve quando o mesmo diz:

- Eu sei que te machuquei Tony, mas eu fiz aquilo para proteger meu amigo.

- O amigo que matou meus pais - Falo olhando nos olhos de Rogers com raiva.

- Caramba Tony! Você sabe que não era ele mesmo naquela época a hydra o controlava.

- Você acha que eu não sei disso - falo como se fosse uma coisa óbvia.

- Então porque você atacou ele? - diz ele e fico mais irritado.

- Não é mais fácil perguntar o porque de você não ter falado que sabia que quem matou meus pais foi ele! - Falo e vejo que ele fica um pouco triste e faço um sinal para que ele se explique.

- Eu imaginei que se não lhe contasse sobre seus pais eu estaria poupando você mas agora posso ver que estava poupando a mim mesmo. Eu sinto muito, espero que um dia possa me entender - diz ele se direcionando para a porta mas antes que ele saia falo:

- Steve espera..... - ao dizer isso engulo todo o meu orgulho é falo - O motivo para eu ter atacado Barnes foi que.....naquela hora a raiva me dominou....Eu não conseguia pensar em nada além de vingança, eu sinto muito por ter machucado vocês dois espero que possa me desculpar - ele para e olha para mim e penso FUDEU o que foi que eu fiz? Ele nunca mais vai me perdoa depois do que eu disse mas ao invés disso ele falou:

- É claro que eu te desculpo Tony - diz ele e fico um pouco boquiaberto e com muitas preocupações em minha mente - eu sei que você deve estar receoso eu voltar à conviver comigo mas deixe isso para depois, eu vou ficar aqui na cidade por mais dois dias então ,caso queira, podemos nos encontrar um outro dia para resolver as coisas.

- Ok. Pode ser amanhã depois do almoço? - digo isso e ele afirma com a cabeça e falando:

- Beleza então te vejo amanhã homem de lata! - diz ele saindo pela porta.

- Até amanhã capicolé! - Falo e logo depois fecho a porta com um sorriso no rosto.

Você deve estar se perguntando porque eu quis me encontrar com Steve novamente? Bem nem eu sei porque mas fiquei muito feliz em saber que ele ainda me considera um amigo e bem eu posso dizer o mesmo e os problemas que isso contaria eu deixei um pouco pra lá porque eu estava muito feliz para ficar pensando nisso e também nós pensarmos em um solução até porque.... oras eu sou um gênio e ainda por cima bilionário.

POV NATSHA

Nova Jersey, 20h 13min

Chegando ao esconderijo onde Bucky estava bato na porta e falo:

- James! É a Nat - digo isso vejo a porta se abrir revelando um homem alto de cabelos longos vestindo uma camiseta de gatinho.

- Ainda bem que você veio eu queria muito falar com você, pode entrar! - diz ele e entro me sentando em uma cadeira.

Estou com um pouco de receio dessa conversa porque não sei o que dizer para James mas tenho que seguir em frente afinal nos somos muito mais do que assassinos nós somos almas gêmeas.

.

.

.

.

Voltei! Eu sei que o capítulo ficou pequeno mas em compensação o próximo vai ser maior porém eu devo demorar para postar. Então e isso não se esqueçam de comentar e votar!
BJS😘😘

 Então e isso não se esqueçam de comentar e votar!BJS😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



You love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora