Oi gente! Eu não morri tô de volta!! Pra quem não sabe eu tô um pouco ferrada no EAD então decidi dá uma pausa aqui mas eu voltei meus queridos!
Boa leitura!
..
.
.
POV STEVE ROGERS
Olhei para Tony ele estava nervoso a polícia estava atrás de mim e de Bucky o que eu ia fazer, fique olhando para Tony por uns minutos até ele falar:
- Picolé não fique me olhando! Você tem que ir vá buscar Bucky!
- Mas Tony e nós?
- Depois nos resolvemos ok? Qualquer coisa eu te faço uma visita...
- Ok....vou voltar para o esconderijo para pegar o Bucky e voltar para o Brooklyn - olho para meu amado e recebo do mesmo um beijo breve, eu sabia que não seria um adeus ele viria me ver ou eu iria ver ele, pq agr mas do que nunca estamos conectados.
- Agora vai rápido...- diz ele separando nossos e me despeço dele e de Happy. Saio pela porta e pego minha moto para ir até o esconderijo.
Chegando no esconderijo encontro Bucky e Natsha arrumando algumas coisas mas não ligo e vou logo falar com eles
- Você chegou ainda bem - diz Nat com um tom preucupado em sua voz
- Vocês viram?
- Sim é melhor vocês irem logo, quando eu e Bucky vimos na TV viemos correndo para cá.
- Eu e a Nat já arrumamos tudo e só a gente ir - diz ele me jogando uma mochila, ponho meus óculos e vamos em direção a nossas motos
- Nat você não vem com agente não? - digo me preucupando com ela
- Não precisa ficarei com o Tony não estou sendo procurada - diz ela com humor - quando você chegar liga para mim quero saber detalhes do seu encontro com o cabeça de lata.
- Pode deixar, quando chegar eu te conto tudo até porque não quero perder minhas partes - digo e todos rimos
- Agora vão, tomem cuidado - diz ela se aproximando de Bucky e selando seus lábios
Ligamos nossas motos e começamos a pilotar para ir embora de Nova Jersey. Enquanto íamos pilotando fiquei pensando em Tony o que aconteceria se decidicimos ficar juntos iriam surgir muitos problemas mas isso era assunto para depois agora preciso focar em sair dessa cidade antes que a polícia encontre eu e Bucky.
.
.
.
.
Eu sei que o Cap ficou pequeno mas era só para atualizar mas já vou começar a fazer o próximo, então é isso não se esqueçam de votar e comentar!
Bjs😘✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love Me?
FanfictionApós toda a luta entre o Capitão América e o Homem de ferro envolvendo o Soldado invernal, Tony se sente traído por seu melhor amigo mas mal sabia ele que Steve se culpava por isso e que estava planejando se desculpar para serem muito mais que apena...