Reencontro

330 33 18
                                    

Oi genteeee capítulo novinho para vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.

A mídia do Cap não tem nada haver com ele mas eu achei legal e decidi botar a fic é minha mesmo 😗✌

Era só isso mesmo que eu queria dizer, não esqueçam de votar e comentar, aproveitem o cap bjs 😘😘

.

.

.

.

POV AUTORA

Exausto, essa é a palavra que definia Tony Stark, nesses ultimos meses o gênio, bilionário, playboy, filantropo teve de participar de inúmeras comitivas e entrevistas tudo para que a imagem dos Vingadores continue sendo de confiança, porque após os acontecimentos de Guerra Civil a grande maioria da população tem receio em voltar a confiar na nova equipe, que está sendo composta por aqueles que não estão foragidos, então como Tony agora e basicamente o líder da equipe ele que está sendo enviado para renovar a confiça das pessoas por meio de comitivas e entrevistas, ou seja, tudo que Tony Stark odeia.

POV TONY STARK

Nova Jersey, 8h 27min

Lá estava eu denovo dentro do meu jatinho particular junto com meu segurança Happy indo para outra e grande comitiva super chata em minha opnião, mas é sério alguém em sã conciência gosta desse tipo de coisa? Porque se tiver preciso perguntar á essa pessoa se ela tem algum tipo de distúrbio psicológico. Mas enfim, depois de tudo que aconteceu como os Vingadores o mínimo que eu poderia fazer era dar uma explicação do que aconteceu e que aqueles que estão foragidos não fazem mais parte da equipe.

O único problema é que eu não imaginava que isso resultaria em mim indo para cada canto do mundo para fazer inúmeras entrevistas e comitivas mas fazer o que se não fosse pelo Steve e seus amiguinhos eu estaria nesse axato! momento deitado em uma rede bebendo um whisky na minha casa de praia no Caribe mas ao invés disso eu estou dentro do meu jatinho indo para Nova Jersey junto com o Happy que o mesmo inclusive nesse exato momento não para de falar:

- Happy pelo amor do deus que eu nem acredito que exista! Da para ficar quieto!

- Desculpa aí chefe – diz ele logo parando de falar – Você está bem? Porque para estar desse jeito concerteza você não está bem – diz ele preucupado.

- Para falar a verdade não – digo soltando um longo suspiro – estou me sentindo sobrecarregado com todas essas entrevistas e também com raiva de uma certa pessoa, e nem adianta perguntar qual pessoa porque eu não vou falar.

- Ok.Tudo bem – diz ele se redendo – E você tem razão até eu que viajo bastante estou me sentindo cansado....

- Ok....Ok – digo antes que ele comece a falar demais – Olha estou com uma puta dor de cabeça, vai lá perguntar para o piloto se já vamos pousar.

- Pode deixar chefe! – diz ele em alto e bom som – a me esqueci da sua dor de cabeça desculpa....

- Vai logo Happy! – falo e depois disso vejo ele saindo de seu assento para ir falar com os pilotos.

- Até que em fim paz!

Logo após disso Happy me avisou que pousaríamos em cerca de 5 min então apertei meu cinto e me prepararei para pousar em Nova Jersey.

POV STEVE ROGERS

Nova Jersey, 9h 30min

Eu e Bucky, sim ele veio comigo depois de tanto insistir que queria vir para também poder se desculpar com o Tony sendo que eu sabia que não era isso porque Nat me avisou que estaria na cidade antes de Tony chegar então eu já sabia que o Bucky queria se encontrar com Natasha, enfim nós estavamos tomando café da manhã em uma padaria no centro da cidade com nosso kit disfarce que consistia em um boné e óculos escuros para não sermos reconhecidos pelas pessoas e nem pelos policias já que éramos foragidos:

- Bucky, estou preocupado como a agente e se nos reconhecerem?

- Para como isso Steve ninguém vai nos reconhecer – diz ele já cansado de ouvir inúmeras vezes seu amigo dizer que estava muito preocupado – Que tal fazermos isso, você vai lá se desculpar com seu crushzinho enquanto eu fico no esconderijo te esperando e........

- E pelo que eu já sei você vai querer que eu peça para a Nat ir conversar com você.

- Exatamente! Steve meu amigo você é o cara – diz ele pondo suas mãos no meu ombro e as tirando – E vem cá não é por nada não mas.... nós não deveríamos nos apressar porque você sabe que o Stark não de ficar muito tempo nas cidades para entrevistas e essas coisas.

- Relaxa Nat me avisou que dessa vez ela ficará alguns dias – digo e me levanto para pagar nossa conta.

Quando me levanto percebo que uma garotinha ficou olhando para mim, para não ser reconhecido pago rapidamente a conta e saio o mais discreto possível logo encontrando Bucky a minha espera na calçada para voltarmos para o esconderijo que Nat arranjou para gente.

POV AUTORA

E lá estava Tony Stark às três da tarde em uma chata e longuíssima comitiva com várias pessoas, paparazzis e jornalistas que não paravam de fazer perguntas para o egocêntrico Tony Stark.

- Sr.Stark o senhor ainda possui contato com algum membro da equipe que esteja foragido – pegunta um jornarlista que ao ver Tony saindo do local da comitiva se enfia em meio a multidão que se formava perto do gênio.

- Como eu já disse em outras comitivas os membros da equipe que estão foragidos não fazem mais parte dela e não eu não estou tendo contato com eles!

Logo após isso mais um dúzia de jornalistas tentaram dizer algo para o bilionário mais foram logo interrompidos pelo mesmo:

- Sem mais perguntas!

POV TONY STARK

Nova Jersy, 19h 43min

Eu estava entrando na casa que comprei para passar esses dias em Nova Jersey, decidi ficar mais tempo aqui para poder descansar e acalmar os nervos, quando vejo Natasha se aproximando junto com um homen alto de cabelos loiros e puta merda! O que diabos Steve estava fazendo aqui!? E desde quando ele ficou mais sexy que o normal? Foco Stark! Não se deixe levar por essas coisas digo para mim mesmo antes que eu começasse à pensar coisas inapropriadas. Após raciocinar um pouco do que estava acontecendo falo:

- Natasha mais que diabos você está fazendo aqui e porque trouxe ele? – Digo apontando para Steve que mantinha aquela típica carinha que da voltade de socar.

- Esse individuo no qual você está se referindo tem um nome e está aqui para ter uma conversa civilizada com você – diz ela cruzando os braços – e não existe a opção de não conversar com ele ou você conversa com ele ou eu converso com você do meu jeito – diz ela com um olhar ameaçador.

- Ok! To vendo que não tenho escolha - digo me rendendo.

- Tony olha, eu só quero conversar sem......

- Calma aí picolé, vamos entrar primeiro porque aqui na rua não dá - digo e vejo que ele aceita com a cabeça e logo falando:

- Nat, antes que me esqueça Bucky me pediu para avisar que ele quer falar com você no esconderijo, eu acho bom você ir porque não quero um Bucky emotivo morando comigo.

- Pode deixar! Eu vou lá falar com ele - diz ela dando um sorrisinho e se virando para ir embora - Até mais fóssil e homem de lata!

- Cara como ela consegue enventar tantos apelidos!? - Falo em um tom sarcástico e vejo Steve dar uma risada - Bem vamos entrar - digo abrindo a porta e deixando Steve entrar primeiro e logo após entro na casa fechando a porta da mesma.

Depois que entramos fiz um café para nós e fomos nós sentar no sofá porque essa conversa será bem longa pelo o que eu estou vendo.

.

.

.

.

Não se esqueçam de comentar e votar!
                       



You love Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora