Eai, resolvi fazer uma fic nova enquanto tomava banho então provavelmente eu me arrependa depois.
Se passa no início do século XIX (19), Tzuyu e Sana tem a mesma idade: 18 anos, só que Sana nasceu alguns meses antes.
Eu não costumo revisar antes de postar, então se tiver erros ortográficos (e terão) me desculpem aí.
Talvez eu fale alguma coisa errada sobre o Século XIX porque eu sou péssima em história mas relevem essa parte.
A música "I Follow Rivers" foi uma das minhas principais inspirações, recomendo que escutem ela fez meu coração palpitar enquanto assistia ao video clipe.
É isto, espero que gostem mesmo porque eu tô muito ansiosa pra escrever.
E vamos
SANA
Mal acabei de acordar e já desejava dormir novamente. Hoje teria mais uma festa que eu não sabia o motivo, e eu como boa princesa que sou teria que ficar 1 hora em pé enquanto a costureira ajeitava um vestido em mim com alfinetes.
Tipo, o que custa usar um desses um milhão de vestidos que eu tenho? Mas não... tem que fazer outro, que perca de tempo.
Em pouco tempo lá estava Hye, minha empregada pessoal. No reino haviam muitos empregados, mas cada membro da família tinha uma ou mais empregadas especificamente para cada pessoa.
Não costumam chamar os empregados pelo nome, mas Hye praticamente me criou enquanto meus pais estavam ocupados sendo rei e rainha.
Eu e meus pais passamos os primeiros 6 anos como pão e manteiga, mas conforme eu fui crescendo eles começaram a ter menos tempo para me dar atenção.
- Bom dia princesa, aqui está seu café-da-manhã - Ela colocou a bandeja sobre a pequena mesa de canto do meu grande quarto.
- Obrigada Hye! - Sorri para a mesma.
- Disponha - Fez uma pequena reverência e saiu do cômodo me dando espaço para comer sozinha.
Eu sempre achei a vista que a janela me proporcionava a essa hora da manhã completamente perfeita, só não mais perfeita que o pôr do sol, mas era maravilhosa, então costumava comer observando a paisagem.
Depois de já ter comido caminhei até meu closet e escolhi um vestido e sapatilhas, me arrumei e passei uma maquiagem não exagerada, arrumei meus cabelos sozinha já que hoje não estava a fim de ficar 30 minutos com uma cabeleira os arrumando por mim mesmo que eu não tenha nenhum evento, mesmo que eu goste de sentir suas mãos afagando meus fios.
Desci a longa escadaria e fui até o jardim na parte de fora do grande castelo. Avistei então o senhor Moussie, o nome dele era Mossière pois ele era francês mas esse nome me lembrava Moussie então o chamo assim.
Ele era basicamente o braço direito de todo mundo, então cuidava de tudo que tinha pra cuidar dentro do castelo, inclusive, minhas aulas.
- Princesa! Te procurei por toda parte! - Se aproximou de forma apressada como se alguém tivesse morrido ou algo do tipo.
- É que eu acordei tarde, perdão... - Eu costumeiramente sempre acordava às 7h da manhã ou mais cedo, mas hoje acordei às 9h da manhã por algum motivo, então eu compreendo seu susto.
- Tudo bem, mas você tem aula de dança daqui... - Olhou em seu relógio antes de começar a caminhar - ...três minutos! Vamos!
Apenas o segui sem questionar, não que eu não conhecesse cada canto desse castelo já que moro aqui desde sempre, mas tudo bem. A aula de dança ela mais especificamente valsa, mas ás vezes temos valsas coreografadas que todo mundo aprende, quando chega na hora do baile todos os convidados sabem então fica até divertido ver todos dançando igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
runaway˙,'°. satzu
AcakMinatozaki Sana, princesa. Chou Tzuyu, ladra. Vamos fugir até encontrarmos a nós mesmas.