II - chegue um pouco mais perto.

45 4 0
                                    

6k de palavras no capkkk 

se vocês não gostarem muito de capítulos longos, me falem! irei começar a dividir para não ficar tão cansativo.

boa leitura! e votem por favor 🥺

— Taeyung! Que saudades, cara! — um moço... Muito alto que atendeu a porta. Chuto que ele tenha 1,84 cm de altura. Ele sorri, todo simpático, e praticamente engole Taehyung-hyung em seus braços. Me sinto uma formiguinha miúda perto dele e um pouco intimidado. Sei que é errado, mas é que ele tem cabelo de militar, dá medo.

Em meio a risadas, outro moço... Nossa, alto para caramba também, abre a porta, dando a visão de... É... Mais um moço enorme. Eu, Hoseok e Taehyung parecemos migalhas perto deles, já que temos praticamente os mesmos tamanhos.

Infelizmente, sou o mais baixinho daqui, e notoriamente afetou meu orgulho. Tirando nós três, que acabamos de chegar, todos aqui devem ter no mínimo 1,80 cm de altura.

— Opa, quem é o gude aí? — é comigo que ele tá falando?

— Ah, esse é o Jeongguk. Jeongguk, esse é o Seojoon, ele é meu hyung no teatro, me auxilia nas aulas. — mesmo que este aparenta ser todo intimidante, Seojoon-Hyung é muito fofo. — Aquele lá atrás do Joon é o Bogum. — o citado faz um sinalzinho, dando um oi com um sorriso simpático. — Por último e menos importante, aquele lá é o Mingyu, nosso amado poste. — Mingyu, que está sentado no sofá concentrado enquanto joga no celular, estende seu dedo do meio para o amigo.

A seguir da apresentação, entramos no quarto, e é bem espaçoso comparado ao meu e do hyung. Observo que é dividido em quatro pessoas, tendo dois beliches encostados em cada parede. Nossa... Quatro pessoas. Ainda bem que fiquei com só uma, pelo menos.

Praticamente fui empurrado para me sentar no sofá, dado que, mesmo eles dizendo para eu me sentir a vontade e me sentar, fiquei de pé, encarando todos sem saber o que fazer.

Eles estavam a conversando, e me encontro na ponta direita do sofá de três assentos, sentados ao meu lado está Hoseok, Bogum e Mingyu, respectivamente. O foco da tertúlia é basicamente zoar o meu colega de quarto, falar sobre o time de basquete - aparentemente, Mingyu e Hoseok fazem parte dele -, e dar ideias para a nova peça teatral.

— Mas, gude, como é que você conheceu a peste aqui? — Seojoon interrogou, e demorei para entender que novamente sou eu. Por que gude?

— Ah... Ele me convidou para participar do clube do teatro. Ele também é meu colega de quarto. — redargui, meio encabulado, dado que não sei o que falar, além disso. Devo fazer alguma piadinha? Explicar detalhadamente o nosso encontro no corredor? Ah, Deus! Sou péssimo em interações sociais!

— Não te falou nada sobre o aparelho auditivo dele? — agora quem se pronunciou foi o Bogum, todo risonho. Ué, não entendi. A deficiência do hyung é piada agora? Que grandes amigos que eles são!

— Disse sobre o diretor... Ahm... Estar ajudando-o a comprar. — ao responder isso, todos caíram na risada, menos Tae-hyung, que somente sorria meio tímido. Fiquei muito confuso, não entendendo de jeito nenhum o que estava acontecendo. Agora, não sei mais se estão fazendo piada com o problema do ator, ou se estão rindo de algo engraçado que falei.

— Que maldade, Taehyung, tadinho. O garoto parece ter uns 13 anos e você faz isso com a criança. — 13 anos?! Porra! Agora fiquei ofendido.

— Queridinho, sinto te dizer, mas Taehyung mentiu na cara dura. Diretor não está fazendo nada não. Ele só falou isso para você entrar no clube, e o aparelho dele tá perfeitamente bem, até parece que é novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

todas as músicas amarelas que me lembram de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora