Amélia, nunca acreditou no amor, era fato que as experiências da mesma com esse sentimento não foram as melhores. Sua mãe Mary, sempre dizia amar algum homem, primeiro Paul, depois Brian, e por último Tom, nenhum deles havia ficado, e todos deixaram a vida das duas de formas traumáticas, sua mãe, aceitava tudo em nome do "amor" que sentia por aqueles homens, e isso nunca foi bem aceito pela filha, que assistia tudo de longe enquanto crescia, vivenciando momentos perturbadores. Amor definitivamente era um sentimento de aversão para a garota, não sentia nenhum pingo de vontade de experimentar o mesmo, para ela, ele só servia para a ilusão e para a dor, e era por causa dele que ela estava ali, naquela cidade pacata escondida do resto do mundo.Amélia soltou o ar que segurava quando o contato visual foi quebrado, Jacob parecia transtornado com o que acabara de acontecer, nunca passou por sua cabeça a possibilidade de ter um Imprinting, ele já tinha um amor, amava Bella, não amava? A confusão era visível em seus olhos, e a garota começou a se preocupar com isso, ficaram segundos se encarando e agora ele agia dessa maneira, teria alguma coisa de errado acontecendo? Era o que pensava.
Antes que pudesse questionar o comportamento peculiar do moreno, o mesmo se afastou brutalmente da garota voltando a andar na direção da sua amiga Bella, fazendo seu lobo interior se remexer desconfortável por deixar a morena para trás. Ela, por outro lado continuou extasiada em seu lugar, como se seus pés estivessem colados ali, estava confusa, o afastamento do garoto de certa forma a machucou por dentro, se sentia vazia agora sem ele em sua frente, o que diabos é isso?, Perguntava em sua própria mente tentando entender.
Voltando a realidade, caminhou devagar com a mochila em mãos a apertando mais do que devia, seus olhos verdes olhavam para frente mas pareciam perdidos, sem direção, e só voltaram ao normal quando o carro preto de Phill entrou em seu campo de visão, suspirando, caminhou até o mesmo e adentrou o carro jogando a mochila no banco de trás.
Phill observou a morena andar em direção ao carro com um olhar perdido, e ao adentrar, sentiu seus músculos rígidos, como se algo a incomodasse, era a primeira vez que ela demonstrava qualquer tipo de emoção, mesmo que ruim.
- Você está bem?- A voz do loiro acordou o transe da garota que virou o rosto em sua direção e o encarou por alguns segundos.- Parece transtornada.
Por alguns segundos o carro ficou em completo silêncio, só a respiração pesada da garota era ouvida.- Eu estou bem, não é nada.- Amélia respondeu desviando os olhos de Phill para a rua em sua frente. O loiro assentiu e ligou o carro, saindo dali, sem acreditar muito na resposta da garota. Percebendo a expressão desacreditada do homem ao seu lado, voltou a falar.- Só trombei com uma pessoa, que, na minha opinião foi muito mau educada, sem contar os olhares acusatório em mim, parece que nesse cidade não há ninguém educado ou pelo menos discreto.
Bufou recebendo um sorriso do loiro ao seu lado. Não era exatamente uma mentira, mas nem de longe era verdade. Seus pensamentos agora estavam preenchidos por aqueles olhos escuros, e o cheiro amadeirado que sentiu quando ele passou por ela seguindo seu caminho. Não entendia como ele poderia rondar seus pensamentos dessa maneira, foi só um esbarrão.
Phill satisfeito com a resposta da garota, tornou a atenção ao volante, seguindo em direção a casa mais afastada do centro.