kiss

283 27 12
                                    

Amélia revirou o closet diversas vezes, procurando algo confortável e bonito ao mesmo tempo, mas nada parecia bom o bastante pra garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia revirou o closet diversas vezes, procurando algo confortável e bonito ao mesmo tempo, mas nada parecia bom o bastante pra garota. Ela estava ansiosa, era a primeira festa que ela compareceria. E tudo tinha que ser perfeito.

Suspirou quando se deu conta que já estava na hora, se olhando no espelho, a garota gostou do que viu. Vestia uma saia curta xadrez da cor verde escuro, e uma blusa de lá bege quase branco, eu seu pé um par de tênis brancos. O tempo estava mediano, e ainda tinha a fogueira pra aquecer, caso passa-se frio.

Satisfeita com o visual, se dirigiu ao andar de baixo, apenas com o celular em mãos, e algum dinheiro na capinha do mesmo. Phill já estava pronto, esperando a garota, e sorriu ao vê-la.

- Está linda Amélia.- O comentário fez as bochechas da garota ficarem levemente rosadas. Ela sorriu em agradecimento.

Dentro do carro, Amélia balançava a perna freneticamente e apertava as mãos que estavam sobre as pernas dela.

- Por que está tão nervosa?- O loiro perguntou, não havia como não perceber a ansiedade dela.

- É minha primeira festa.- A garota respondeu quase em um sussurro, como se estivesse contando um segredo.

- Você vai se divertir..- Ele sorriu encarando a estrada.- Tenho certeza.

- Só estou apreensiva.- Ela confessou.- Não tenho a mínima noção do que fazer, o que conversar e pra melhorar eu não conheço ninguém lá.

- Você conhece o Jacob.- Ela sorriu ao ouvir o nome do garoto.

- Não acho que Jacob irá ficar ao meu lado a noite toda, e nem quero.- Amélia suspirou.- Não quero ser uma peso pra ele.

- Você tem que parar de achar que é um peso para todo mundo.- O loiro falou, e parecia sério.- Eu sei que você ouviu isso durante muito tempo, e se sentiu assim também.- Ele suspirou.- Você não é uma peso pra ninguém, nem pra mim, e sei que pra Jacob também não.

A garota soltou o ar que prendia, e olhou de lado para o loiro. Ele realmente sabia o que falar, e sabia como acalmar a morena.

- Tudo bem.- Ela disse, convencendo a si mesma mentalmente de que, não era um peso.

- Já que quer dicas sobre uma festa.- Ele voltou a falar agora já bem humorado.- Primeiro: Não beba da bebida dos outros e só aceita bebida de Jacob ou se estiver lacrada, segundo: Não use drogas.- A garota riu pelo nariz, drogas, ela certamente não queria virar sua mãe.- Terceiro: não beba mais do que o necessário, e além de Jacob, não aceita outra carona, me ligue se precisar.

- Combinado.- Respondeu anotando mentalmente as regras.- Eu não irei beber de qualquer maneira, não precisa se preocupar com isso.

Phill sabia da aversão que a garota tinha com bebidas, ela odiava, e tinha ótimos motivos pra isso.

GRAVITY ∆ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora