POV Jennie
Eu havia acordado mais cedo que Lisa,por isso,arrumei minhas coisas e me troquei,nesse tempo,desci até a sala,iria esperar ali,pelo que parecia,o seu pai e irmão não estavam presentes em casa,apenas ela e eu.
Talvez eu não esteja tomando a decisão certa nisso tudo,mas será melhor,já que de qualquer forma,ela vai viajar,isso não é ruim só para Lisa,pelo contrário,se continuássemos,a mesma iria sofrer pela distância ou de qualquer forma eu teria que "terminar" com ela,ou vice-versa.
Lisa:Bom dia-fala seca,descendo as escadas,com um moletom e presumo que um short por baixo-Você já comeu?-assenti sem olha-lá.
Jennie:Coma,quando terminar,você me leva-olho pra ela,estava com seu nariz e olhinhos inchados e vermelhinhos,provavelmente chorou bastante ontem a noite.
Esperei alguns minutos enquanto mexia no celular,até finalmente ela voltar,quando voltou,pegou as chaves de seu carro,e abriu a porta para mim passar,destravou o carro,entramos e eu logo virei meu rosto para a janela.
Lisa:Tem certeza de que quer isso?-pergunta com as mãos no volante e sem tirar os olhos da estrada,me permito olha-lá por alguns segundos.
Jennie:E-eu...é o melhor pra nós-viro novamente para a janela-Quando vai viajar?-A olho.
Lisa:Não acho que isso seja da sua conta,mas daqui a dois dias-fala seca,e eu arregalo os olhos,Lisa limpa a garganta indicando algo,fico confusa mas depois,olho ao redor e vejo que chegamos-Tchau-se vira pra mim.
Jennie:Tchau Lisa-abro a porta do carro,mas sou puxada antes.
Lisa:Espera,falta uma coisa-me puxa rapidamente,selando nossos lábios,pede passagem que é logo cedida por mim,sua língua quente explorava cada canto da minha boca lentamente,antes de acabar,chupo seu lábio e o mordo de leve,o que a fez arfar,nos olhamos depois por um tempo-Eu precisava do últim...-a interrompo .
Jennie:Eu também-dou um último selinho nela,que fica surpresa-Tchau Liz-saio do carro indo em direção à porta da minha casa,olho pra trás e me permito chorar,ou melhor,me acabar em lágrimas.
Assim que entro,meus pais não estavam aqui como previsto,isso é bom,posso chorar sem ninguém atrapalhar,subo pro meu quarto,lá deixo minha bolsa,ao passar pela escrivaninha que havia ali,retiro minha aliança,o que me fez ficar mais triste.
Acho que vou maratonar algumas séries e assistir filmes,enquanto tomo um sorvete,meio clichê,mas é comida,comida sempre funciona,olho pra a bolsa que havia levado.
"PUTA MERDA"-falo ao perceber que deixei outra bolsa provavelmente na casa de Lisa,será melhor deixar lá?ou ir buscar?vai ficar lá.
-------Quebra de tempo-------
Acordo com o barulho da campainha tocando,deixo o pote de sorvete que havia acabado,e desligo a televisão,indo atender quem estivesse ali,ao abrir a porta,me deparo com JB,isso mesmo JaeBum,e em suas mãos se encontrava a bolsa que eu procurava .
JB:Oi?Você deixou comigo quando foi no banheiro lá do parque-sorriu tímido-Tá tudo bem?-muda seu semblante,agora preocupado.
Jennie:Obrigado,são só...problemas-engulo em seco,respirando fundo em seguida.
JB:Eu acho que sei o que aconteceu-fala ajeitando sua postura-Brigou com Lisa né?-nego olhando pra baixo.
Jennie:Eu terminei com ela-sorrio irônicamente-devia estar feliz,agora que pode ficar com sua amiga,certo?-ele me olha.
JB:Desculpe,nós...podemos conversar sobre isso?-assenti,dando espaço para o mesmo entrar,o levo ao meu quarto-Belo quarto-sorriu.
Jennie:Obrigado,bem...o que quer conversar exatamente?-me sento na cama,ao seu lado,bebendo uma água que havia pego antes de pegar no sono.
JB:Eu acho que...você deveria voltar com a Lisa-me engasgo com a água,o fazendo arregalar os olhos e me dar alguns tapinhas nas minhas costas.
Jennie:Obrigado,mas por que acha isso?-ele suspira pesadamente.
JB:Qualquer um sabe ou percebe,que você é loucamente apaixonada pela Lisa,e ela por você,eu passei lá mais cedo,ela está horrível Jennie,e pelo o que eu sei,não existe motivo pra vocês terem terminado-ele termina de falar,e eu olho pra algum canto aleatório do quarto.
Jennie:Mas ela vai se mudar,não tem como ficarmos juntas JaeBum-falo calmamente e bebendo mais um gole da minha água.
JB:por isso,você tem apenas dois dias pra tentar reatar,se você conseguir voltar com ela antes da viagem eu dou um jeito no resto-ele fala com uma certa confiança,o que me fez ficar pensativa.
Jennie:Como você vai ajudar?-pergunto ainda confusa.
JB:Digamos que eu tenho muitos contatos-sorriu,ok,me veio a ideia de ele ser um agente do FBI,brincadeira.
Jennie:Aham,mas eu ainda não sei se deveria fazer isso JB-ele se levanta da cama.
JB:Então,pense e qualquer coisa me liga-me entrega um cartão,onde havia seu número e seu nome.
Jennie:Você anda sempre com isso?- ri,mas não responde minha pergunta-vou te deixar na porta-ele assente e vamos à saída.
JB:Por favor pense,eu adoro a Lisa,não quero ve-lá triste por você sabendo que há uma solução pra tudo isso-fala sério.
Jennie:Vou pensar,até lá,tome conta da Lisa por mim-sorri pra ele,o mesmo foi embora após eu fechar a porta
Eu percebi que,JB não era como eu imaginava ,parece realmente que ele gosta da Lisa,eu a amo,mas preciso de tempo pra pensar,estou super confusa com tudo isso,é difícil escolher entre a razão e o coração,pode ser egoísta da minha parte se escolher o coração,mas posso fazer a coisa certa se for pela razão.
Isso é tudo muito confuso,por isso,vou pensar bem antes de decidir qualquer coisa,como será que Lisa está agora?com certeza melhor que eu,fala sério,qualquer um tá melhor que eu em uma situação dessas.
POV Lisa
Pai:por que quer viajar logo?achei que nem queria sair daqui-fala de olho no notebook,eu estava no seu escritório.
Lisa:Só não tem motivos para eu continuar aqui- na verdade tem sim,mas o motivo terminou comigo.
Pai:E a sua...-o interrompi antes que fosse terminar.
Lisa:Não namoro mais com ela-suspiro,tentando disfarçar minha agonia ao tocar nesse assunto.
Pai:Ah,bom,então nesse caso...podemos arranjar alguém pra você-sorriu,mas eu não estava nem um pouco animada com isso-Você ainda gosta dela né?-pergunta guardando o computador portátil que usava.
Lisa:Sim,que droga-dou um soco no vento,e bufo de raiva-Bom,pelo menos eu tenho meu irmão,e...o senhor-sorrio fraco.
Pai:Vem cá-abre os braços,me convidando à abraça-lo,o que eu de imediato faço-Me desculpe por não te avisar sobre essa mudança,prometo que não vai acontecer de novo,e vou estar aqui caso precise-beija o topo da minha cabeça,apenas balanço a cabeça positivamente,e deixo algumas lágrimas escaparem,talvez ele tenha percebido,já que se aconchegou mais,até sairmos dali.
Lisa:Obrigado pai,eu tenho que arrumar minhas coisas agora-ele sorriu,e eu fui em direção ao meu quarto arrumar as malas.
______________________________________
Eu disse que ia demorar né,então,eu pensei "por que não acabar logo com essa fanfic?",pse,estou aqui,desculpem os erros de português,aaaaah é obrigado de vdd gente pelos 4k,agora,tchau e beijossss🥰🥰🥰😘😘😘😘
Ass:A.C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ (ᴊᴇɴʟɪsᴀ)
Fanfictionᴊᴇɴɴɪᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ʙᴏɴɪᴛᴀ ᴅᴏ ᴄᴏʟᴇɢɪᴀʟ,ᴇɴϙᴜᴀɴᴛᴏ ʟɪsᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀᴛᴀ,ɴᴀ ϙᴜᴀʟ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀ,ᴍᴀʟ ᴇʟᴀs sᴀʙᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄᴏɪsᴀ ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ. ᴍᴀʟ ᴇʟᴀs sᴀʙᴇᴍ,ϙᴜᴇ ᴠᴀ̃ᴏ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴅᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ,ᴇ ᴠᴀ̃ᴏ ғᴀᴢᴇʀ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘ...