#22:the heart or the reason?

1.4K 139 77
                                    


Sinto saudades da Kim,amanhã vou viajar,e muito provavelmente,nunca mais ve-la,vai ser difícil superar ela,JB veio aqui ontem,após eu terminar de arrumar as malas,o perguntei se tinha notícias de Jennie,mas ele alegou que não falava com a mesma.

Na verdade,não tem motivos pra Jennie ser próxima dele,ou ele ser próximo dela,enfim,agora,estou na casa de Rosé,estamos conversando sobre a viagem,agora que ela está com Jisoo,não vai se abalar tão facilmente,também resolvi falar sobre Jennie,que no caso,é o assunto atualmente comentado.

Rosé:Você não se desculpou?-pergunta dando um gole em seu café.

Lisa:Não,eu deveria,mas ao invés disso fui chorar até dormir-falo com uma feição triste.

Rosé:Eu queria saber de onde tu tirou tanta burrice,puta que pariu Lisa-balança a cabeça negativamente-Por falar nisso,eu briguei com Jisoo-arregalo os olhos.

Lisa:Como?o que aconteceu?-me ajeito na cadeira.

Rosé:Ela fez uma merda,tipo,flertou com uma amiga dela,na minha frente,a gente discutiu,mas eu quero ir lá,pedir desculpas,mesmo não tendo culpa-coloca seu café na escrivaninha ali do lado.

Lisa:Não Rosé,tenha amor próprio Rosie-ela me olha confusa.

Rosé:Eu não sei como fazer isso Lisa-passa a mão nos cabelos claros.

Lisa:Nós só aprendemos a ter quando abrimos mão de alguém que nós faz mal-fico cabisbaixa,eu iria falar algo,mas surge uma voz feminina.

Jennie:Eu te fazia mal Lisa?-Jennie me olha séria,arregalo os olhos.

Lisa:Jenn,eu...não me referi à você-ela direciona seu olhar para a Rosé,me ignorando completamente.

Jennie:Rosé,a Jisoo tá aí?-minha amiga nega-Eu estava a procurando,ela tá meio mal esses dias,me mandou umas mensagens semana passada,mas eu só vi ontem,enfim,obrigado,tchau Rosé!-sorriu,e saiu,sem olhar pra mim.

Rosé:CARALHO QUE PORRA FOI ESSA?-fala rindo de nervoso-LISA,VOCÊ TÁ BEM?VEM CÁ!-me abraça ao ver meus olhos lacrimejaram e eu respirar fundo.

Lisa:É por isso que eu quero ir logo Rosie-falo em meio à lágrimas.

        ----------Quebra de tempo----------

POV Jennie

Aquilo que Lisa falou,uma parte de mim,diz que não foi pra mim, já a outra,o contrário,mas eu não quero pensar nisso agora.

Quero apenas,pensar e decidir se vou ou não considerar a "proposta" de JaeBum.

Mudando um pouco de assunto,eu estava à procura de Jisoo,a mesma havia me dito que brigou com Rosé,estava indo à sua casa,novamente,com alguma esperança de que ela estivesse lá.

Cheguei na casa de Jisoo,entrei desesperadamente,avistei a mesma no sofá,chorando,tremendo e com febre,rapidamente a abracei.

Jennie:Calma Soo,eu vou te ajudar,calma,eu tô aqui-a abraço mais,deixando uma lágrima escapar,levo Jisoo,ao seu quarto,a deito na cama,cobrindo à mesma com alguns cobertores,e busco um remédio para essa febre,lhe entrego um comprimido e água-Toma,você vai ficar melhor,eu prometo-deito ao seu lado,e a abraço,em seguida ela toma o remédio juntamente da água.

Jisoo:O-obrigado Kim,a-amo você-beija a ponta do meu nariz,se agarrando ao meu corpo.

Após alguns minutos,Jisoo dormiu,eu chequei se a mesma ainda estava com febre,mas como lhe dei um comprimido,seu corpo não estava mais quente,eu fiz questão de ligar para seu irmão,Jisoo mora apenas com ele,mas o mesmo trabalha,então fiquei ali aguardando.

          --------Quebra de tempo--------

Eu estava voltando pra casa,quando passei por uma rua familiar,estacionei o carro,vários pensamentos rondando por minha cabeça,desço do carro e...

Flashback ON

Jennie:Não é óbvio?-me olhou com uma expressão confusa-tô secando a areia oras!-brinquei,ela ignorou e se sentou ao meu lado.

Lisa:Por que isso tudo Jennie? -pergunta olhando nos meus olhos ,É AGORA.

Jennie: Liz...você é tão importante pra mim desde que eu te vi pela primeira vez,pensei que nunca fosse me apaixonar de novo mas depois do que aconteceu no passado, aí você chegou e mudou tudo isso,todos os dias,eu penso que não existe ninguém tão perfeito igual a você, toda vez que eu te olho Lisa,eu não paro de pensar em como sou apaixonada e que se alguém te magoar não vou saber o que fazer, então eu peço Lisa,quero que fique comigo até o último momento,porque acredito que você seja a pessoa certa pra mim e isso faz eu te amar mais ainda,por isso,quero que se torne minha, nunca me deixe e seja essa pessoa incrível que é,então..Manoban,você aceita ser minha namorada?ser meu tudo?... -pude ver seus olhos marejados.

Lisa:Sim,Jenn é claro que eu aceito-a beijei ,com toda minha vontade, finalmente posso chama-la de minha,isso é bem clichê,enfim,nos separamos e logo a olhei-Tem algo no meu rosto?-pergunta confusa.

Jennie:Perfeição o nome-disse a mesma riu-O que acha de você dormir na minha casa?-sorriu,eu amo esse sorriso.

Flashback OFF

Sorrio ao lembrar da cena,mas ao mesmo tempo,choro,por perceber que tudo acabou,então eu lembro do que falei pra minha mesma uma vez,depois de conhecer Lisa.

Flashback ON

Lisa:Tchau Jennie,até a próxima- falei e a mesma sorriu.

Jennie:então vai ter próxima?-eu ri,e segurou meu corpo,selando nossos labios mais uma vez-Você vai me deixar louca Lalisa!-a beijei novamente antes de ir.

Lisa:Tchau-abriu a porta do carro,e eu murmurei um "espera",e ela fechou a porta novamente ,segurei sua cintura,iniciando um beijo lento e calmo,até que me puxa pro seu colo,e eu vou,óbvio,suas mãos estavam em minha cintura,a apertando com força,mordi seu lábio inferior e finalizei o beijo com um selinho.

Lisa:tenho que ir-sorriu e saiu do carro.

Jennie:TCHAU LISA,VAMOS CASAR VIU!NÃO SE ESQUEÇA!-Gritei do carro e a mesma soltou uma gargalhada antes de entrar em casa.

Flashback OFF

Me lembrar disso,me fez perceber mais duas coisas,a primeira;Eu amo a Lisa com todas as minhas forças,e a segunda;No final,se você ter de escolher entre a razão e o coração,escolha o coração,nem sempre o certo é o melhor,por isso,eu vou imediatamente ligar pro JB.

Entro no carro,pegando o celular em minha bolsa,e procurando o cartão que Jae me deu,o acho,discando o número em seguida,chama e...

Jennie:JaeBum???-falo desesperadamente-Amanhã de manhã passe na minha casa,nós vamos buscar a Lisa no aeroporto!-falo num tom convencido.

"Fico feliz que aceitou.Amanhã eu passo na sua casa,antes do voo dela"

Jennie:Okay,tchau-desligo o telefone,comemorando internamente,poderia pular e gritar?sim!mas o pessoal que tava na rua poderia me ver no carro e pensar "será que ela tem algum problema mental?",então deixei pra lá.

"Lalisa Manoban vai ser minha namorada"

Da última vez que falei isso,aconteceu mesmo,então,sendo assim.

"Lalisa Manoban vai ser minha namorada...de novo".



______________________________________

Oiiii

Gente,eu demorei 3 horas pra escrever esse capítulo,pfr,me dêem uma estrelinha e comentem,obrigado de vdd por lerem,desculpem qualquer erro,usem máscaras e álcool em gel nos bolsos,flw

Kisses😘😘

ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ (ᴊᴇɴʟɪsᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora