POV Lisa
Acordei mais cedo hoje,o motivo?é meu aniversário(atrasado kkk),meu pai talvez não lembre,mas meu irmão com certeza
Bem,após acordar,fui direto pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,e coloquei o uniforme,um pouco de perfume,e gloss,ao descer,não encontrei ninguém,fui à cozinha,ao chegar,recebi uma surpresa enorme
"SURPRESAAAAAAAAAA"-meu pai e Bambam falaram,melhor,gritaram mesmo,eu me assustei um pouco,havia um bolo,e salgadinhos que eram os meus favoritos
Bambam:Feliz aniversário pirralha!-Bambam veio em minha direção e me abraça
Pai:Parabéns filha!-faz o mesmo,sorrio para eles,meu pai se afasta trazendo uma pequena caixa consigo,me entregando em seguida-Aqui,pra você,abra-sorrio,desfazendo o laço que havia ali,ao abrir,vejo um lindo cordão dourado,com um pingente,eram as iniciais do meu nome,"L.M",o abracei imediatamente,não demorou muito pra ele retribuir
Lisa:Obrigado pai,é lindo - falo ainda em seus braços,saio,e Bambam estava olhando pra mim,com suas mãos pra trás,e um semblante travesso-O que você tá escondendo?-dou uma risada
Bambam:Nada-ri nervosamente,ele vai à bancada da cozinha,e dali,retira uma caixa enorme,e obviamente,eu estranhei-Seu presente,espero que goste!-sorriu,fiz o mesmo,abri aquela caixa enorme,e quando vi o que havia ali,fiquei sem reação,então,apenas resolvi rir
Lisa:Por que você me deu um Minion gigante?-o olhei,eu havia adorado,mas foi meio aleatório-Obrigada-continuei rindo.
Bambam:Você gosta ué,é amarelo,e fofo,combina com você-olha pro seu relógio de pulso-Que bom que gostou,preciso ir agora,tenho que trabalhar-beija minha testa,apenas murmuro um "obrigada de novo,tchau",meu pai estava ali e ainda me observava.
Pai:Posso deixar você na escola?-assenti,logo fomos para o carro,em alguns minutos,chegamos à escola-tchau filha,boa aula-me dá um beijo na cabeça.
Lisa:Obrigado pai,tchau-saio do carro, não vejo Jennie em nenhum lugar,talvez tenha faltado,justo hoje que é meu aniversário,decido apenas ir para a minha sala,chegando na mesma,percebi que Rosé não estava também,suspeito,resolvo apenas ignorar e assistir a aula.
Quebra de tempo
Já havia acabado a aula e não consegui encontrar Jennie ou Rosé,eu decidi ir embora,antes que pudesse sair dali,vi Jisoo,mas a mesma parecia não ter me visto,foi para casa sem nenhum ânimo,afinal,minha namorada e minha melhor amiga esqueceram meu aniversário.
Depois de alguns minutos,enfim,eu já estava em casa,na verdade,eu entrei,estava completamente vazia,então decidi apenas me jogar no sofá e assistir alguma série ou filme,então eu pensei "Pipoca,quero pipoca",sai em direção à cozinha,lá estavam as cadelas,Jisoo,Rosé e Jennie,junto á elas,alguns cupcakes,vários salgadinhos,um bolo escrito "parabéns Limario",e alguns sucos e refrigerantes,peraí,Limario?eu vou matar essas cachorras.
"Parabéns"-todas falaram ao me verem chegar na cozinha,como eu não esperava,me assustei colocando a mão no peito em seguida.
Lisa:Puta que pariu!vocês me assustaram porra!-elas riram,Jennie veio me abraçar.
Jennie:Feliz aniversário Lisaaa!-encheu meu rosto de beijinhos e me abraçou.
Lisa:obrigado amor-lhe dei um selinho,logo Jisoo e Rosé vieram me abraçar também.
Rosé:Parabéns Linaja!-me deu um tapa no ombro,mas obviamente não doeu.
Jisoo:Feliz aniversário abestada!-falou sorridente,o que aprendemos aqui?dê tudo,dinheiro,carro,casa,chocolate,m-as não dê intimidade à alguém,obrigado pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ (ᴊᴇɴʟɪsᴀ)
Fanficᴊᴇɴɴɪᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ʙᴏɴɪᴛᴀ ᴅᴏ ᴄᴏʟᴇɢɪᴀʟ,ᴇɴϙᴜᴀɴᴛᴏ ʟɪsᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀᴛᴀ,ɴᴀ ϙᴜᴀʟ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴇ ɪɴᴛᴇʀᴇssᴀ,ᴍᴀʟ ᴇʟᴀs sᴀʙᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄᴏɪsᴀ ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ. ᴍᴀʟ ᴇʟᴀs sᴀʙᴇᴍ,ϙᴜᴇ ᴠᴀ̃ᴏ sᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴅᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ,ᴇ ᴠᴀ̃ᴏ ғᴀᴢᴇʀ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘ...