O namorado voltou.

2.3K 199 3
                                    

No dia seguinte o despertador tocou acordando Gulf, que levantou com cuidado, porque Mew iria continuar dormindo, comprou o café da manhã e saiu bem cedo, Mew teria a manhã de folga, por isso só acordou as 10 horas, ele estava preguiçoso, e pensativo, ficou relembrando da noite passada, dos momentos que passou com Gulf, ele era fofo e carinhoso, pensou, mas era muito cedo para falar de sentimento, pelo menos para Mew.
Quando levantou viu a mesa do café pronta, em cima havia um bilhete - Bom dia! Obrigada por ontem! Ass: Gulf. Mew sorriu, e guardou o bilhete, depois do café ele foi até o mercado comprar petiscos, no caminho seu telefone tocou, era o namorado querendo encontrá-lo na praça em frente a universidade, disse que sentia saudades de Mew e que o amava muito, por isso, tinha tomado uma rescisão muito séria, queria convidar Mew para morar com ele. Os sentimentos de Mew não estavam tão firmes como antes, se ele tivesse convidado Mew a alguns dias atrás, ele provavelmente iria correndo, mas depois que houve a discussão, muitas coisas foram ditas e Mew ficou muito magoado, naquela noite depois da briga ele saiu sem dar a mínima para Mew, se Gulf não tivesse chegado com certeza ele ficaria ali a noite toda bebendo e chorando. Assim, Mew falou pra ele que iria pensar sobre o convite, pois, estava morando na universidade à pedido dos seus pais. Os dois ficaram na praça conversando por algum tempo o outro já estava bem próximo, fazia carinho no rosto e nas mãos dele, cada vez ia chegando mais perto até que conseguiu beijar Mew. Estavam por ali alguns amigos de Gulf inclusive No. Ele filmou discretamente a cena de Mew e seu namorado, ele sabia que Gulf não iria gostar do que iria ver, mas não podia deixar de falar para o seu amigo sobre Mew.
Quando No encontrou Gulf ele estava jogando basquete, aparentemente feliz e sorridente, No deixou seu amigo terminar de jogar e quando estavam no vestiário mostrou o vídeo para Gulf, o jogador assistiu em silêncio e com atenção, depois se sentou no banco e ficou de cabeça baixa, No já sabia o que seu amigo estava sentindo, então deu um batida no ombro dele e disse: Você perdeu a primeira batalha, mas não a guerra amigo! Gulf sabia que Mew gostava do namorado e que aquele cara não ia desistir tão fácil, mas ele também não não deixar de demonstrar seu amor por ele, No querendo alegrar seu amigo o chamou para uma danceteria, foram eles mais dois amigos, lá pediram bastante drinks, e Gulf estava bebendo muito, ele queria parar de pensar um  pouco em Mew, No não deixava o copo de Gulf vazio até que Mew e seu namorado apareceram no local, No tentou impedir que Gulf visse os dois, mas quando eles foram dançar no salão, Gulf avistou Mew na mesma hora se levantou para ir ao seu encontro dele , No o segurou pelo braço e mostrou que ele estava acompanhado do namorado, então os outros amigos também seguraram Gulf que resolveu se acalmar, mas ele não tirava os olhos de Mew, a noite foi passando e Gulf continuava bebendo,   Ele queria chamar a atenção de Mew, então foi pro salão dançar, como ele também é um homem que chama a atenção, logo uma garota resolveu se aproximar dele, ela começou a dançar de um jeito bem sensual, Gulf não dançava muito bem, mas foi no  fluxo da garota, na verdade Gulf queria fazer ciúmes para Mew, esperou que ele olhasse e então puxou a garota é a beijou. Mew pediu para o seu namorado sair com ele do salão e foi ao banheiro, Gulf o seguiu, quando Mew entrou no box, Gulf segurou a porta, forçou e entrou junto com ele, Mew se assustou, mas Gulf já não conseguia mas se conter, prendeu Mew na parede, olhou bem nos olhos dele e disse: Por que você está aqui com ele? Seu coração estava disparado, Mew falou pra ele se acalmar pois estava bêbado e tentou sair, mas Gulf o prendeu ainda mas, Você não sentiu nada ontem a noite? Perguntou Gulf, meus beijos, meus carinhos não significaram nada? Mas Mew não respondeu, ficou somente olhando para ele, quando No entrou no banheiro procurando Gulf, o jogador resolver soltar Mew e saiu com seu amigo. Gulf voltou pra mesa mas estava muito tonto e caiu, seus amigos o levaram embora, Mew assistiu tudo com atenção e preocupação.
No levou seu amigo para o dormitório o colocou na cama e saiu, tarde depois Mew chegou também, estava muito escuro, só a janela fornecia luz para quarto, Mew entrou com cuidado, trocou de roupa e foi ver como Gulf estava, Mew estava realmente preocupado com Gulf e pensava bastante naquelas palavras "Você não sentiu nada ontem a noite?" "meus beijos, meus carinhos não significaram nada?" Mew se aproximou da cama de Gulf e sentou ao seu lado, olhando para ele relembrou da noite anterior, o quando foi quente e intensa, então sentiu vontade de beija-lo novamente, colocou a mão nos cabelos de Gulf, acariciou seu rosto e o beijou delicadamente. Mew pensou que Gulf não fosse reagir, mas ele abriu os olhos, Mew ainda tentou se afastar, mas Gulf foi mas rápido, agarrou Mew e o jogou na cama, mesmo tonto, seu desejo falava mais alto, olhou para Mew e disse: Posso ter você mais uma vez? E foi se aproximando devagar, agora o coração dele também estava rápido, Mew segurou no rosto de Gulf e o puxou para um beijo, que logo começou a ficar mas intenso, Gulf tirou suas roupas e depois tirou as de Mew, ele beijava cada parte do corpo de seu amado, Mew estava deitado sentindo cada toque, cada beijo, cada carinho, Gulf estava de joelhos no meio das pernas de dele, a visão daquele homem perfeito em sua frente, todo seu, aumentava ainda mas o seu desejo, o rosto de Mew pedindo carinho, era tudo que ele queria, mas dessa vez Mew também se antecipou, mudou de posição com Gulf, agora ele estava na cama e Mew o encarava, suas mãos acariciavam seu peito, sua língua passeava pelos mamilos de Gulf que mordia os lábios e soltava gemidos. E permaneceram assim praticamente a noite toda nessa troca de carinhos, adormeceram agarrados, como um casal apaixonado. O que iria acontecer no dia seguinte?

Gulf e MewOnde histórias criam vida. Descubra agora