Visita inesperada.

2.1K 179 6
                                    

Já passavam das 10 horas é os dois ainda dormiam, ambos não tinham aula pela manhã, então estavam despreocupados com o horário, só que alguém bateu na porta repentinamente, Gulf despertou primeiro, ainda sonolento, se levantou em direção a porta, ele não ligaria se algum de seus amigos descobrissem sobre seus sentimentos por seu colega de quarto, eles acabariam sabendo mesmo, então continuou em direção a porta despreocupado, girou a maçaneta e...caramba se assustou, era o namorado de Mew, que todo sorridente foi se apresentando, Gulf lembrou dele da noite passada na danceteria, ele era uma cara bonito, (opinião da narradora - sou muito mais o Gulf), ainda na porta, Gulf olhou para trás e viu Mew começando a despertar, sem poder atrasar a entrada do namorado, abriu caminho para que ele passasse, mesmo não querendo é claro, o namorado de Mew foi entrando e analisando todo o quarto, olhou para as paredes, para as cômodas, ele observava  tudo com cuidado, olhou para as camas e lógico percebeu que apenas uma estava desfeita, mas não comentou nada, foi caminhando em direção a cama de Mew ele já tinha sido avisado que um cara muito bonito estava flertando com o seu namorado, então foi conferir e marcar território, se aproximou da cama de Mew e se sentou, Mew demora a despertar ele é muito dengoso, rola pra um lado depois pro outro, se estica, até que abre os olhos. Nossa! Ele diz, Você! O que você faz aqui, porque não me avisou que vinha, se levantou todo atrapalhado e desconfiado, seu namorado sorriu, porque? Não posso vir te visitar? Queria conhecer seu dormitório! E virando para o Gulf disse: Já conheci seu colega de quarto, você não vai me apresentar, formalmente pra ele amor? Mew ficou parado olhando para Gulf, o jogador estava nitidamente querendo pular no pescoço daquele homem, mas Mew se
Adiantou e falou: - Claro que sim, desculpa, eu acho que ainda não acordei direito, Gulf esse é o meu namorado! O homem concluiu dizendo, e hoje é um dia muito especial não é amor? É nosso aniversário de namoro! Caramba Mew havia esquecido, eles
Estavam fazendo um ano juntos, mas Mew não poderia dizer que não se lembrava e o abraçou, então o homem, enfiou a mão no bolso e tirou um pequeno presente, Gulf esticou o pescoço. Amor queria dar isso a você no nosso encontro, mas..., olhando para Gulf, disse: - Acho que esse é um bom momento. Mew pegou o pequeno embrulho, já imaginando o que havia lá dentro, Gulf já sem poder se conter, trocando a roupa falou em voz alta : - Bom, eu não quero atrapalhar esse momento de vocês, Gulf também já imaginava o que havia dentro do pacote, mas o homem queria que Gulf estivesse presente, então falou a Gulf, espera! Quero que você seja nossa testemunha, pegou o embrulho das mãos de Mew e tirou duas alianças, pegou a mão de Mew e colocou o anel dizendo que era um símbolo do amor dele e deu o outro anel para Mew fazer o mesmo nele, Gulf estava atordoado, vendo aquela cena, o cara estava fazendo aquilo propositalmente, ele queria mostrar a Gulf que Mew já tinha dono, Gulf apertou os punhos e ficava pensando, não pega o anel Mew, por favor não aceita. Só que Mew estava sem saída, não tinha outro jeito além de fazer a mesma coisa com o homem, só não falou as mesmas palavras, colocou o anel no dedo dele e falou, Obrigado! O homem disse: - Só isso? Mew falou: - Desculpe, Fiquei surpreso! Comemoramos depois tudo bem? Estava na cara que Mew se preocupava com a reação de Gulf, mas ao mesmo tempo, só podia tentar tirar seu namorado o mais rápido possível do quarto. Gulf já em direção a porta se virou e falou aos dois: - Desculpem tenho um compromisso, mas desejo aos pombinhos felicidades. Saiu o mais rápido que pode do quarto, ele precisava de ar e se acalmar, seu coração estava despedaçado, o que ele acabou de ver!! O homem que ele ama ganhou um anel de outra pessoa, mesmo sabendo que ele tinha namorado, ainda tinha esperança, mas agora...se sentia derrotado e humilhado, Mil coisas passavam pela sua cabeça, depois da noite que tiveram juntos, das carícias, Gulf começou a pensar que seria só desejo, que Mew não tinha sentimentos por ele, era só momentâneo. Ia caminhando pelos corredores de cabeça baixa, quando topou por coincidência na mesma garota da festa, os materiais dela caíram no chão, Gulf se ajoelhou e juntou os cadernos, pedindo desculpa, ele sorriu e logo revelou quem era dizendo: - Tudo bem! Você não se lembra de mim? Dançamos juntos na festa, e sorrindo um pouco tímida, concluiu, você me beijou!! Mal ela sabia que além de bebado, naquela noite ele só tinha olhos para Mew, mas Gulf não queria ser indelicado com ela, e confirmou dizendo que se lembrava dela, mas pediu desculpas para a garota falando que tinha algo importante para fazer, ela balançou a cabeça e antes que Gulf se afastasse a garota falou, posso perguntar seu nome? Ele disse: - Gulf. Ela sorriu e saiu. Gulf não deu muita importância para esse repentino encontro, seu coração estava tão apertado, ele só queria andar, quando ouviu a voz de longe de seu amigo. Ei Gulf! No gritou e veio correndo. Como é que você está, perguntou logo, desculpe amigo eu imagino a sua raiva, Gulf ficou ouvindo e pensando, como No sabia que ele estava assim, mas No foi logo dizendo, o namorado do Mew estava procurando onde era o quarto de vocês, eu estava com uns caras quando ele chegou todo posudo, já foi pergunto e logo saindo. Gulf desabafou! No, eu desisto! Eles trocaram aliança e tudo, o Mew nunca me levou a sério, não significo nada pra ele e deu um soco na parede, No falou a seu amigo que foi ele quem começou a dar em cima de Mew mesmo sabendo que ele tinha namorado e falou que isso poderia acontecer, mas disse para Gulf não tirar conclusões precipitadas, deveria esperar Mew se explicar, No sempre tentando apaziguar as coisas, concluiu, .. e aquela garota, eu vi vocês conversando! Pára No! Disse Gulf. Agora não é hora de me zoar. Gulf, Gulf!!! Repetiu calmamente No, você ainda tem que aprender muito! Ela foi envidada dos céus para te ajudar, além de linda ela é a pessoa certa pra você fazer Mew se decidir de vez com quem quer ficar. Amigo, pensa bem! Não desiste.

Gulf e MewOnde histórias criam vida. Descubra agora