Depois que a banda parou de tocar os músicos foram curtir o resto da noite com amigos que já estavam os esperando em uma mesa. Gulf que não conseguia disfarçar, não parava de olhar para Mew, suas encaradas eram tão óbvias que o veterano resolveu dar uma ajudinha, se levantou foi até o Gulf, pegou ele pelo braço e o levou até a Mesa do Mew. Boa noite disse o veterano e todos na mesa responderam tipicamente, então ele apresentou Gulf e cada um o respondeu, Mew o encarou, mas logo depois voltou a conversar, então o veterano e Gulf voltaram ao seus lugares, nitidamente Gulf estava inquieto, esperou mais alguns minutos, olhou um pouco mais para Mew e depois se despediu.
Gulf era um ótimo aluno, e tinha um bom relacionamento com seu colega de quarto, Win, mas devido a alguns problemas de saúde a mãe de Win achou melhor tirá-lo do dormitório, Gulf então ficou sozinho no quarto. Na semana seguinte quando Gulf voltava da casa de seu amigo No, a gerente do bloco do seu dormitório o chamou para comunicar que ele já teria um novo colega de quarto que anteriormente morava com seus pais, Gulf comprou alguns petiscos e subiu para seu dormitório para dar boas vindas ao seu novo colega de quarto. Deu uma batida na porta só pra avisar que estava entrando e avistou alguém deitado na cama aparentemente dormindo, seu rosto estava coberto, parecia que estava cansado, então deixou ele dormir se deitou em sua cama e adormeceu também. No dia seguinte Gulf só teria aula à tarde por isso aproveitou para dormir um pouco mais, só que esqueceu de desligar o despertador que tocou alto e acordou o seu novo colega, Gulf pulou da cama tentando desligar o mais rápido possível mas não foi o suficiente, o homem na cama ao lado despertou, Gulf estava de pé pronto pra se desculpar e se apresentar também, afinal na noite anterior não teve oportunidade, quando homem abriu os olhos e se virou para a direção de Gulf, foi um choque, era ele justamente Mew que abriu um lindo sorriso e comprimentou Gulf, ele estava de shorts de dormir e uma camiseta regata branca bem cavada, Gulf engoliu seco olhando para os músculos de Mew, seus braços e suas pernas eram bem torneadas, formavam um belo conjunto, seu cabelo mesmo bagunçado ainda estava perfeito para Gulf. Mew de pé fez a cortesia e olhou para Gulf, perguntou se já tinha o visto antes, Gulf disse que o tinha conhecido a algumas semanas atrás no bar onde ele tocava bateria, então Mew sorriu e lembrou dizendo que Gulf era aquele homem do banheiro que tinha ficado tonto, Gulf balançou com a cabeça positivamente, trocaram algumas palavras e Mew se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Gulf estava nervoso, agora ele iria ver Mew todos os dias , dormir no mesmo quarto, era bom demais pra ser verdade, já estava fazendo planos de como conquistaria Mew afinal, Gulf sentia algo muito forte por ele e muitas coisas passaram em sua mente enquanto Mew tomava banho, até que a porta do banheiro é aberta, aquele homem simplesmente de toalha, Gulf tentou disfarçar ao máximo, mas era impossível não olhar para ele, Gulf não teve outro jeito se não pegar sua toalha e dizer com a voz meio trêmula que também ia tomar banho. Já no banheiro Gulf não podia se controlar, ele estava com desejos, então ligou o chuveiro e deixou a água tentar controlá-lo, virado de frente para a parece Gulf dava socos tentando não pensar em Mew, procurava pensar em garotas em filmes pornôs, mas só vinha aquela visão daquele homem de toalha vindo em sua direção, e quando mais ele lutava, mas Mew estava em seus pensamento, o deixando cada vez mais excitado, Gulf não aguentou e começou a se tocar, imaginando Mew nu em sua frente, eram tantos desejos e vontades que não demorou muito para Gulf colocar tudo pra fora soltando gemidos baixinhos. Depois de um longo banho Gulf finalmente saiu do banheiro, Mew estava sentado em uma escrivaninha falando ao telefone com alguém que ele tinha muita intimidade, eram muitos risos e trocas de carinhos que deixaram Gulf desconfortável. Quando Mew desligou o telefone, Gulf perguntou se ele não queria almoçar com ele, mas Mew agradeceu, disse que já tinha combinado com outra pessoa, trocou de roupa bem rápidos saiu, Gulf ficou pensativo, com quem ele iria almoçar, com tanta pressa. Mas como ele também estava com fome resolveu deixar aquelas dúvidas pra depois, trocou de roupa e também saiu, no caminho ligou para No e marcou no refeitório para se encontrarem, No disse que já estava lá, mas esperaria Gulf chegar para começar almoçar, chegando no refeitório Gulf sentou-se com seu amigo, precisava conversar se não ia explodir, tinha que contar a novidade a No sobre Mew, mas antes, No se antecipou e foi logo falando para Gulf que tinha um homem na mesa perto da parede muito parecido com o baterista do bar na noite em que eles foram beber, e que ele estava muito próximo de outro homem na mesa como se fossem namorados, Gulf virou-se para conferir se era realmente Mew almoçando com o suposto amigo, e então seu semblante se transformou era Mew sentado com outro homem que sem dúvida era seu namorado, Gulf franziu a testa e fechou o punho, a vontade que ele tinha era de arrancar aquele homem do lado de Mew, No percebeu os gestos e o olhar de Gulf, No conhecia muito bem seu amigo, tentou mudar de assunto, mas Gulf precisava falar, então ele contou pra No tudo que aconteceu e seus sentimentos por Mew, já que No iria descobrir de qualquer jeito, No ficou surpreso pois seu amigo nunca tinha gostado de outro homem, mas para No o que importava eram os sentimentos de seu amigo, deu um tapinha de leve no ombro de Gulf e falou que se ele gostava muito de Mew então teria que lutar para conquistar seu amor. Naquela noite Mew não voltou para o dormitório, o mesmo aconteceu nas duas noites seguidas, Gulf estava ficando louco, o que aconteceu com Mew, por ele não dava notícias, será que ele tinha viajado, estava doente, como aquelas dúvidas estavam enlouquecendo Gulf.
No resolveu entrar em ação e ajudar seu amigo, o convidou para ir de novo até o bar onde Mew se apresentava, Gulf achou uma ótima ideia, chegaram no bar e pediram bebidas, mas Gulf só queria encontrar com Mew, até que ele avistou Mew sentado sozinho em uma mesa, parecia triste, Gulf se encheu de coragem e foi em direção a ele, mas no meio do caminho encontrou a dona do bar, aproveitou e perguntou por que Mew estava sozinho, ela disse que ele estava com seu namorado, mas começaram a discutir, o namorado dele se levantou e foi embora, então ele ficou bebendo sozinho, Gulf agradeceu a mulher por contar o que tinha acontecido e continuo seu caminho até a mesa de Mew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gulf e Mew
RomanceNessa história vou contar sobre o amor repentino de Gulf por Mew, vai ser uma mistura de realidade e ficção, aqui Gulf que vai correr atrás de Mew e fazer de tudo que ele puder para conquista-lo, nesta versão vão aparecer alguns personagem de Tha...