Capítulo 05

103 7 3
                                    


*Sem revisão *

_Kiko:mãe quer ir no medico.

_Roberta:não só foi uma tontura a visão escureceu eu pensei que ia desmaia.

_Kiko:mãe a senhora tem certeza.

_Roberta:sim meu filho.

_Kiko :que um suco ou  uma água.

_Roberta:não meu filho obrigada.

_Kiko tira do bolso uma barra de chocolate e diz:quer um pedaço da minha barra de chocolate.

_Roberta:quero sim,chega deu água na boca .

Kiko tira o plástico da barra de chocolate e quebra no meio e da um pedaço a Roberta e fica com outro.

Eles comem

_Kiko:me admira a senhora que não come muito doce comendo chocolate durante a semana.

_Roberta:quando você me ofereceu eu fique com água na boca e com vontade de comer.

_Kiko:depois eu te dou mas umas barras de chocolate .

_Roberta:aceito sim meu filho.

_Kiko:quer ir para quarto.

_Roberta:sim meu filho.

Kiko ajuda a Roberta ir para quarto

1 hora depois o Nando chega

_Nando:Kiko sua mãe já chegou?

_Kiko:já sim Nando, eu ia leva bandeja que está com o lanche pra que eu preparei,ela não tá muito bem,quase desmaiou.

_Nando:deixa que eu levo pra ela.

_Kiko:certo 

Kiko entrega a bandeja ao Nando

Nando pega a bandeja e vai para quarto

Chegando lá

_Nando :Roberta .

_Roberta: Oi Nando

Nando põe a bandeja sobre a cama e diz: o Kiko mandou essa bandeja com lanche pra você.

_Roberta:obrigada.

Roberto senta e pega sanduíche e copo com o suco ,ela come e enseguida toma suco

_Roberta : pode pega esse outro sanduíche meu amor.

Nando pega outro sanduíche e come

Depois do lanche

_Nando : o Kiko falou que você não passou bem quase desmaiou.

_Roberta :verdade .

Nando põe a bandeja sobre a mesinha e volta e senta perto da Roberta e diz:você quer ir ao médico?

_Roberta:não , (Ela senti um enjôo e coloca a mão na boca e corre para banheiro)põe o lanche todo pra fora.

Nando vai atrás dela

Roberta lava a boca e logo escova o dentes

_Nando: outro enjôo?

_Roberta:sim

Nando pega a Roberta no colo e leva para quarto e põe sobre a cama

_Nando :eu estou ficando procupado contigo,você tá um pouco pálida.

_Roberta:Já estou melhor,foi só um enjôo.

_Nando:você vai no medico vou marca uma consulta pra você .

_Roberta:tá bom amor tá ali a minha agenda com o número do meu médico o doutor Rodrigo.

_Nando:vou liga pra marca.

Nando pega a agenda e olha o número e em seguida pega o celular e ligar

_Nando:alô boa tarde eu queria fala com doutor Rodrigo quem está falando.

_Secretaria :eu sou a secretaria dele boa tarde,quem gostaria de fala com ele?

_Nando:eu sou Nando esposo de Roberta Leone queria marca consulta pra ela.

_Secretaria: ele chega de viagem amanhã e começa atende depois da manhã,pode marca uma consulta pra ela.

_Nando: pode sim não tem outra escolha né.

_Secretaria:depois da manhã ela será a primeira atendida por ele  de manhã ,já agendei aqui.

_Nando:obrigada. 

_Secretaria :de nada.

Eles desligam

_Nando :marquei sua consulta pra depois de amanhã, seu médico está viajando e chega amanhã .

_Roberta:tá bom amor.

Nando deita perto da Roberta e abraça ela

No outro dia

Roberta fica em casa

Nando vai trabalhar tinha uma sessão de fotos pra fazer

Charlo chega na casa da Roberta

Divina abre a porta

_Divina:bom dia dona Charlo a dona Roberta tá no quarto.

_Charlo:vou fala com ela.

_Divina :aceita algo pra beber ou comer?

_Charlo :não obrigada .

Charlo vai até o quarto da Roberta e bate na porta

_Roberta : pode entra.

Charlo entra

_Charlo:vim saber como esta?fui na fabrica a Vânia  disse que você não ia hoje tava com enjôo e que você já tava enjoado alguns dias e agora tá mais forte.

_Roberta :verdade,é senti uma tontura  e a visão ficou escura ontem e aí Kiko me segurou quase desmaiei e enjôou está mais forte.

_Charlo:você já pensou na possibilidade de você Está grávida?

_Roberta :eu grávida ,não isso não tem cabimento, Charlo olha pra minha idade.

_Charlo :mais se aconteceu,compra um  teste na farmácia e faz.

_Roberta :eu só senti enjôou, tontura e a minha visão escureceu, fiquei pálida.

*Continua *

Nando y Roberta (NANBERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora