Capítulo 08

71 6 0
                                    

Sem revisão

4meses depois

Roberta estava com seis meses e foi ao medico junto com o Nando  pra ver se já dava pra ver o sexo do bebê porque das outras vez o o bebê tá vá com as pernas fechadas

No medico

Médico passa o gel na barriga da Roberta e logo passa o aparelinho

_Roberta:doutor já pra saber o sexo?

_Nando:eu também quero saber sempre está com perninha fechada o bebê estou muito curioso.

_Doutor Diogo :sim agora ja da pra ver,parabéns serám pais de uma menina.

Roberta y  Nando ficam emocionados

_Roberta:uma menina meu amor.

_Nando:muita alegria estou sentido.

_Diogo:as duas estão ótimas, a senhora só deve se alimenta bem e bebe bastante líquido.

Minutos depois o médico termina  a ultrassom.

_Nando:pode deixa que  ela vai fazer tudo que o senhor falou.

_Diogo:nada de aborrecimentos e discussão.

_Roberta:certo doutor

_Diogo:já estão liberados

Roberta senta e se ajeita e logo Nando ajuda ela se levantar

_Roberta y Nando:Tchau doutor

_Diogo:Tchau

Eles  saem e então no carro e Nando dirigir

No caminho

_Roberta :passa na casa da Charlo preciso conta pra ela que vamos ter uma menina.

_Nando :certo meu amor.

Minutos depois eles chegam na casa da Charlo

Nando sae do carro e abre a porta pra Roberta ela sai e depois ele tranca o carro e os dois saem de mãos dadas

Na porta

Eles tocam a campanhia

Olivia abre a porta

_Olivia:entre dona Roberta e Nando

Eles entram

_Roberta:chama a Charlo pra mim por favor?

_Nando:e o  Otávio  também

_Olivia:claro fique à vontade,se sentem .

Olivia vai chama a Charlo e Otávio

Nando e Roberta se sentam ,Nando abraça ela.

Minutos depois a Olivia desce

_Olivia:a dona Charlo e seu Otávio  já estão vindo.

Olivia volta pra cozinha

Filipe chega

_Felipe :Roberta você tá linda?

_Roberta:obrigada pelo elogio.

Charlo e Otávio descem e sentam

_Charlo:já deu pra saber o sexo do bebê?

_Otávio :menino  ou menina?

_Roberta :já sabemos osexo do bebê.

_Nando :e uma princesa.

_Otavio:já tem nome?

_Roberta :eu e o Nando escolhemos já ,se chama Estrela Leone Morais.

_Otávio :lindo nome Parabéns.

_Charlo:tem toda razão Otávio.

_Felipe:podia ser nossa filha né Roberta que você estaria carregando no seu ventre.

_Roberta:poderia nas não  e Felipe.

_Nando põe a mão na barriga da Roberta e diz:nosso tesouro mais lindo .

_Felipe :era pra eu tá  casado com ela e essa filha ser minha,você me robou ela na porta da igreja .

_Nando:eu sempre amei a Roberta e ela a mim,lutaria com todas minhas forças pra te lá de volta em meus braços.

_Felipe :você estava com a minha filha?

_Nando :oque eu sentia por ela foi um engano meu grande e único amor sempre foi Roberta Leone.

Juliana chega e diz :foi engano o que sentia por mim.

_Nando :sim porque meu único e verdadeiro amor e  sempre foi a Roberta ,você só gostei,o que sou   hoje devo a Roberta terminei os meus estudos porque ele me insetivou e minha carreira de modelo foi ela que me ajudou devo tudo essa grande mulher que amo e admiro e que me  faz feliz,e que carrega no seu ventre nossa peque Estrela. 

_Juliana :você me deixou pra fica com ela.

_Nando :amo só minha Roberta e foi a melhor coisa que eu fiz te deixa e lutar pelo amor dela Juliana.

_Juliana :ela era mulher do meu pai.

_Nando:mas ela comigo que ela queria está, ela estava com ele para tenta me esquecer, mas eu jámais deveria ter deixado ela pra fica com você, quando estava com você era nela que pensava, no dia que vi seu pai na balada com ela,eu fiquei furioso e com ciúmes porque eu que queria está com ela no lugar dele.

_Juliana :eu percebi seus ciumes.

_Nando:agora estou com ela estamos casados e nada nos separa.

_Juliana :ela robou você de mim.

_Roberta :só peguei o que era meu de volta, não robei nada de você, você tomou ele de mim,mas ele voltou pra mim  de volta .

_Juliana:sua falsa.

_Roberta : olha quem fala falsa e você  garota se enxerga,vou embora não vou me rebaixa a você,vamos Nando.

_Nando:vamos amor.

_Roberta :tchau Charlo e Otávio.

_Nando:Tchau dona Charlo e tchau seu Otávio.

Roberta y Nando vão para casa

Chegando em casa

_Kiko:então mãe e um menino ou menina meu irmão.

Nando e Roberta se sentam

_Roberta :meu filho você vai ter uma irmã ela chama Estrela.

_Kiko: Parabéns pra Vocês.

_Roberta :obrigada filho.

_Nando:estou tão feliz Kiko que vou ter uma filha com sua mãe? depois que a Estrela nasce que sabem  eu e sua mãe fazemos  menino , quem sabe
da próxima no vem Fernando Junior ,se fosse o menino sua mãe ia coloca meu nome no bebê .

_Roberta:amor a nossa filha nem  nasceu você já tá pensando em ter mais filhos.

_Nando:sim pelo menos mais um né amor depois da Estrela.

_Kiko:nossa mãe vejo que vou ter mais irmãos além da Estrela .

*Continua*

Nando y Roberta (NANBERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora