Eu acordo a meio da noite com o som de vozes.
O Jake ainda não veio para o quarto... Eu devo ter adormecido à espera dele... eu nem sequer vesti o pijama.
Eu caminho em silencio para fora do quarto para tentar espreitar e ver quem está a conversar. Ouço sussurros e murmúrios que vêm do pátio, vejo algumas luzes acenas então me debruço.
Me pergunto sobre o que estão falando...
Eu me aproximo da porta, onde se houve melhor por causa de uma janela aberta.
BRETT: O que se passa com a gaja?
ZACH: Quem a Amy? E não lhe chames gaja, é estranho.
BRETT: Não, não a Amy. A garota que o Jake trouxe.
ZACH: Ah, a Emma.
BRETT: Sim, Emma. Tu ignoraste completamente a Amy para conversares com ela.
ZACH: Eu gosto de falar com ela. Processa-me.
BRETT: Isso é tudo o que tu gostas nela? Diz-me Zach.
Oh, wow... não consigo acreditar que estão a falar de mim.
Eu não quero que eles me vejam e pensem que eu estou a espiar. Então eu tento ficar fora da vista deles.
ZACH: Tu queres que eu diga que ela é gata, Brett? Porque toda a gente com olhos te pode dizer isso.
BRETT: Sabes quem também é gata? A Amy, a tua namorada.
ZACH: A Amy por esta altura dificilmente ainda é minha namorada. Nós estamos para terminar há semanas.
BRETT: Bem, não irás conseguir conquistar de novo a Amy enquanto flertas com a Emma.
ZACH: A Emma é muito simpática, tens de lhe dar uma chance.
BRETT: Só podes estar a brincar comigo. Enquanto estiveste ocupado a flertar com ela, o Jake contou-nos algumas coisas. Ele está encarregue dela durante o próximo ano inteiro, e ele não parecia muito feliz por isso.
Isso não parece do Jake, de certeza que ele está chateado comigo por causa da Bianca.
O Zach começa a zombar.
ZACH: Sim, ele deve ter dito isso por causa da Bianca.
Eu sinto o meu peito aquecer enquanto um sorriso cresce no meu rosto.
ZACH: Ela é divertida, Brett. Não sei qual é o problema deles.
Eles se levantam e começam a distanciar-se da porta, as suas vozes cada vez ficam mais longe. Eu aproveito o momento para voltar para o quarto.
Eu deito na cama, deixando espaço para quando o Jake vier. Então, adormeço.
Algumas horas depois, eu acordo, toda suada. O Jake está a ressonar ao meu lado. Eu esfrego os olhos e toco no telefone dele para ver as horas, são 3 da manhã.
Tenho fome.
Eu saio do quarto e fecho a porta atrás de mim em silencio, então percorro o corredor escuro até a cozinha.
Eu ligo as luzes e começo a cortar uma fatia de bolo, os meus olhos ainda estão um pouco sonolentos.
Eu ouço passos no corredor, então o meu coração acelera. Será que é o Jake? Eu devo tê-lo acordado, e ele deve estar chateado por eu não ter socializado com ninguém esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Portas Fechadas
Storie d'amoreEmma é apaixonada pelo seu amigo de infância, mesmo sendo tratada de forma um pouco estranha por ele. Mas quando ela conhece Zach, o filho de um senador, rico e muito gato, ela vai perceber como realmente é que um homem deve tratar uma mulher.