L:Não tenho tempo de voltar no quarto para retocar esse batom. (rindo)
O:Não vai me beijar porque está de batom?
L:Meu amor, você me entende não é? (Rindo)
O:Então não posso beijar a sua boca?
L:Não(rindo enquanto arrumava a gravata de Otávio, já que o mesmo estava prendendo-a em seus braços)
O:Então eu posso beijar outro lugar, não posso?
L:Otávio!
O:Eu não te deixo sair daqui enquanto eu não puder te beijar em outro lugar. (sorrindo)
L:Eu não posso me atrasar, Otávio. (rindo)
Lívia tentou se soltar dos braços dele, mas percebeu que ele estava segurando-a mais forte.
L:Amor, é sério isso? (rindo)
O: Seríssimo.
L:Vamos lá então senhor Otávio Drayer, beije-me, beije-me onde quiser.
Lívia sorria, pensava com ela. "Isso é hora de brincar, meu amor."
Ele a olhou profundamente nos olhos era fácil conversar com eles, ela o entendia perfeitamente.
Otávio abriu a boca e foi em direção ao pescoço dela e provocou ali... Deliciosas alucinações.
Lívia sentiu os espasmos no corpo inteiro, o amolecer de suas pernas era visível.
Com muita satisfação ele parou e voltou a olhar em seu rosto, Lívia estava com os olhos fechados e a boca entreaberta.
Ele ainda continuava a olhá-la.
O:Vamos nos atrasar se você não se apressar.
Ela abriu os olhos como em um despertar desesperado.
L:Ah meu Deus. Olha só o que você faz.
Otávio riu e segurou em sua mão.
O:Vamos.
Otávio nunca havia ido a nenhum evento organizado por Lívia. Estava gostando, iria conhecer como era o trabalho da sua mulher.
Assim que chegaram ele pode ver à proporção que eram os eventos organizados pela Frosch.
O:Nossa, meu amor.
L:O que achou?
O:Está magnífico.
L:Vai ver como ficará mais lindo ainda quando a festa começar.
O:A que horas está marcado?
L:O casamento já deve ter começado, provavelmente em no máximo duas horas já é pra ter começado.
O Local da festa era em um local aberto, era jardim da casa dos pais do noivo, uma mansão magnífica e Lívia soube aproveitar cada espaço.
Os noivos eram jovens, então ela queria mesclar a formalidade de uma festa de casamento que é a valsa, brinde dos noivos entre outros, com a leveza e espontaneidade de um jovem casal.
O:E você conseguiu exatamente o que você queria. Parabéns.
Ela sorriu para ele.
Uma hora depois, Otávio já havia se rendido, não conseguia acompanhar o pique da mulher.
Lívia corria de um lado para o outro, hora estava ajeitando os doces, hora conversando com os garçons, hora ajeitando os arranjos das mesas.
Ele sentou-se em um banco no jardim da casa, assim que Lívia percebeu foi até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências Parte 2 [Concluída]
Fanfic"Segredos ainda existem" Lívia e Otávio estão de volta, em "Por Você", Otávio vive em função de encontrar Lívia, já que ela fugiu gravida dele ao acreditar que o mesmo a denunciaria para a polícia. Eles se encontram, mas Otávio entende tudo errado a...