Oito anos depois
Por Naruko
Já se passaram oito ano e já estou com 12 anos, apesar de tudo o que passei continuo calma e neutra mas sei que não sou mais boazinha, agora estou meditando no escuro do meu porão pois em meio a absorção do Chakra Yin de Kurama acabei despertando um dōjutsu chamado Rinnegan só que ele é preto.
E por meio desse dōjutsu posso usa jutsus e habilidades Demoníacas, despertei quando fiz sete anos e o poder dele foi tão intenso que fiquei dois meses sega, mas agora estou bem, treino feito louca e por dia uso 2mil clones e graças a minha linhagem Namikaze aprendo rápido.
Nesse oito anos eu aprendi todos os jutsus da minha mãe como; Selo Consumidor do Demônio Morto, Correntes Adamantinas, Estilo de Selamento de Oito Trigramas, Selo de Quatro Símbolos, Quatro Formações Vermelhas Yang, Pimenta Vermelha Sanguinária( meus cabelos ficam vermelhos quando uso), Liberação de Vento: Palma Vendaval, Liberação de Vento: Grande Destruição, Espada: Lâmina de Vento.
Os de papai aprendi; Deus Voador do Trovão — Segundo Passo, Deus Voador do Trovão: Trovão Guiado, Flash Amarelo, Rasengan, Super Flash Espiral da Roda da Dança Uivante da Fórmula Participante Estilo Três, Técnica da Rotação Mútua Instantânea do Deus Voador do Trovão( uso com clones) Técnica do Deus Voador do Trovão, Corte de Ar Celestial Tipo Zero, Deus Voador do Trovão: Flash Furacão do Espaço-Tempo Etapas Sequenciais: Estilo Zero, Espada Relâmpago Instantânea.
Do meu dōjutsu eu não preciso treinar pois ele me permitir usa; posso enxergar o fluxo de chakra da pessoa, Receptores negros, tenho os seis caminhos posso Controlar a gravidade, esta habilidade e do caminho da Deva. Tenho uma coleção de animais que podem ser invocados, essa e a habilidade do caminho animal. Absorção de chakra, caminho preta. Controlar a alma dos outros, caminho humano. Habilidade de criar armaduras e armas, caminho Asura. O caminho naraka serve para interrogação, Banshō Ten'in, Chibaku Tensei, Limbo: Lado da Prisão, Shinra Tensei, Tengai Shinsei.
Dos jutsus e habilidades Demoníacas; Defesa Absoluta com o Limbo: Lado da Prisão, Manipulação de Elementos Sombrios, Manipulação de Energia Negra, Manipulação de Matéria Escura, Manipulação da Escuridão, Manipulação de Forças Negativas, Manipulação de Demônios
Criação de Demônios, Manipulação de Força Demoníaca, Manipulação de Elementos Demoníacos, Empoderamento Demoníaco, Manipulação da Energia Demoníaca, Aura Demoníaca, Fator de Cura Regenerativo, Teletransporte, Voo Umbracinético, Telecinese Umbracinética.Meu dōjutsu me permiti usa jutsus Elementares como; Libertação de Raio - Falsa Escuridão, Libertação do Raio - Barreira de Choque, Hi no Hagame(Asas do Sol), Raiton - Hiraishin Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão, Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético, Raiton Yoroi - Armadura Elétrica, Elemento Trovão - Bomba de Luz.
Elemento Fuuton; Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento, Elemento Vento - Shuriken de Vento, Elemento Vento - Escudo de vento, Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta, Kaze Tama no Jutsu - Disparo de Vento, Zankuuha - Ondas Aéreas de Decapitação, Elemento Vento - Vento Divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Ódio- Naruko clássico
De TodoEssa será minha versão do Naruto clássico só que Naruto será mulher então se chamará Naruko e o passando de Naruko será mais sombrio e doloroso, também mudarei algumas coisas pra ficam mais interessante. Ele será mulher pois amo SasuNaru e pretendo...