3🍜

240 17 5
                                    





Por Naruko

Fomos correndo pra minha casa e quando chegamos liberei a entrada de Hinata e fomos treinar pra que Hinata se ajustasse ao nosso ritmo, não fiquei surpresa quando ela não demorou muito pra que ela lutasse de igual pra igual com Sasuke, o corpo dela também não fez muita resistência para os selos de pesos que coloquei nela, também ensinamos ela a andar sobre a água e subir na árvore sem usa as mãos.

Perto de anoitecer ela foi pra casa e fiquei treinando com Sasuke que só foi pra casa quando já estava escuro, antes dele sai me disse obrigado e tocou minha testa com dois dedos e foi embora correndo pra sua casa, fiquei um tempo tentando entender mas percebi que não chegaria a lugar nenhum e tão tomei um banho e foi dormir.

Acordo bem sedo e dou bom dia pro Kurama e vou toma banho, está uma manhã fria então visto uma calça ninja preta colada, uma camisa preta gola alta e um moletom preto com laranja amarro meu cabelo em um coque bem apertado no alto da cabeça e amarro minha bandana na testa pego meu equipamento ninja e vou pra cozinha.

Tomo dois copos de leite e saio de casa rumo ao local do teste, quando chego Sasuke e Hinata já estão lá me sento na frente dele.

— bom dia— falo calma

— bom dia— eles falaram juntos

— Hinata sei que seu clã tem uma defesa chamada rotação, você sabe usá-la?— pergunto olhando pra ela

— sei sim— ela respondeu sorrindo de leve

— Sasuke você trouxe seu Gunbai? — perguntei, Sasuke acho um Gunbai nas coisas que Itachi deixou pra trás e esse é um equipamento ninja do clã Uchiha

— sim sempre ando com ele— Sasuke fala com uma expressão neutra

— ótimo é o seguinte somos uma equipe sensorial, atacante e com técnicas de proteção resumindo somos a equipe perfeita— falo estalando o pescoço— provavelmente Kakashi sensei fará algum teste pra trabalharmos em equipe, eu e Sasuke não teremos problema pra isso e você Hinata já acompanho nosso ritmo então não fiquem preocupados quanto a isso.

— tá bom— Sasuke fala

— certo, então não vamos fazer um plano?— Hinata pergunta

— vamos primeiro analisar o que Kakashi vai fala sobre o teste— falou calma e fecho os olhos me jogando pra trás e me deitando na grama

— Naruko qual sua técnica de defesa?— Hinata pergunta

— tenho uma técnica chamar Limbo: lado da prisão eu a classifico como defesa absoluta— falo calma

— como funciona?— pergunta ainda confusa

— assim— Sasuke fala e atira uma Konai em mim, mas ela bate no que parece uma parede invisível, só que eu projeto uma sombra de mim mesma para o mundo invisível conhecido como Limbo.

— nossa que legal— Hinata fala surpresa

Então Kakashi chegar.

— desculpa é que um gato preto cruzou meu caminho e eu tive que pegou outro— Kakashi mente, cara de pau a cara nem tremer

— hum— falo o olhando friamente

— certo vamos começar, tudo que vocês tem que fazer é tira esses guizos de mim até a hora do almoço— Kakashi fala e mostra dois guizos

— só tem dóis— Hinata fala

— poisé o que não pega o guizo vai volta pra academia e vai fica amarrado naquele tronco enquanto como meu almoço na frente dele— Kakashi fala e sorri fechando o olho

— tá— Sasuke fala

— podem usa qualquer tipo de jutsu e armar, podem vim pra cima de mim pra mata— Kakashi fala e olho pro Sasuke e depois Hinata e sorrimos e então Kakashi ajusta o relógio pra toca as 12:00— comecem.

Então ativamos nosso dōjutsus e rapidamente faço um Rasengan Negro e Sasuke um Chidori Negro e partimos em alta velocidade pra cima do Kakashi que nos olhava assustado e desvia por pouco pulando pra trás da gente.

— como você sabem esses jutsus?— ele fala surpreso e esquece totalmente de Hinata

— Arte Do Punho Leve: Quatro Trigramas Trinta e Quatro Golpes— Hinata fala e acerto trinta e quatro pontos de Chakra do Kakashi o mando pra nós.

Sasuke usa sua velocidade e o chuta pra cima eu então me teletransportei pra cima de Kakashi e o chuto de volta pro chão, ele explodir em uma nuvem de fumaça e some, grande erro pois depois dōjutsus, ficamos um de costas pro outro e começamos a procurá-lo.

Então o vi por debaixo da terra e soco o chão o tirando dela, Sasuke então usa seu jutsu bola de fogo e eu uso meu jutsu tufão de vento fazendo assim a bola de fogo se transformar em um ciclone de fogo acentuando em cheio no Kakashi que usa o jutsu de substituição.

Então várias Shurikens e Konai em direção de Hinata que usa o rotação se defendendo, uso o caminho deva.

— Atração Universal— falo e puxo Kakashi pra mim e faço sai um receptor negro da minha mão e enfio na perna de Kakashi o prendendo no chão.

Sasuke pega os guizos e entregar um pra mim e outro pra Hinata, olho pro Kakashi e ele me olha incrédulo.

— o que foi? você falou venham pra mata pra cima de você— falei o olhando de maneira fria

— estou surpreso pelas técnicas usadas — ele falou olhando pra perna— aí

Vou até ele e tiro o receptor negro da perna dele e faço sumi e uso Ninjutsu médico curando a perna dele ele fica mais surpreso ainda.

— bom.. é.. vocês passaram— ele fala se levantando e nos olha— eu vou entregar o relatório do teste pro Hokage e vocês estão liberados pro almoço, Aparti de amanhã faremos as missões que o Hokage separou pra gente.

— sim— falamos juntos

— Kakashi posso cuidar do treinamento da equipe?— peço olhando séria

— hum…certo, mas quero o relatório de todo o treinamento e os métodos— Kakashi fala colocando as mãos nos bolsos

— sim senhor— falo e ele some num Shushin

— vamos almoçar e Sasuke quando terminamos quero que você vá buscar os pergaminhos de jutsus do seu clã pra que eu possa treinar você e vá direto pra minha casa— fale pra ele enquanto ele selava seu Gunbai no pergaminho

— certo— ele fala sério

— e Hinata eu vou com você até sua casa pois vou bate um papo com seu pai— falei calma a olhando e percebi que ela ficou nervosa.

— si..sim— ela gagueja um pouco

Vamos correndo para um restaurante que vende churrasco e encontramos a equipe do Shikamaru e nos sentamos como eles.









.

Em Meio Ao Ódio- Naruko clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora