Por Naruko
Depois que comemos nós despedimos e eu e Hinata fomos correndo rumo ao clã Hyuuga e Sasuke foi pra casa, quando chegamos lá Hinata me leva até seu pai e vai pro seu quarto.
— olá senhor Hiashi— falo fazendo uma reverência
— olá, o que você deseja fala comigo?— ele pergunta colocando o copo de chá na mesinha
— como o senhor já sabe Hinata é uma genin se formou antes de ontem e ontem foi anunciado as equipes— falo me sentando na sua frente e olhando diretamente pra ele— ela está na equipe 7 junto com Sasuke Uchiha e eu Naruko Uzumaki, essa equipe foi escolhida a dedo pelo Hokage.
— a Hinata numa equipe selecionada a dedo pelo Hokage?— ele pergunta num tom de deboche e eu o olho de maneira séria— você deve está brincando.
— o senhor não sabia que ela estava nessa equipe?— pergunto o avaliando
— ela veio me fala mas não quis escutar até porque a vida dela como ninja já não é mais da minha importância, agora só me interessa a Gabi.— ele falou de uma maneira calma
— entendo, mas fique o senhor sabem que Hinata acertou 34 pontos de Chakra do Kakashi Hatake— falo como se não fosse nada e ele me olha surpreso— mas como o senhor não se importa também não falarei que ela usou o rotação de maneira magnífica— falo e olho em volta e escuto seu som de surpresa— a propósito eu sou encarregada do treinamento do time 7, preciso que o senhor entre pergaminhos com jutsus e habilidades do seu clã para Hinata para que eu possa treina-lá de maneira correta.
— não darei pergaminhos da casa principal para você ler— ele falou sério
— você que sabe, Sasuke está treinando com pergaminhos do seu próprio clã eu só o auxílio— fala calma me levantando— depois que a Hinata estive usa jutsus diferentes do clã Hyuuga não venha fala merda depois, por que sem uma base das habilidades do clã dela vou ensina-lá habilidades Aparti do elemento da natureza de Chakra dela.
— olha aqui não levante a voz para mim— ele fala ativando seu Byakugan então ativo meu Rinnegan
— ou o que Linder do clã Hyuuga?— pergunto lançado a mesinha do chá pra longe com telecinese e ele me olha assustado por causa dos meu olhos— eu não quero uma confusão com seu clã mas também não vou ficar parada enquanto me atacam.— falo me dirigindo a porta— e é melhor que não faça nada com a Hinata, e diga a ela que é pra está na minha casa amanhã bem cedo e que use roupas ninjas escuras.
Saio andando do clã Hyuuga e quando estou um um beco escuro uso meu teletransporte Umbracinético e vou pra casa, tomo um banho e visto uma calça ninja preta folgada e um tope laranja amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou pra minha sala de treinamento e começo treinar Taijutsu com um boneco de treino.
Não sei quanto tempo passou que eu fiquei descontado minha raiva no pobre boneco mas quando ele quebrou e foi ao chão que percebi minhas mãos e minhas canelas pingando sangue, puxo as pernas da calça até o joelho e vejo que está bem feio mas não ligo, quando vou limpar os machucados escuto alguém bate na porta.
Quando abro vejo Sasuke e ele me olha de cima a baixo e seus olhos param nos meus machucados.
— a conversa com o líder do clã Hyuuga não foi satisfatório, certo?— ele pergunta e coloca a mão no meu ombro e me empurrar pra trás e fecha a porta— senta aí.
Não digo nada e me sento no sofá alguns segundo depois Sasuke aparece na sala com matérias pra curativos, então ele limpa meus machucados das pernas e dá alguns pontos na minha perna esquerda, enquanto eu limpo os machucados das mãos e as enfaixo, quando terminamos ele joga os materiais sujos de sangue no lixo e se joga no meu outro sofá então conto tudo sobre o que aconteceu no clã Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Ódio- Naruko clássico
RandomEssa será minha versão do Naruto clássico só que Naruto será mulher então se chamará Naruko e o passando de Naruko será mais sombrio e doloroso, também mudarei algumas coisas pra ficam mais interessante. Ele será mulher pois amo SasuNaru e pretendo...