noah
( dois anos atrás )
🥀- eu não te amo mais - sina diz com lágrimas nos olhos
- desde quando?
- agora, agora mesmo. - eu não quero mentir, mas não posso dizer a verdade então... acabou.
- não importa, eu amo você, nada mais importa.
- é muito tarde... eu não te amo mais, essa é a verdade, então agora você pode me odiar. Eu teria te amado... pra sempre, agora vai, por favor.
- não faça isso, fale comigo.
- acabou, agora vai embora!
- me desculpe, você não entende, eu te amo!
- aonde? - ela pergunta
- o que?
- mostre-me. - onde está esse amor? eu não consigo ver, não consigo tocar... eu nao consigo sentir. Eu consigo ouvir algumas palavras, mas nao posso fazer nada com suas palavras fáceis. O que você disser, será tarde demais.
- eu sabia disso.
- você sabia?
- eu precisava de você.
- por que?
- porque eu sou um idiota!
- sim.
- quem é você? - grito
- eu não sou ninguém! - grita de volta
- adeus... - ela diz por fim.
flashback off |
eu não podia negar que sentia falta de sina, por mais que ela alega não me amar mais, eu sei que ela me ama, sei que precisa de mim tanto quanto eu preciso dela...
eu e sina sempre mantemos contato, ela está morando na russia e eu ainda morando nos Estados Unidos com Louise e harry.
- a mamãe vai vir amanhã papai? - harry perguntava sentando na mesa
meu pequeno já estava com sete anos...
Louise com três....sina não é uma mãe incompetente, longe de ser. Ela está na Rússia a trabalho e é claro que conheceu seu atual noivo, Matteo.
mas sempre vem visitar Harry e Louise.
e como gosto de pensar, eu também.eu não sei oque deu em sina no dia que terminamos, só sei que foi como enfiar uma faca no meu peito, doeu muito.
depois daquilo tentei conversar com ela, mas a mesma não me ouvia.
sina vai ficar aqui duas semanas para passar um tempo com nossos filhos, e dessa vez eu não vou perder tempo
eu vou tentar reconquista-la.
sina maria deinert vai ser novamente, sina maria deinert urrea.
-------- 🥀 ----------
oi gente, como eu disse... não me matem eu sou muito jovem para morrer 😣😣😣
( closer ) 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙚𝙙
Fanfictionsegunda temporada de "amizade colorida" + "eu não te amo mais" + "nós somos reais" + "acabou..." + "eu preciso de você" juntando as duas temporadas: depois de muito tempo negando seus sentimentos sina e noah se casam, mas não é um casamento dur...