sina deinert
já faziam exatas três semanas que eu tinha resolvido ficar com matteo, quase um mês dormindo com alguém que eu não amo, e não foi por que eu simplesmente me arrependi e decidi ficar com ele e... por ele. Foi por que ele estava me implorando, o cara quase se ajoelhou, eu não podia sair correndo e dizer, me perdoe, mas eu não posso. Eu não podia deixar ele sofrendo com as bebidas, por mais que ele seja um filho da puta que não trem controle, eu odeio ele por ter plantado coisas na minha cabeça e me odeio ainda mais por ter deixado de lado a minha felicidade pra tentar ajudar um cara que pasmem, é um filho da puta.
não conversamos, ele tenta, o cara é determinado, mas eu simplesmente não consigo olhar pra cara de merda dele, vive bebendo e enchendo o cu de cerveja, brigamos sempre, e o idiota sempre diz a mesma coisa... "me desculpa, anjo, eu estou... estou realmente tentando parar"
está mesmo é?
por que pra mim parece que ele está cada dia mais bêbado
e o que ele quer dizer com anjo?
eu não sou um anjo.
eu sou só uma mulher cansada, depois de tudo não é como se eu tivesse me agarrado nós braços do cara e dado um beijo digno de prêmios.
eu aceitei ajudar ele com as bebidas, mas sempre que ele tenta algo sou ríspida e seca, ele não entende que eu não queria estar aqui?
eu só queria estar com noah, louise e Harry, eles sim são minha família.Noah... ele é sim o amor da minha vida, e é com ele que eu queria estar agora, ele me mandou uma dezena de mensagens perguntando o por que de eu ter feito tudo isso com ele, o por que de eu ter o deixado.
o que eu respondo? "ah... o cara que eu vim acabar com o noivado pra voltar pra você pediu perdão e precisa de mim, me desculpe, próximo."não posso fazer isso com o Noah, sinto que é melhor não respondê-lo do que falar algo que o quebraria.
ainda mais do que eu sinto que ele está, choro todas as noites trancada no banheiro, choro por não estar feliz, eu realmente achei que seria feliz sem noah a dois anos atrás? como eu pude largar noah? por que eu fui tão imbecil?
se eu não tivesse feito aquela merda, nós ainda estaríamos juntos, eu ainda estaria com a família a qual pertenço.
matteo nunca fica em casa a noite, ele está ocupado demais bebendo e agarrando alguma puta por ai, nem ligo, melhor ele foder uma mulher qualquer do que me foder.
- oi gata - falando no capeta, matteo aparece na porta da sala e adentra nosso apartamento de luxo, o que tem de grande tem de vazio.
não respondo, o cheiro de bebida invade minhas narinas, sinto uma enorme vontade de vomitar, nojento.
- falei com você vagabunda. - ele diz tirando um cigarro e logo em seguida o tragando
- eu ouvi, só não quero responder, gato. - digo com desdém
- não fica assim anjo, eu estou tentando, você sabe né? sabe que eu amo você e preciso de você, gata.
hm kk homem eh tudo idiota né galera?
ainda bem que eu gosto de mulher 😍😍😍
como vão nessa linda noite? demorei mesmo pra postar, mas é que estava ocupada esses últimos dias...
o que acham do matteo? acham que a sina vai largar ele? hahshahshanão se iludam muito com essa fic galera, não é um mar de rosas ✊🏻😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙚𝙙
Fanficsegunda temporada de "amizade colorida" + "eu não te amo mais" + "nós somos reais" + "acabou..." + "eu preciso de você" juntando as duas temporadas: depois de muito tempo negando seus sentimentos sina e noah se casam, mas não é um casamento dur...