021 𝐢 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰

1.5K 127 31
                                    

                noah urrea

quase um mês sem a sina, sem a minha sina.
ela pode achar que eu não sei o que ela está está fazendo com matteo, mas eu sei.
como? heyoon me contou, ela é a melhor amiga da sina, claro que sabe.
não estou com raiva da sina, só decepcionado, sei que ela não fez por mal, ela é uma boa pessoa e tudo que quer é ajudar matteo.

eu não sei quando ela vai voltar, não sei se ela vai voltar, mas eu sei que sina me ama, e eu conheço a minha ex esposa e melhor amiga, ela não é do tipo que perdoa fácil, se o matteo fizer besteira, ele é um homem morto.

mas qual é né? ela fez tudo aquilo comigo, nós trepamos, ela disse que me amava, por que caralhos ela não manda uma mensagem? não avisa, não tenta se explicar? eu não sou nada pra ela, não me importa se matteo está viciado e essas merdas, tudo que me importa é a sina é só a sina.

uma mísera mensagem, eu só queria uma mísera mensagem, uma ligação ou qualquer outra merda, só queria que ela tivesse pensado em mim.

- noah? - josh me chama, ele estava aqui pois tinha brigado um pouco com heyoon, ela estava brava por que eles foram comer em um restaurante e a garçonete ficava dando em cima dele, como ela é burro não percebeu, mas a heyoon...

- cara, se eu fosse você iria falar com a heyoon, ela deve estar muito puta - digo prendendo a risada

- não vem mudar de assunto, e a si? - Josh pergunta mais sério

- mesma merda, ela voltou com o cara por que ele está viciado em bebidas alcoólicas, ela é tipo a âncora dele, sei lá que caralho esse cara precisa da ajuda da sina - digo abrindo uma latinha de refrigerante

- ela é gostosa... - Josh diz colocando refrigerante no copo, olho pra ele com as sombrancelhas juntas

- eu sei que ela é, agora da pra parar de falar do corpo da minha mulher? - digo virando os olhos

- que foi? vai me dizer que ela não tem uma bunda bonita? - Josh diz e eu olho pro mesmo com um olhar do tipo "cala a boca se não eu mesmo calo"

por mais que eu negue, que eu diga e tento me convencer que estou melhor assim, que não preciso dela e que não sinto sua falta seria uma mentira, por que eu amo a sina, e sim eu preciso dela, por que ela é perfeita, tem um sorriso que só de olhar tudo fica bem, o som da risada dela me passa tranquilidade.

parece meio clichê mas o sorriso da sina é tão encantador que eu sinto vontade de faze-la feliz todos os dias, pra sempre poder olhar seu sorriso e me sentir bem comigo mesmo, por que só sina maria deinert faz meu coração acelerar e só ela me faz o homem mais feliz. Ela é minha pessoa.

escuto o som da campainha.

- está esperando alguém? - Josh pergunto e eu nego indo até a porta

abro a mesma e me deparo com a melhor pessoa do mundo, bem ali.

- leãozinho! - zoe grita me dando um abraço de urso, riu desse comportamento, ela sempre foi assim

- ursinha, o que veio fazer aqui? - digo sorrindo para minha amiga, ou posso dizer, melhor amiga

eu e zoe namoramos um tempo, mas nada de mais, ela quis terminar pois sabia que nós dois ficaríamos melhor só como amigos, ela me contou que gostava de um cara chamado mark, e que pasmem, agora é seu noivo.

eu realmente não me importei, acho que nós estávamos usando um ao outro para esquecer as pessoas que realmente amamos.

zoe sempre se deu bem com meus filhos, eu sempre me dei bem com Mark, as vezes ele aparecia aqui para dar um oi e para vermos jogos juntos.

zoe estudava no colegial comigo e sina, elas não eram tão próximas mas eram amigas, essa amizade cresceu depois que eu e sina nos casamos. Zoe é incrível, é uma amiga extraordinária.

- não queria me ver leãozinho? - ela gargalha e comprimenta Josh na sala

- não é isso palhaça. - digo mostrando a língua para zoe que me dá um dedo do meio

só ela pra me fazer rir em momentos como esse...

oioi gente, só queria deixar claro que zoe é incrível nessa fic, não gosto de colocá-la como uma pessoa ruim pois não é isso que ela representa na vida real, ela é super simpática e fofa, ela já me deu notice ahshahsa eu surtei sim ou claro? ✊🏻😔

quero terminar essa fic ainda essa semana, pra poder focar na outra 👉🏻👈🏻

𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙚𝙙 Onde histórias criam vida. Descubra agora