Prólogo

90 2 2
                                    


Bradford, West Yorkshire - Inglaterra.

5 anos antes.

Emily Hollister - Ponto de vista

O vapor do chuveiro quente embaçava cada vez mais o box do banheiro, daqui três horas, eu já estaria longe daqui deixando para trás, no auge dos meus quinze anos, minha mãe, meu namorado, meus amigos, minha vida inteira e tentando começar uma nova ao lado do meu pai e da minha madrasta.

Eu não tinha nada contra Marilyn, papai a conheceu após dois anos da separação com mamãe quando eu tinha nove anos de idade e já estava morando em Chicago, cheguei a visitá-lo uma vez quando resolvi passar meu aniversário de doze anos com ele e sua nova esposa, foi nesse dia que a conheci. Ela, claramente, estava nervosa e não nego, achei fofo seu esforço em tentar me agradar, não precisou muito. Então, Marilyn está mais para boadrasta do que má-drasta.

- Droga, que merda eu vou fazer? - sussurrei pra mim mesma. Estou sim com saudades de papai, mas eu tenho medo de me arrepender em terminar o colegial e tentar uma faculdade em outro lugar que não seja na Inglaterra.

Zayn é a pessoa que mais me apoia nessa decisão, mas sei que por ele eu ficaria aqui com ele e tentaríamos uma universidade em Londres, todos os dias nos encontraríamos, tomaríamos café juntos e iríamos para a aula juntos, ele me deixaria na porta da minha sala e seguiria para a sua. Tentaríamos até entrar em um consenso entre nossas mães para que elas deixassem morarmos juntos, sei que seria difícil da parte de mamãe, mas ainda sim eu tentaria. Por Zayn Malik, eu tentaria.

...

- Então... eu jamais achei que esse dia fosse chegar, na verdade, sequer pensei que iria para longe de mim. - Zayn praticamente sussurrou, com a testa encostada na minha.

Zayn é significativamente mais alto que eu, seu cabelo preto acentuando perfeitamente em sua pele branca, seus lábios eram cheios e o nariz parecia ter sido bem desenhado por um artista. Seu porte físico pode-se considerar normal, nem gordo mas também nem tão magro, de todos os nossos amigos, sua voz é a mais fina e calma e isso talvez se dê por conta da sua idade.

- Eu sei, nem eu pensei. - umedeci meus lábios - Zayn, se você me pedir pra ficar, eu fico, eu jur...

- Não, Emily. - segurou meu rosto e olhou em meus olhos. - Eu jamais iria atrapalhar seu futuro, nem que pra isso eu precise te perder. E além do mais, você logo voltará, eu sinto isso. - seus olhos estavam marejados e sua voz embargada. - Só me promete que vai focar nos estudos e ser feliz lá.

- Eu vou tentar. Eu prometo. - dei-lhe um selinho e eu sequei algumas lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.

Atenção senhores passageiros do voo 464 destino Chicago com escala em Nova Iorque, última chamada para o embarque.

A voz robotizada disse em alto e bom som, era a minha hora de partir. Eu sabia que se eu passasse daquele portão enorme de metal não teria mais volta, eu me obrigaria ir embora.

- É minha hora. - falei e me soltei de Zayn.

- Ai querida... - mamãe disse chorosa.

- Não, dona Elizabeth. - falei a abraçando.

- Eu irei sentir tanta saudade. - fungou - Me liga todos os dias, quero saber como você está, se está se alimentando bem, se estão te tratando bem.

Mamãe alisou meus cabelos loiros parecidos com os dela. Elizabeth Sinclair tem os olhos castanhos mais claros que eu ja vi em toda vida, sua pele é mais bronzeada do que a minha, mas seus cabelos são tão claros quanto os meus, não é tão alta mas também não é tão baixa, apenas alguns centímetros mais alta que eu. Casou-se aos quinze anos com papai e era praticamente considerada infértil até seus vinte e cinco anos, sou considerada um milagre por todos os médicos que atenderam mamãe até ela conseguir engravidar.

Sexy HotOnde histórias criam vida. Descubra agora